Indiretas Para Conquistar Ma Amiga
Preencha a sua vida com sentimentos amorosos da saudade
O que é sentir saudade? De quem você tem mais saudade? Será que a vida toda você vai sentir saudade de alguém ou de algum momento de sua vida?
A saudade faz parte da vida da gente. É bom e saudável viver com ela, pois a saudade é a essência de cada um de nós. E deveria ser sempre saudável porque ela não tem nada a ver com apego. A saudade está num lugar nobre do seu coração!
Mas onde reside de fato esse sentimento que faz tanto bem? A saudade reside no amor incondicional! A saudade é muito mais alegria do que tristeza. A saudade é compaixão! A saudade é a prova mais forte que você tem a poder de amar bem aí dentro de você, sabia?
Administrar bem a saudade de alguém ou de alguma situação vivida é ser positivo, otimista e esperançoso porque você está criando condições adequadas e desejando reviver aquele sentimento. E isso faz bem! Quem sente saudade vive! Quem se permite sentir saudade está recriando a vida! Mas a saudade tem que ser sempre para o lado positivo, tem que estar sempre construindo a vida!
Preencha a sua vida, o seu coração com o sentimento gostoso e esperançoso de tudo aquilo que é ligado ao amor! Enquanto o amor une, liberta e abre, a saudade é a chave!
A saudade trabalha para manter, silenciosamente, a vida, os coração envolvidos. Ao se permitir sentir saudade, você estará extravasando um sentimento de amor que talvez tenha represado quando esteve presente com a pessoa amada, viu?
Não vive mais e melhor aquele que sente saudade de lugares, de pessoas, de fases de sua vida, de músicas, de cheiros...? Claro!
Tem uma outra coisa da saudade que está gritando assim pra você: aproveite o momento presente, aproveite enquanto há tempo, aproveite para amar, beijar, abraçar, elogiar, acarinhar, conversar, falar com as pessoas queridas e importantes enquanto elas estão aí na sua frente.
Quando você está vivendo um sensação de saudade, onde fica o medo e a vergonha? Longe, né? Então, já sabe: mãos à obra! E que a saudade te liberte, tá?
Desejo a você que toda saudade que venha a sentir deste momento em diante seja somente daquilo que você viveu e não do que deixou de viver, tá? Preencha a sua vida com sentimentos amorosos da saudade!
Bom Dia! Bom Divertimento! Fique na Paz!
"Deus está dizendo assim pra você nesse instante: estou bem aqui, viu?
E estou sentindo saudade de você"
No fim da vida todos estão cansados, imprestáveis e desejosos do retorno ao princípio da matéria, mas ainda há quem diga que tudo vale a pena.
Essa é a historia de Sophie, uma menina molestada por palavras.
Sophie além de justa é a pessoa mais sensível que conheço, uma boa melodia com notas profundas, um filme com um belo romance e um cachorro a fazem chorar de maneira lisongeante e verdadeira,
Não se pode forçar a coisa densa sai por si. Como se Sophie á tivesse de sobra por debaixo das pestanas, mas as palavras de o ‘’grande aperto’’ a deixa sem oxigênio, além da liga que banha sua face enrugada pelas expressões que seu amigo provoca, tem algo mais;
O consciente dói e sente vontade de morrer ao ter de escolher entre sabedoria e sentimento, pois é assim que o ‘’grande aperto’’ provoca uma duvida que nunca poderá sanar, assim como a dor que corta sua espinha dorsal.
E ainda acham que podem impor justiça e piedade.
Você está radiante.
Muito ocupado. Língua afiada.
Você deve estar tão bem.
E a família? Nunca mais os vi.
Diz que não tem tempo pra mim,
mas provavelmente se lembra da última vez que nos vimos.
Das suas flores que eu deixei a seco.
Da suas ligações que eu não retornei.
E eu me lembro disso a todo segundo.
Me lembro a todo o tempo de como você me olhou.
Eu estou sem sorte, sem dinheiro e sem amor.
Lembrando da noite em que eu te virei as costas.
Então entendo se estiver trancado.
Mas eu mudaria o filme se pudesse. E eu não posso.
Ligaria no seu aniversário.
Engoliria o meu orgulho pra dizer que a minha liberdade sente a sua falta.
Não tenho parado de imaginar a maneira que eu fui embora.
E te deixei pra trás.
Te embaralhando quando tudo o que me deu foi seu amor.
Pensei que ser livre seria o melhor.
E vi que a luz da sua casa não acendeu essa noite.
Talvez você volte amanhã.
Eu me lembro de como te mandei ir embora.
Mas a minha liberdade sente saudade da sua pele bronzeada.
Tudo bem se estiver ausente pra mim. Eu até entendo.
E só queria dizer que eu penso nesse dia todo o tempo.
E mudaria o filme, mas eu não posso.
Ando querendo escrever algo alegre, querendo registrar as marcas coloridas das últimas vivências, mas não consigo.
Alegria é combustível para pés, porque na alegria há música e dança. O que movem minhas mãos são mesmo melancolia e confusão. Na maioria das vezes é por eles que me ponho a escrever, dedilhando teclados, decifrando dores e dúvidas.
Enquanto a tristeza questiona, a alegria não vê necessidade de entendimento. A alegria não precisa ser traduzida, tem poucas letras, é isenta de mistérios, não tem segredos.
Alegria é porta aberta, coração escancarado, sorriso largo. É cor, é imagem, enquanto a tristeza é palavra, é linguagem.
Alegria é ventre, é entrega, é liberdade. É estar, é presente! Tristeza é passado e futuro, ausentes...
A alegria É, a tristeza processa.
Alegria é excesso, tristeza é falta...
E eu me pergunto: O que seria de uma sem a outra?
Mas não quero questionar... a alegria está em mim, pura e leve, e não sei até quando. Por enquanto vou ouvir esta música desprovida de letra.
E talvez amanhã quando acordar eu possa falar dessa mágica sensação de não saber, e quase nem ser.
UMA COISA É BOA OU MÁ.
PARECER não tem sentido de proximidade quando se trata de bondade ou maldade, nesses casos, o sentido é OPOSTO.
"Quem abre mão da liberdade, abre mão dos seus sonhos, e quem abre mão dos seus sonhos, abre mão de si mesmo! "
Não basta ao homem ter o rosto barbeado, os dentes escovados e o terno engomado; é preciso ter as mãos limpas!
DESESCATOLOGIA
Faz tempo, deixei de ser levado pela tua ótica infeliz de um mundo inteiramente mau. Descobri que a vida é bonita e tem mais espinhas na face - o que tem solução - do que propriamente os espinhos atribuídos ao seu todo.
Conhecer um pouco mais a humanidade - ao mesmo tempo me distanciar de seus olhos - fez ver que as pessoas não são más. Existem sim, pessoas más, nem sempre há como identificá-las, porém essas pessoas não são o mundo... Estão nele, mas não são.
Agora chega dos teus muros, lamentações e tua eterna escatologia... Percas toda esperança de me converter pelo assombro... Faz tempo que já não cedo aos teus desencantos.
Já sei olhar de forma diferente,sorrir de forma diferente e viver de forma diferente.
Tudo ficou mais bonito quando dei sentido real para elas.Pisei no chão sabendo que só assim poderei caminhar com firmeza.
Olhei as situações e aprendir transformá-las em graças.
Amei cada dificuldade como um bom caminho pelo qual se aprende a ser determinada e forte.
Pessoas boas ,sempre mantém em nossos corações.
pessoas má sempre mantera em nossa lista de Excluidos!
Oh não,eu não tive culpa se o seu amor por mim acabou,a culpa foi sua, você deveria ter aparecido mais, me visitado mais, me beijando mais, me abraçado mais,me olhasse mais, me entendesse mais, me amado verdadeiramente mais.
Sempre Lembrarei
E foi assim que começou a caminhada. Não imaginando que tão longe poderia ir, mas que até agora está enfrentando a distância. Aqui estou escrevendo, pensando e escutando. Como em poucas horas tudo muda, os minutos acrescentam um futuro, os sentimentos explodem e nossa imaginação voa.
As qualidades crescem, o mundo ganha cores e um cheiro de perfeição. Fechar os olhos e relembrar um momento que mais pareceu nunca terminar e até agora durar. Com um sorriso tão brilhante quanto o Sol, iluminou todo um horizonte e expandiu esperança além de onde pudesse chegar.
Chamou minha atenção de uma forma incomum, bem antes eu já tinha desejado, mas algum tempo depois o desejo se uniu a um encontro e assim formou um forte laço. Com um jeito meigo de agir, com um olhar profundo e uma beleza exterior e interior que em palavras não podem ser definidas.
Algumas vezes por trás do silencio se esconde um mundo de palavras, quando não são ditas ficam na nossa mente e se expressam de outras formas. Um pequeno olhar revela um grande desejo, uma pequena ação revela uma grande coragem e uma pequena declaração revela um grande sentimento. Nada no mundo é pequeno desde que haja um começo e assim vá se realizando até que se torne grande.
Ao lembrar o toque de uma mão com a outra, o carinho que rápido foi passado e verdadeiramente expressado. Com um abraço me conquistou e assim como um anjo me guiou, me aqueceu e até agora sinto o seu calor ao meu lado. Foi rápido, invadiu por todas as partes e conquistou um enorme espaço, agora ao seu lado queria estar e assim na sua presença declarar o quanto especial você já é para mim e continuará sendo.
Onde esteja, o que esteja fazendo; quero que saiba que estou pensando, lembrando e sonhando com você. Ao pensar em certezas uma se sobressai, que tudo aquilo passado em apenas uma noite será em mim guardado e lembrado para sempre.
Parados estamos.
Tudo está passando, mas não saímos do lugar
Perdidos?
Achados?
Não sabemos.
Mas de qualquer forma, estamos aqui.
Se alguém te viras as costas, fala para ela que você tá olhando e seguindo a frente, e que quanto mais ela anda para trás... mais a vida tá passando e a sua tá evoluindo! Que lá na frente ela vai ver que andar para trás significa não andar e sim retornar!
A vida me leva a escrever. A vida me leva, às vezes, a reclamar. A vida me leva a querer aprender mais. A vida me leva a crer que o dinheiro realmente pode comprar tudo. A vida me leva a querer ter tempo para ler todos os livros já escritos. Mas essa vida que falo não é a vida vivida. Essa vida é, tão somente, resultado de momentos de reflexões. Momentos paulatinos que vão desde a revolta até o um frenesi completo: corpo, alma e espírito. Mas é quando sinto uma brisa no vento, ou ouço a chuva cair que penso que a vida é muito mais. Muito mais que eu, que você, que o mundo. A vida é um mais. Um mais, inevitável, inexplicável e eterno. Mais.
Não é porque você se expressa mais, que você ama mais. Na verdade, quanto menos você se expressa, mais você ama.
Nãos
Não quero mais mascarar minha dor,
Fingir que tudo ta tão bem,
Se na realidade tudo vai mal...
Não vou mais me reservar pro amor,
Pois foi assim que me machuquei,
Doando-me pro amor...
E terminou que, sozinho fiquei...
Não vou mais me distrair da vida,
Porque a vida por si mesma é uma distração...
Uma distração ilimitada de uma profunda ilusão...
Não quero mais um amor de passagem
Quero um amor permanente.
Quero deixar dessa viagem,
De não ter um amor correspondente.
E assim que vou vivendo,
Cheio de NÃOS e de incertezas,
E com os mesmos vou aprendendo,
A viver com mais clareza...
Eu tenho muitas duvidas. E isso se torna um grave defeito. Mas a desconfiança, ainda consegue ser maior.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para Conquistar
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma amiga especial
- Poemas para Conquistar uma Garota
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis