Influências
Quem disse que somos livres? Na verdade somos escravos das influências que nos controlam o tempo todo, seja por livros, filmes, novelas, amigos, jornais, professores etc.
Seja paciente nada irá mudar sozinho nem mesmo você, pois e através de experiências e influencias externas que tudo se transforma nada e estático o bastante para não haver mudanças mesmo que estas sejam temporárias.
O homem que atingiu o ápice da consciência, livra-se das influências zodiacais e seu mapa astral torna-se desconhecido. Não existem previsões para homens de tal estirpe, pois seu caminhar é único, isento de condicionamentos de qualquer natureza
“Não se deixe alimentar por sensação de poder e por influências externas. Principalmente da mídia falada e escrita.
Seja você mesmo.
Nunca gaste mais do que ganha.”
Rui de Souza Cunha
"Por mais que tenha-mos boas Convivências e Influências, nada nos dá tanto conhecimento quanto o simples ato de ler."
Quanto as minhas influências, isso já é papel pra outro papel. Talvez um de folha grossa onde eu possa desenhar com minha mão densa sem correr o risco de rasgá-la.
Cores, mais cores e nada mais que uma fotografia novamente. Na onde tudo se contrai em uma idéia fixa de imortalidade, na onde tudo se dilata nos extremos das possibilidades.
Consumam dizer que ''não existe más influencias cada uma faz o que quer'', na verdade eu discordo, discordo e afirmo que ''exite más influencias E cada uma faz o que quer'', por que é mais fácil um mal costume levar alguém do bom do que o bom costume traze-lo p/ o mal.
Diante dos desajustes espirituais nos inclinamos ao peso das influências negativas, ignorando os recursos da luz como cordas da salvação.
Todos já experimentamos a expressão física de influencias desagradáveis e prejudiciais. O medo proporciona um exemplo: o coração bate rapidamente ,parecendo querer saltar pela garganta; respiramos mal e sentimos frio. Depois nos sentimos esgotados.
Quando um animal se encontra em situações que lhe produzem temor , uma substancia que paralisa a digestão penetra na sua corrente sanguínea. O mesmo acontece a um ser humano.
As pessoas não são nada
além de varias influências distintas,
Fingem superar seus problemas
Uma fabrica de ilusões
onde guardam tudo em algum lugar dentro de sí.
O grande segredo é manter a sua valiosa e bonita essência bem longe das más influências externas e neutralizantes propositais do dia a dia.
Uma das maiores causas da insatisfação neste século é o tremendo apego às influências externas que provocam graves problemas às relações internas.
O problema é que as pessoas deste século tem tantos traumas e tantas imaginações que não sabem mais o que é pra se viver e o que é pra simplesmente apreciar.
