Influência
Quem duvida da força das interferências ambientais na formação do sujeito não pode deixar de pensar nas influências das pessoas que estão ao seu redor e as que fizeram parte de sua vida. Querendo ou não, somos fruto das relações de interferência ambiental, mas esses movimentos não são lineares (causa e efeito) acontecem de forma caótica. Não somos uma tabula rasa, nem uma folha de papel em branco, mas o que se próxima do ser humano é simples como a água e complexo nas relações de interferência ambiental. Podemos mudar nossa cor de diversas maneiras, nosso formato também se modifica. Somos como água, o vinho, óleo e a gasolina. Somos maleáveis, reagimos mas também assumimos formas e cores que são impostas e geralmente não conseguimos ficar totalmente imunes a essas interferências ambientais.
+Q Astrônomo
Dizem que cada pessoa é um mundo.
Pensando em mundos, nenhum nasce sem influências externas, não é feio ou belo sem relação direta com o espaço ao qual ocupam, e só mudam aqueles em que esse espaço está em mudanças.
O demônio não está aqui para lhe ou me influenciar, está aqui para nos desmascarar.
Se Deus vê e criou todas as coisas, por que ele não age?
Por que o demônio não está fazendo nada.
Simplesmente assim.
Ele está quieto e quando Deus olha para ele, ele só gesticula mostrando que está parado quieto e Deus não pode fazer nada porque é você quem escolheu.
Livre arbítrio.
O demônio é tão fraco que ele não ousaria brincar com Deus dizendo: "É a sua criação, senhor."
A pior ilusão é a falsa aprovação daqueles que formam nossa bolha e cegam nosso entendimento sobre a real situação.
É som de preto
de favelado
mas quando toca
ninguém fica parado.
