Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Indiretas Para Conquistar Ma Amiga

Cerca de 14414 frases e pensamentos: Indiretas Para Conquistar Ma Amiga

A arte é o belo, e o belo é abstrato, e tudo quanto reluz me parece ouro, e tudo que posso penso, mas logo vem o desejo de reluzir também.

Inserida por JorgeMello

Quero estrelas de volta no meu céu. Mesmo que sejam estrelas recortadas em papel machê. Não quero mais esta escuridão na minha alma.

Inserida por taysanschri

Estou irradiada de inspirações que me chegam de todos os lados. Algumas pequenas, outras imensas. Mas, trato de guarda-las em caixinhas cor de rosa para que não fujam, tamanha velocidade me chegam. Tem certas inspirações que me saem da boca como notas musicais.

Inserida por taysanschri

Essa Nossa Guerra Entre Palavras e Sentimentos, Nós Sempre Acabamos Abraçados. Um Desejando Ainda Mais o Outro.

Inserida por djpaulista

A convicção, sendo ela boa ou má, vale mais que não saber para onde ir!

Inserida por Torsh

PONTO DE LUZ

Tem algo a me dizer poesia?
Vem como anjos, que tecem
em fios de seda sonhos e magias
Dentro de mim aflora o desejo
Em êxtase sinto-me nesse instante
Seja no amanhecer,
no anoitecer
Com estrelas lá no céu,
A caneta no papel
Quando a poesia toca
Profundamente o coração
Sinto cada verso caminhando
chegando até as mãos
O mesmo prazer, a mesma emoção!
Em cada poesia eu sempre renasço,
Trago à mente, os amores, os adeus
Exponho dores, saudades, desejos,
Mergulho sim!
Nos segredos da alma.

Inserida por MariaVitaPereira

A vontade de querer viver cada segundo de existência ao lado da pessoa amada, de querer sentir de mãos dadas cada espetáculo da vida, pincelando a felicidade dos momentos. Assim nasce a certeza de estar vivo, daí a eternidade de cada instante de amor.

Inserida por thomasarruda

Só com você entendo determinadas coisas como:

- Saudade não esta relacionada só com distância, mais em como é grande a falta que sinto de você. Que sozinho pode-se ficar contente, mais que a felicidade é o conjunto de dois pensamentos que se tornam um só. Aprendi que a diferença não é algo que vá encomodar desde que sinta que o oposto te completa. Sei hoje que o coração escolhe o seu próprio tempo, seu tempo de amar, querer bem, segue no compasso que pode, mais quando chega não espera o dia amanhecer pra que aquela pessoa tome o seu pensamento a cada hora do seu dia. Certas pessoas chegam em nossa vida, e permanecem, sem sabermos o porque, hoje sei porque você permaneceu.. Teve que haver amizade pra que o amor se fizesse presente, me encantar com você aconteceu como as paixões, foi rápido, suave. Mais só com o tempo tornou-se amor, é amor.. Palavra pesada mais intensa, eterna, não chega como o vento que bate em seu rosto e já se vai, o amor demora e não vai embora, te faz enchergar coisas que sozinho desconhecia, ele acalma e te tira a paz, te tira o sono mais te faz bem!
Amar talvez seja isso: Saber o que o outro fala mesmo quando não diz nada.

Inserida por Thaisaguiaar

Não tenho duvidas o que se aprende se leva para vida toda...
E mesmo que agente pense que não vá mais utilizar um dia agente precisa...

Inserida por MilenaLucarini

Posso brigar com ela, posso ficar bravo com ela, mas não aguento ver uma lágrima no olho da minha mãe.

Inserida por pachecoo

Eu sei...
sei que nunca me aceitará da maneira que sou
Sei que nunca ma amará da maneira que eu amo
sei que nunca sonhará os sonhos que sonhei por nós dois
Sei que nunca entenderá meus motivos
nunca perdoará meus deslizes
nunca aceitará que tentei
nunca reconhecerá o que já fiz
nunca irá saber o quanto longe de você sou infeliz

sei que nunca sentirá a dor que sinto agora
esta dor que me acompanha cada vez que lhe vejo ir embora
mas sei que me amaria se pudesse
que faria dos meus sonhos nossa realidade
sei que se conseguisse estaria aqui ao meu lado
e que a cada apelo que faço você gostaria que fosse possível

eu sei ...
que gostaria de te esquecer
que não posso mais, não consigo mais sofrer
sei que passa o tempo e nada muda
por mais tentativas que eu faça isso não acontece
a quanto tempo estamos nessa, o que me prende a este sentimento, o que ame prende a você?

isso não sei...
não sei até quando
não sei como será
mas hoje minha vontade é deixar de lhe amar
é deixar de sonhar em tê-lo ao meu lado
é deixar de sonhar com o passado

te peço, ou me ame ou me deixe ir
preciso andar pela vida
preciso sorrir
preciso me sentir amada
preciso ser feliz

hoje esta felicidade seria tê-lo ao meu lado
mas como isso não é possível
me ajuda a desistir...
não entendo o motivo em não lhe esquecer
mas sei que este sentimento não pode mais lhe pertencer...

Inserida por DanielleHaas

SORTE


Seu nome é Anna
Que diabo é uma Anna no mundo?
Anna é um absurdo
É um simples sonho mau
Olhem para ela
É a última na fila do banheiro do H.C
Esta com a cabeça abaixada enquanto as lágrimas escorrem do seu rosto
Uma senhora coloca a mão em seu ombro e pergunta: Está tudo bem?
Diz que sim enquanto anda em círculos procurando uma posição para ficar
Duas horas de espera no frio corredor do hospital que dizem ser uma cidade
Imaginou fazer aquilo dia após dia, ano após ano, ate que foi
Enviada a um outro médico numa rua sem saída
Um prédio de tijolos amarelos
O médico olhando para ela disse: Eu vou te ajudar, vou te encaminhar para um bom médico ele irá te dar o remédio certo. Agora vá ate a assistente social.
Enxugou as lágrimas e seguiu pela faixa amarela
E aquela mulher como uma máquina deu a ela um papel que a fez voltar para a estaca zero
O mesmo lugar em que voltaria a receber um litro de soro com uma dose de morfina
Ficou parada na porta pensando e quando o segurança atendia um paciente ela entrou rapidamente driblando a dor
E olhando nos olhos do médico disse: Você falou que ia me ajudar!
E viu seus olhos azuis frios sem a doçura de outrora
Foi ai que a luz se apagou
E ela não viu coisa alguma
Somente seu corpo afundando em buracos de areias movediças
Então, pensou: Mulher de sorte
Aquilo era muito bom
O calor da areia curava seu corpo
E quando seu corpo subia ela sentia o vento que vinha do nordeste batendo em seu rosto
E era tão agradável que ela podia dizer francamente:
Mulher de sorte.

Inserida por Lailin

De mim poderás escutar muitas coisas, ou talvez nada. Como bem sabe, às vezes prefiro o silêncio, mas quando meu coração disser "eu te amo" ele não estará mentindo.

Inserida por FERNANDOMAURICIO

Nunca coloque sua felicidade nas mãos de outra pessoa, apenas sinta-se feliz com o q tens em suas mãos....

Inserida por tamiborckhardt

Penso, penso, penso, não paro de pensar.Mas quando penso me arrependo, e me arrependendo não erro mais.

Inserida por ArallyPontes

'Brilho'

"Extremamente carente,
do brilho no olhar ao me encontrar
Posso não perceber,
mas consciente que posso oferecer
Deixo uma lacuna,
ultrapasse o brilho
Olhe no fundo de minha alma
e veja o quanto ela sente sua falta"

Inserida por FernandoTavares

Se eu fosse começar a falar as loucuras que já fiz por você, passaria noites a fio fazendo isso.
Mas por hora, eu preciso só de um beijo seu.
Não deixa de ser mais uma loucura, uma vez que seus beijos me levam ao delírio.

Inserida por NinahAlves

Se parlassi le lingue degli uomini e degli angeli, ma non avessi amore, sarei un rame risonante o uno squillante cembalo.Se avessi il dono di profezia e conoscessi tutti i misteri e tutta la scienza e avessi tutta la fede in modo da spostare i monti, ma non avessi amore, non sarei nulla. Si distribuissi tutti i miei beni per nutrire i poveri, se dessi il mio corpo a essere arso, e non avessi amore, non mi gioverebbe a niente.
L' amore è paziente, è benevolo; l'amore non invidia; l'amore non si vanta, non si gonfia, non si comporta in modo sconveniente, non cerca il proprio interesse, non s'inasprisce, non addebita il male, non gode dell'ingiustizia, ma gioisce con la verità; soffre ogni cosa, crede ogni cosa, spera ogni cosa, sopporta ogni cosa.
L'amore non verrà mai meno. Le profezie verranno abolite; le lingue cesseranno; e la conscenza verrà abolita; poiché noi consociamo in parte, e in parte profetizziamo; ma quando la perfezione sarà venuta, [allora] quello che è sollo in parte, sarà abolito. Quando ero bambino, parlavo da bambino, pensavo da bambino, ragionavo da bambino; ma quando sono diventato uomo, ho smeso le cose da bambino.
Poiché ora vediamo come in uno specchio, in modo scuro; ma allora vedremo faccia a faccia; ora conosco in parte; ma allora conoscerò pienamente, come anche sono stato perfettamente conosciuto.
Ora dunque queste tre cose durano: FEDE, SPERANZA, AMORE; ma la piu grande di esse è L'AMORE.
I cor 13 1-13

Inserida por luferraz

Acordaaaaaaa!! Sonhar é preciso, sonho é projeto. Sonhar é olhar pro terreno e ver a casa pronta. Mas se vive mesmo de olhos abertos. Não viva no sonho, não perca o tempo que a vida te oferece, esperando pelo dia de ver seu sonho sair do abstrato. O tempo ta passando e vc ai, esperando...esperando. Experimente so sonhar com comida, experimente so sonhar com água e logo morrerá de fome e sede. Acorda e faça da sua vida algo que preste (disse o espelho)

Inserida por mrbarbosa8

De uma coisa eu tenho certeza, eu não sou aquilo que penso: o meu pensamento é muito mais forte e mais jovem do que eu.

Inserida por reneevenancio