Inferno

Cerca de 3867 frases e pensamentos: Inferno

⁠O inferno é um grande templo, o que estraga são seus fiéis.

Inserida por IgorM21

⁠Se não formos em busca do céu, o inferno vir até nós.

Papo reto.

Inserida por saymo_costa

⁠Eis o lápis
Eis o papel
Eis o amor
Eo gosto do féu,
Eis um poeta
Murmurando
Entre o inferno e o céu
A tinta escupe
Seus devaneios
No último suspiro
Resmungando
seus anseios
E sua dor predileta
Seria um ultimo poema
Com a morte como companheira

Inserida por aleefakira

⁠Sorrindo por fora, vivendo o meu inferno interior.

Inserida por veronica_guidi

⁠🌈A boca de um ser humano pode ser um portal do céu ou um portal do inferno.

Portal do bem que nasce dentro de cada ser, ou do inferno que consome internamente cada um.

Deus nos permita conseguir, ao longo da vida que nos couber, transformar nossas bocas em portais do bem.

Bom dia! 🦋

Inserida por vera_eleone

⁠Não vivas em função do céu ou do inferno.
Vive em razão da vida.
Céu e inferno são questões menores para os vivos.

Inserida por guilhermeprocopio

''⁠Céu e inferno são estados de consciência . ''

Inserida por AGEACACddma

⁠Posso te levar
Do céu ao inferno
Numa virada de olhos
Num intenso gemido
Num sussurro ao pé do ouvido
Num arrepiar de pele
Num toque delicado de dedos
Num esfregar de corpos
Num beijo de língua
Num amor prazeroso
E bem feito!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠Eu sou o inferno
E ao mesmo tempo
A porta do paraíso
Abrir-me-ei inteiramente
Para que você entre
Com toda vontade
Em meu ser
E desfrute de tudo
O que eu tenho
Para te oferecer
Principalmente do fruto do pecado!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠"Prefiro morrer e ir para o inferno a viver eternamente sem saber se este tal existe ".

Inserida por Isaacsousa1

⁠Hoje talvez
Eu vá para o inferno
Pois estou
Como o diabo gosta
E ele que me carregue
Nos braços!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠Quando me faltar o chão
Talvez eu vá para o céu
Ou para o inferno
Que está cheio de boa intenção
Só meu destino
Poderá me dizer
Para onde devo ir
Acho que é para dentro
Do meu coração!!!
Fernanda de Paula
Instagram: mentepoetica2020
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠Nossa última conversa
Foi cruel
Ainda não acredito
No que ouvi
Suas acusações
Fui do céu ao inferno
Precisa acreditar que te amo
Você era meu chão
Sem você estou na nuvens
E faz tanto frio lá
Não quebrei a promessa
Nunca lhe trai
Acredita em mim
Você sabe quem sou
Você me conhece vestida, desnuda
Eu não mentiria, acredite
Não vou pedir perdão
Não fiz nada
Você está me fazendo sofrer
Olhe bem para mim
Essa é a última vez
Você me conhece....
Pelo jeito não...
Eu também não te reconheço
Não quero e não vou ser
Julgada assim
Por favor
Vá embora

Inserida por MaraDias2020

⁠Mais vale uma ação do que mil boas intenções, porque dela o inferno está cheio.
prof. dirceu moreira

Inserida por ProfDirceuMoreira

⁠" tem um inferno que arde em mim
dos males que causei anos afim
brasas que consomem minha'lma
um vácuo se instala e entorpece
todos os sentidos estão inertes
perante a ausência de algo
que ainda não encontrei
perdida em mim
pensamentos ancorados
limitam o êxtase
o desejo do reencontro
segue na imensidão
passado remoto
presente vão
futuro impreciso
solidão...

Inserida por thais_moraes

Infelizmente o inferno existe
Porque o ser humano o alimenta e dá vazão
'a ele.

Inserida por poeta1958

A CRISE CHEGOU AO INFERNO
Em alguns lugares, o diabo não encontra mais pão para amassar!
#crisemundial

Inserida por adrianoreys

Do núcleo interno quase no inferno
Revelação de dentro para fora do hipocentro
Fonte da verdade onde nada se censura
Falo com liberdade o que outrem murmura

Voz activa e alta, permissão não me falta
Políticos escondem quando esta voz exalta
Escondem os filhos, quando puxo o gatilho
Calei o tambor e fiz da maçaroca o milho

Infiltrei-me no sistema, desvendei esquemas
Razão dos vossos problemas são os meus poemas
Oculto a cara, sou alérgicas as algemas
A informação é clara e eu mostro as gemas

Com suas falas nulas, não me abalas
Nem me calas se tentas a balas
Relatório no escritório e dizes que ralas
O povo na miséria e tu em festas de galas?

Sou uma arma de ataque, mestre de combate
Digo muito em pouco tempo considerem-me arte
Censuram-me a escrita, não a voz
Escrevo no singular e também escrevo por vós

Inimigo do político, polémico por ser crítico
Censurado pelos media, por ser explícito
RAP Alternativo e muito verídico
Não sou o maior estilo, sou o mais analítico

«Verbum pro Verbo» feitura compilada por mim
«Palavra Por Palavra» traduzida do latim
Críticas explícitas, do início ao fim
Reflecção lógico-racional, sou mesmo assim

Distribuição gratuita mas o verso não é em vão
Acredita gastei guita nesta compilação
De forma rimática entrego a verdade a nação
Agora cabe a vós, não só com a voz
Apoiar a revolução.

Inserida por LJ_Nhantumbo

Quem governa deve falar pouco e trabalhar mais.
Até porque o inferno está cheio de boas intenções.

Inserida por NSabino

" O céu ou o inferno é a gente que faz! "