Informatica e Educacao

Cerca de 4221 frases e pensamentos: Informatica e Educacao

se não for pedir demais, bata na porta antes de entrar. É uma puta falta de educação você aparecer dessa forma e me jogar no chão assim. Não te quero também me acompanhando pelos cantos da casa, no trabalho e muito menos perturbando minha mente. Não me invada dessa maneira, pois não tenho como me defender de você. Minha legítima defesa está afetada demais para reagir a seus rombos repentinos.

[Cara saudade, me faz esse favor.]

Inserida por provacoes

O cúmulo da ironia
é o governo usar a
educação para alienar a
sociedade.

Inserida por TATISISA

Lira do herói renegado

"Não se faz educação com ódio, desprezo ou subjugando os sujeitos envolvidos no processo. O ato educativo, todo ele, é constituído de amor, amor puro e cristalino. E a usurpação, apesar de ser prática usual e recorrente das ações reducionistas de governos e governantes, não pode e não deve constituir em si um impeditivo para que os atores alunos, professores e educadores protagonizem na cena o espetáculo da educação. Os professores são heróis, os vilões são outros. E eles são tão bons no que fazem que você se sentirá motivado a pensar-se maior e ou melhor do que eles, após passar por eles. A educação vai te alçar a patamares tão elevados que talvez você se perca pelo caminho e ou se esqueça de suas raízes. A educação vai te dar asas e libertar a sua mente, o arrebatamento será tremendo, depois você estará por conta própria e, talvez, lá na frente, será necessário olhar para trás, olhar para o lado, para o alto ou para baixo, você decidirá em que direção seguir e por qual caminho se aventurar e com a autonomia de quem lê, escreve, conta e interpreta o mundo. A educação vai salvar você, mas você ainda não sabe disso".

Inserida por JWPapa

Não há Felicidade sem Liberdade, não há Liberdade sem Educação, não há Educação sem Igualdade, não há Igualdade sem Justiça Social.

Inserida por michelfm

O Profissional de Educação Especial e/ou Inclusão, merece valorização de todos. Sua importância ultrapassa caminhos humanos, chega a encontra almas que nem mesmo milhões de tratamentos médicos ou Espirituais alcançaram.

Inserida por Lindendorf

A educaçâO É igual a uma moeda

.......... vale ouro

Inserida por escolaunicadrogaquen

A Busca Pela Educação Agraria Têm Raizes Amargas; Mas os Seus Frutos São Doces.

Inserida por RNCM

Numa alma a educação ou a cultura moral corrigem muitos defeitos.

Inserida por ollinad

A escola pública hoje está ao alcance de todos, pena que a educação ainda não esteja.

Inserida por professornilo

Não confundam educação com burrice

Inserida por kellytorres

A educação é a verdade que a sociedade desconhece ignorando-a como conceito primitivo do indivíduo.

Inserida por robertaleme

Educação é o conceito que transforma o ser humano, apto a viver em sociedade, em condições dignas, modificando sua intelectualidade, dando a ele base a ser não um repetidor de ideias e sim um elaborador.

Inserida por robertaleme

A EDUCAÇÃO E O DIRETOR

A escolha de um bom diretor na escola faz efeitos positivos no sistema educacional.

Inserida por Shallkytton

EDUCAÇÃO NA REDE PÚBLICA

O ensino fundamental da rede pública ainda é o orbe dos menos favorecidos;

Inserida por Shallkytton

EDUCAÇÃO E GERAÇÃO DE RIQUEZAS

Nenhum país por mais pobre que seja na geração de riquezas, não estabiliza como parâmetro econômico e social, a educação.

Inserida por Shallkytton

O melhor caminho para uma vida saudável começa com a educação.

Inserida por guhpoeta

..a educação é um direito de todos, somos todos aprendizes e educadores..

Inserida por nathyalves

Que filosofia incutimos nos nossos jovens ou que educação eles recebem? Que futuro lhes esta reservado? Quando os deixamos caminhar às escuras, sem um propósito ou pré-projeto estabelecido, sem meta ou objetivo.

Inserida por israelwest

Justamente com a educação; é possível levar
adiante maciços programas de participação
juvenil nos empreendimentos sociais,
programas de voluntariado, programas de
desenvolvimento solidário, projetos que levem
os jovens a sair de seu microclima, de sua
família, de seu bairro, de sua realidade, de sua
classe social, para compartilhar com os outros.

Inserida por CarolePablo

a verdadeira educação nao desconhece o valor dos conhecimentos cientificos ou aquisiçoes literarias
mais acima da instrução aprecia a capacidade e a bondade de caráter o mundo não necessita tanto de homens de tanto intelecto ,mais de nobre caráter.
a formação do caráter é q já foi confiada aos seres humanos e nunca dantes o seu diligente estudo foi tao importante como hoje.

Inserida por isrrael