Individual e o Coletivo
O coletivo só existirá quando houver consciência individual do que é realmente imprescindível para a dignidade.
O perdão subjetivo pode ser purificado a nível individual e o coletivo um dia foi falsamente liberado pelo nepotismo positivista.
A Liberdade é o poder individual sobre o coletivo, é a ignorância do dever moral face a possibilidade do individuo exprimir-se de acordo com sua natureza, sem restrições, sem constrangimentos.
A visão do que é mundo e individual e também coletiva.
Individual pois cada pessoa, tem sua maneira de ver o mundo, coletiva ou social neste caso a visão de mundo depende da rua, da cidade e da nação que habitamos. Logo o conceito de mundo é relativo!
A felicidade não se trata de um objetivo individual, mas de um propósito coletivo, pois o sentido da vida não é de buscarmos a própria felicidade, e sim causar felicidade a quem amamos. Desta maneira, a felicidade envolveria a cada ser individualmente.
Se sua vontade é voltado para o positivo e suas atitudes convergem para o bem individual e coletivo, o resultado será sempre o sucesso, independente da dia, hora e lugar.
A melhor EQUIPE é aquela capaz de AMPLIFICAR o TALENTOS individual de cada um em prolda COLETIVIDADE.
A relatividade reflete a reciprocidade, o mundo é “único” e “relativo”, “individual” e “coletivo”, talvez só aqui e agora compartilharemos do nosso mundo, e por mais que, quando olhe em minha cama posso ver, em minha família posso ver, em minha equipe posso ver, em minha igreja posso ver, jamais poderei sentir, mesmo sabendo que a mais empática das empatias, não me trarão o “sentir”, sendo assim, conte comigo!
