Inferno
"Eu sou aquele que viveu no inferno, que morreu na própria agonia, que anda por entre todos, que respira, mas não sente nada, as lagrimas não lhe merecem mais os olhos, coração apenas bate por bater, se vivo não sei, medo de morrer não tenho, por que apenas os mortos não morreram"...
"E que seus lábios me levem ao paraiso novamente, porque já estou cheia desse inferno que vivo. Talvez haja um pouco de equilíbrio, o que duvido. O tempo que fiquei sem seu calor é demais para ter um rápido avanço. Precisarei de você a vida toda para recompor-me."
O fim do inferno se dará nas lágrimas das pessoas que para lá forem, serão tantas que inundarão o local
Eu rezo que no meio do inferno inteiro tenha um ceu aonde eu vou poder descançar em paz, deixar apenas os olhos de minha alma aberto para poder presenciar, sua alma chegar para junto da minha se deitar.
A paixão é intensa, não é lógica, não é exata, vai te apresentar o céu e o inferno, testar teus limites, te colocar em uma prova de resistência maluca, vai te enlouquecer, te transformar, ah, ela vai mexer com tudo, movimentar o que parecia estar firme, mas ela vale a pena ser vivida, seja intensamente ou loucamente, vivida conforme a frequência, na velocidade certa.
E quando tudo parece estar dando errado,aparece um anjo na sua vida e transforma o inferno no paraíso,sempre tem alguém que nos entende, e nos quer bem, e no final de tudo, depois de tanta angustia,finalmente encontro a luz.
As portas do inferno se abriram para mim, quando eu te conheci e as do céu para você, quando me conheceu.
Com educação e amor as pessoas me levam até para o inferno, mas sem isso não me levam nem para o céu.
Podemos viver no céu ou no inferno;
Podemos escolher ser amigos ou inimigos;
Podemos lutar juntos ou contra o outro;
Podemos sublimar as qualidades ou exacerbar os defeitos.
As escolhas são nossas.
