Inferno
Estas questões sãoperturbadoras: ese eu morresse agora pra onde iria? Será que existe o inferno e a Terra é o céu? Será que minha história se encerra neste mundo e eu apenas devo aproveitar? E se está vida for um sonho e a realidade for muito pior, então muitos estariam sendo enganados e guiados para o abismo.
A crença em outra vida diminui os indicies de homicídios e suicídios por causa do medo do inferno ou Karma negativo de uma próxima encarnação.
Alguns dizem que o mundo é o inferno, mas estes mesmos julgam o mundo dos homens como sendo o principal, mas na realidade este está inserido no verdadeiro mundo que é o toda, a existência na sua totalidade, quando nos conectamos com a natureza percebemos que somos pequenos sozinhos, somente com essa conexão com o todo a vida flui.
Inferno astral, paraíso emblemático, suspense aleatório dentro do sistema carismático, fraudulência de silenciamento, confluência, dinâmico e direto, dadaísmo, dentro do peito abalo sísmico, reflexo do trecho, contexto direto, pragmático, prático. Sistema tático, lentidão que contagia, prisma, paleolítico, frenético. Tudo é arte, também existe vida em Marte. Olho fatos da memória que constroem uma história. Percebo no agora o que minha mente explora.
Eu aceito correr o risco de ir para o inferno, a ser um falso seguidor que não sabe nem ao certo o que está seguindo.
Você disse que não precisava de mim pra nada, estou vendo ai você indo e vindo do inferno pra desgraça.
É necessário que um homem passe por dias ruins, se decepcione e até mesmo caminhe pelo inferno, para saber quem realmente está ao seu lado, e aprender que nem sempre as coisas acontecem do jeito que queremos.
Alguns sucumbem e se entregam ao primeiro sinal de fracasso, outros se adaptam, se reinventam, insistem e resistem até o final.
A diferença entre esses homens é a maneira como reagem as dificuldades. O mesmo fogo que derrete um homem fraco é o mesmo que forja um homem forte.
O inferno deve ser bom, pra quem tá entorpecido, sente que tá em casa, e pensa que tá certo no que tá fazendo.
Frequentar um lugar ou outro, não te faz bom ou mau por si só. Não é frequentar o inferno ou frequentar o céu que diz quem você é. O que diz quem você é, é sua postura e compostura, não importa onde você vá.
Se a minha intenção no céu é ruim, não vale de nada, mas se a minha intenção no inferno é boa, talvez valha de alguma coisa.