Infinito
Gosto De Você, É Óbvio Que Vou Mim Esforça Pra Te Conquista... Mas Tem Uma Grande Diferença Entre Esforço e Papel De Trouxa. '
Ninguém é capaz de viver sem sonhar, ou é? Nós mesmos somos o sonho de algum ser no universo infinito, os sonhos são a fonte de toda energia divina criadora, eis nossa herança. Sendo nós próprios, feitos de sonhos, o que mais poderíamos fazer, senão sonhar?
Apenas alguns minutos fazem diferença.
Minutos que te olho,
Minutos que te desejo,
Minutos que te anseio.
Nesses minutos, tão curtos, vislumbro horas.
Pois em minha mente,
Seu rosto constantemente...
Sorri.
Nesse sorriso me perco,
E cada vez mais desejo,
Tua presença ao meu lado,
Para seguir rumo ao alvo.
E nesses minutos distintos,
Aquele meu instinto,
Deseja novamente,
Te seguir ao infinito,
Certo mesmo é que a vida humana se renova em esperanças, sentimentos e companheiros. Mesmo que o gostar seja constante. A paixão tenha tempo definido e o amor seja infinito. E viver e renascer neste novo sentir, é uma bênção!
Certo mesmo é que a vida humana se renova em esperanças, sentimentos e companheiros. Mesmo que o gostar seja constante. A paixão tenha tempo definido e o amor seja infinito. E viver e renascer neste novo sentir, é uma bênção!
Eu não existo sem você…
(Nilo Ribeiro)
Trabalho com alegria,
escrevo com prazer,
sorrio para o dia,
me rendo a você
declaração de imposto,
receber cobrador,
faço tudo com gosto,
faço tudo com amor
você me motiva,
me entusiasma,
quando me incentiva,
enfrento qualquer fantasma
esta é minha rotina,
de felicidade constante,
o brilho da sua retina
que me fez seu amante
adoro meu lar,
também passear,
comidinha sei fazer,
tudo, tudo para você
velar seu sonho,
café na cama,
ver seu rosto risonho,
ouvir que me ama
tenho dever de sonhar,
com este amor tão bonito,
e sempre vou declarar,
amo você até no infinito…
Manifesto me atraves dessas palavras para demonstrar o q sinto por voce , o teu jeito humilde de ser , sua voz quando canta q mas parece a voz de um anjo , teu sorriso a tua beleza incomparavel conquistou meu coração , por voce eu iria até o infinito pra buscar as flores mais lindas do mundo e montar o buque mais lindo para lhe dar , voce é a minha poesia mais linda é minha inspiração , voce é a flor mais linda que habita no jardim do meu coração
Dizem que o coraçao de uma mulher é um oceano de segredos , eu sou um navegante tentando descobrir o segredo pra conquistar teu coraçao assim como voce conquistou o meu.
Culpa do coração...
(Nilo Ribeiro)
Um amor nunca descansa,
ele está sempre em movimento,
este amor faz cobrança,
pois é de fogo o sentimento
a paixão é um conflito,
ela às vezes é contraditória,
às vezes atinge o infinito,
às vezes muda a trajetória
o amor é inquieto,
o amor é impaciente,
às vezes muda o projeto,
não ouve o coração da gente
o amor é vivo,
o amor é combustivo,
o amor é expressivo,
o amor é explosivo
o amor só tem um fim,
é quando ele morre,
mas ele está tão forte em mim,
que meu coração vem e o socorre
enfim uma conclusão:
"meu amor é um inferno",
mas o que fez meu coração,
fez meu amor por ti, eterno...
Sim, existe a esperança:
escondida no coração ,
nos versos de uma canção
no olhar da criança que
se joga feliz e sem medo
e ri descaradamente do
roteiro previsível da vida.
Sim, o infinito nos convida
com seus passos incertos
a olharmos a vida , o mundo
com mais sentimento
mas apenas temos dois olhos,
e duas mãos onde só cabe
um pouco de céu e imensidão.
Mãe…
É ternura sem fim
É mão de cetim
É olhar carinhoso
É beijo gostoso
É tempo sem hora
É riso na hora
É estória contada
É fada sonhada
É elogio devido
É Amor desmedido
É coração aflito
É ser infinito!
Saber viver, é querer alcançar o céu com um sorriso.
Saber amar, é querer abraçar a todos que passam pelo seu caminho.
Saber acreditar, é querer conhecer o infinito.
Apenas me leve ...
Me leve além de tudo.
Me traga o abraço confortável que me afaga e me cala de forma amorosa e gentil.
Quero apenas mais uma vez poder olhar nos seus olhos cor de infinito , e enchergar o finito amor de um soneto .
Me traga mais um sonho, nem que seja roubado de um livro infantil , com ideias loucas , mas de fundo amoroso e gentil.
Faça-me sentir novamente a emoção de te ver passar por àquela porta , toda(o) cheia(o) de si como só você sabe ...
Apenas me leve , me leve da vida cinza , do desamor .
Me faça sentir mais uma vez o que é ser um poéta sonhador...
A amor que o tempo não é capaz de fazer esquecer.
Sentimentos que por mas que a gente acha que já não existem, eles voltam aparecer apenas para dizer que ainda então presentes na tua vida.
Que ainda existe paixão, vontade e desejo de ter essa pessoa novamente, com a mesma intensidade do passado como se os anos não passassem e que ele sempre esteve presente na tua vida ao teu lado por esses anos todos.
Quando a gente ama verdadeiramente a gente não esquece e nem o tempo se torna a solução para o esquecimento.
E tem tempo em que esse amor se torna mais presente e que a falta cria um vazio no coração.
Mas esse desejo de achar que voltarei a te abraçar, te ver, beijar e poder falar que ainda te amo com a mesma paixão e que o tempo não ajudou a esquecer você, ele apenas sempre fez questão de demonstrar o quando você é e sempre será especial para mim.
Você marcou a minha vida, foi o começo da minha história, você me ensinou o que é amar de verdade e o que é ser amada.
Apesar de tanto anos você continua sendo o melhor amor, a melhor paixão, o melhor rosto que os meus olhos já viram e a melhor voz a dizer te amo que os meus ouvidos já ouviram.
Pós tudo era puro e inocente.
"Sabina Matos"
Não te curves
Não te curves sobre a imensidão que lhe parece eterna, pois tudo um dia passa
Não te curves para o desanimo lhe acorrentar na tristeza sem grandeza, pois tudo um dia passa
Ergue-te e aprenda a sorrir com o sofrimento,
Nem tudo que brilha é do céu, há diamantes na terra
O ouro que tanto procura, acharás dentro de ti
Será teu eterno aprendizado
Eterno amigo
Infinito
Quero te pedir desculpas, mas lembro do seu orgulho. Quero te sentir, mas lembro o quanto me queria afastado. Quero falar, mas lembro que não gostava da minha voz. Quero chorar, mas lembro que não se importava com meus sentimentos. Quero pensar em você...mas lembro que já tem outra pessoa pensando em você. Queria guardar você na memória, mas você me queima por dentro. Decidi te esquecer, mas sua infinita presença mancha meu pequeno universo de dor. Queria sonhar, pois estarei dormindo...mas até em meus sonhos você consegue chegar.
Correr atrás de um amor impossível, vale apenas o sentido de viver, ser coerente nessas horas não adianta, acho que desistir é o mesmo que cometer suicídio, se a felicidade está naquilo que á gente ama, então, não faz sentido ficar andando pra trás só porque vai sofre... buscar um sonho, independente da dificuldade é a real vida, dentre outras razões...
