Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza 😉

⁠O fracassado não é aquele que desistiu de lutar, mas sim aquele que poderia ter ajudado e preferiu fechar os olhos.

O criador nĂŁo dĂĄ a vocĂȘ o desejo de fazer o que vocĂȘ nĂŁo tem capacidade para fazer.

Os nossos corpos tĂȘm a mesma batida,
o mesmo ritmo, o mesmo tango por dentro.

Gatos parecem reis, sĂł que reis humildes.
Eles gostam de conforto.
Mas se contentam com coisas simples.
Basta um lar de amor e atenção para serem infinitamente felizes!

⁠Sinto saudades de tudo o que nem vivi a seu lado, sinto inveja do tempo que eu não existi em sua vida!
Sinto por saber porque complicamos tanto?
Re Pinheiro
F.S.

A parte mais quente do inferno começa aqui, quando ainda estamos vivos e não conseguimos pedir perdão as vítimas inocentes pelos nossos erros.

Como pode uma pessoa com quem eu deveria ter uma conexĂŁo inexplicĂĄvel me fazer sentir tĂŁo mal? Uma relação em que eu te amo, mas isso nĂŁo Ă© suficiente para eu dedicar minha vida a vocĂȘ. Eu sei que deveria ser muito apegada a vocĂȘ, mas como posso sentir algo por alguĂ©m que participou tĂŁo pouco da minha vida? NĂŁo me lembro de vocĂȘ ter estado lĂĄ quando eu caĂ­ e me machuquei, nĂŁo era vocĂȘ que estava comigo na minha primeira menstruação, e nĂŁo era vocĂȘ que estava comigo quando me apaixonei pela primeira vez. EntĂŁo, por que vocĂȘ me força a ter consideração, amor, respeito e outros sentimentos? NĂŁo foi vocĂȘ, nunca foi vocĂȘ, e sinto que nunca serĂĄ.

NĂłs nĂŁo nos tornamos melhoramos porque adquirimos novas informaçÔes. E sim porque adquirimos melhores amores. NĂŁo nos tornamos o que sabemos. A educação Ă© um processo de formação de amor. Quando vocĂȘ vai para a escola, ela deve lhe oferecer coisas novas para amar.

Apaixone-se pelo que estå no coração das pessoas. Ali, sim, mora a verdadeira beleza!

Eu sĂł queria que fosse perfeito para acreditar que valeu a pena lutar

"Namore com alguĂ©m que cante pra vocĂȘ mesmo desafinado. Que te acha linda mesmo com seu pijama listrado. Que seja seu sol em um dia nublado. Sorriso de lado, encanto guardado. Porque nĂŁo deixa o orgulho e faz de mim seu namorado?"

NĂŁo luto por um mundo de igualdade racial, isso porque tenho a certeza da impossibilidade.
Luto por um mundo onde o amor e o respeito sĂŁo prioridades. Assim nossos direitos entrarĂŁo em vigor e os problemas de diversidade serĂŁo resolvidos.

A mudança começa onde tudo termina, é onde o início começa a fazer sentido.
Onde o que parecia ser o certo, hoje se torna o errado.
Onde o imprevisĂ­vel fica previsĂ­vel demais
Onde atitudes sĂŁo tomadas e na maioria dos casos os fatos nĂŁo podem ser mudados.
Onde percebemos que o que parecia ser impossĂ­vel, hoje se torna possĂ­vel para o momento em que se vive.

Acometida pelo acaso...
Que acaso mais gratificante, mais doce e belo que jĂĄ me aconteceu.
Diante dos seus olhos senti-me a mais bela, e diante da minha beleza refletida nos seus olhos eu me apaixonei...

Mesmo que a minha consciĂȘncia pisque em sinal de alerta diante do meu coração, desfilando sentimentos importunos, nem a minha prĂłpria lucidez consegue evitar que tudo aconteça novamente, novamente adormeço pensando e acordo suspirando...

Tudo de novo... coração palpitante, mãos frias e o corpo querendo só mais uma vez... só mais uma vez sua boca aveludada... só mais uma vez seus braços fortes... só mais uma vez seus sussurros quentes... só mais uma vez... e suspirar profunda e longamente por uma eternidade...

Eu até suporto mal humor, grosseria e negativismo, mas o que eu gosto mesmo é caminhar com pessoas de riso fåcil, coração grande, que entre a intriga e o amor, optaram amar simplesmente, abraçar de forma calorosa e fazer pessoas sorrirem!

⁠É preciso escolher com o coração quem vocĂȘ vai amar tanto, mas tanto, ao ponto de continuar amando depois da inutilidade.

- O amor Ă© provado no fogo.

SĂŁo as coisas que mais amamos que nos destroem.

NĂŁo alimente seus sentimentos com migalhas.
Enfim, chega aquele momento em que seu raciocĂ­nio lĂłgico volta ao seu estado habitual.
NĂŁo, nĂŁo se culpe, as vezes faz bem para o espĂ­rito elevar os nossos sentimentos e deixar que aflorem de forma mais natural. Mas, nĂŁo entregue este suprassumo nas mĂŁos de qualquer pessoa, essa Ă© a questĂŁo, nĂŁo perca seu brilho, seus sentimentos, seu entusiasmo pela vida, seu calor pelo amor. NĂŁo o culpo, nĂłs, que temos sentimentos vividos, ardentes, Ă  flor da pele, somos assim mesmo, nos entregamos, nos doamos, somos corpo e alma presentes, nos lançamos de ponta Ă  cabeça para viver. Mas Ă© nesse ponto em que eu quero chegar. Onde apenas nas letras de mĂșsicas sertanejas, se Ă© possĂ­vel amar e viver o relacionamento por dois. Chega um ponto em que, depois de tanto tentar, de tanto fazer, de acostumar-se Ă s migalhas, o seu coração que doa felicidade, vai apagando, vai murchando. VocĂȘ tentou, vocĂȘ buscou, vocĂȘ correu atrĂĄs, vocĂȘ saiu do seu estado racional, alimentou todo o amor e empregou sua energia para aquela situação. Mas vou lhe falar! Em momento algum, culpe-se por isso, orgulhe-se por vocĂȘ, orgulhe-se de vocĂȘ de fato ter sentimentos reais, orgulhe-se por abrir o seu coração sem medo, nĂŁo escute o outro, o errado nĂŁo Ă© vocĂȘ, errado, Ă© quem nĂŁo tem a consciĂȘncia em lidar e brincar com os sentimentos alheios, errado Ă© quem infelizmente nĂŁo deixa o amor entrar em sua vida, hĂĄ essas pessoas sim, tenha pena, onde o ego Ă© maior do que o que realmente importa em tudo isso, o amor. NĂŁo, nĂŁo estou fantasiando o relacionamento em um conto de fadas, relacionamento Ă© sim, algo real, onde duas pessoas que tem um propĂłsito se unem para viver aquilo, se moldando, aparando arestas, ajudar aqui, ceder ali, saber que todos somos falhos, somos humanos, mas que em conjunto, pode-se melhorar isso a cada dia, Ă© de fato na forma metafĂłrica ‘vestir a camisa da uniĂŁo’, dar as mĂŁos e caminhar, plantando e construindo histĂłrias.
Sim, quebrar a cara faz parte, se amor e relacionamentos tivessem manuais ou cartilhas Ă  serem seguidas, tudo seria mais simples. Mas, amor nĂŁo Ă© um contrato, onde sĂŁo impostas regras rĂ­gidas Ă  serem seguidas e vocĂȘ, pelo calor da situação se sujeita a qualquer tipo de situação, achando que em alguma hora, aquilo vai mudar. O amor, meus caros, o amor Ă© para ser leve, vivido intensamente pelos dois, Ă© poder ligar para lhe desejar bom dia, Ă© poder sentar em um boteco da esquina e passar mal de tanto rir, o amor Ă© vocĂȘ receber uma mensagem em um quarta-feira Ă  tarde, dizendo: “ Te amo, estou levando um vinho depois do trabalho’, sem pretensĂŁo alguma. O amor Ă©, ‘ desce do apartamento, estou passando em 5 minutos ‘, situaçÔes que lhe tiram da rotina, situaçÔes em que realmente, vocĂȘ se sente encaixado naquilo. No amor, vocĂȘ nĂŁo tem que ter receio de falar com a pessoa, afinal, relacionamento Ă© vocĂȘ ter o melhor amigo a seu lado, que lhe aceite da sua maneira. O amor Ă© para ser descomplicado e nĂŁo complicado. Quando vocĂȘ jĂĄ fez de tudo, sim! Chega uma hora em que acordamos e olhamos para a situação com outros olhos e nos perguntamos, como eu pude chegar a esse ponto? Temos que ser a nossa prioridade na vida, se desprender das amarras, das amarguras, sair de um estĂĄgio de auto piedade.
NĂŁo se trata de eu simplesmente chegar aqui e lhe falar, pronto, tenha amor prĂłprio, seja superior. NĂŁo se trata disso, se as coisas se resolvem fĂĄcil assim, nĂŁo estarĂ­amos nesta constante busca para a evolução. PorĂ©m, viva, ama-se em primeiro lugar, cuide de vocĂȘ, leia um bom livro, faça uma boa meditação (eu nĂŁo fazia ideia do poder dela), saia com seus amigos, sorria. VocĂȘ e a vida sĂŁo lindos, nĂŁo deixe que ninguĂ©m lhe diga o contrĂĄrio, e se disser, retribua com um sorriso, seja feliz. Fortaleça-se para ter ao seu lado, quem realmente lhe preencha, que estarĂĄ disposto a caminhar com vocĂȘ. E de resto, descomplique o descomplicado. NĂŁo tente achar quem nĂŁo se achou nesta vida e nem sabe o que fazer dela. VIVA!

⁠Ele era o ungido de Deus, mesmo com sua glória, se entregou pelo mundo. Carregando nossa cruz, foi caminhando até o calvårio.
E deu a vida por nĂłs, com seu amor nos libertou do pecado. [...]

⁠Noite perfeita, foi quando te conheci.
O sonho mais lindo, tive quando sonhei contigo!