Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza 😉

Quem nunca escreveu uma carta ou recebeu uma carta, nĂŁo sabe o que Ă© amar.
As cartas são como um pedaço de carinho que recebemos e guardamos.
SĂŁo como memĂłrias que podemos voltar.
Algumas sĂŁo como enigmas, com letras trocadas e meio juntas.
Outras parecem uma obra de arte que temos medo de estragar.
Também tem aquelas que trazem além de belas palavras o seu cheiro.
Como eram boas as cartas.

O Quarto

Eu sou um livro esquisito, por fora aceitĂĄvel e por dentro um labirinto;
Cheio de palavras complicadas, de efeitos nítidos e engraçados;
Onde destaquei trĂȘs enunciados,
''Dor, medo e angĂșstia'';
Hoje, elas me definem!

Gostaria de saber as consequĂȘncias disso em mim;
Pois nĂŁo consigo perceber, o que elas tem de ruim;
Todo mundo discursa que irei adoecer;
Tenho medo e eu nem sei o porquĂȘ.

Ando pela rua e nĂŁo consigo ouvir nada;
As pessoas estĂŁo tĂŁo iguais, que as vejo como se tivessem empalhadas;
Falam tantas asneiras, que nĂŁo consigo dar risada;
Procuro uma fórmula para explicar isso, e de minha cabeça não sai nada.

Vejo-as discutindo, se matando, se julgando sem nenhum sentido;
E me pergunto se sou louco;
Por tentar buscar uma explicação para essas atitudes sem conexão;
Queimam o livro sem compaixĂŁo e mesmo assim os vejo sorrindo e nĂŁo pede perdĂŁo.

Esqueceram que somos irmãos, nascemos sem direção;
Vivemos unicamente e mesmo assim,
Nos tratamos como serial killer esperando logo ali, na contra mĂŁo.

Estou farto desse relato, que me causa dor e outros farrapos;
Escrevo para amenizar os meus laços,
Tenho esperança de viver em outro espaço, onde possamos viver entrelaçados;
AmanhĂŁ Ă© um novo dia, e sinceramente ... espero sair desse quarto.

Fecho os olhos tentando encontra-la dentro de minh'alma, e ouço bem lĂĄ no fundo do meu eu sua voz chamar-me. Meu amor ainda posso senti-la em mim, mas nĂŁo posso tĂȘ-la em meus braços.

NinguĂ©m prevĂȘ quem vai amar, porque sempre acabamos nos apaixonando no momento inesperado da vida e com a pessoa que nunca passou pela nossa cabeça ser o my love. Amor nĂŁo correspondido quando acaba acontecendo dessa forma acaba machucando a alma que sĂł o tempo Ă© capaz de "apagar", e o incrĂ­vel Ă© que quando nĂŁo queremos mais, a pessoa volta e aceita um pedido que se congelou no tempo e que jĂĄ nĂŁo Ă© mais um pedido, e sim um ADEUS.

Sinto falta do seu beijo, do seu abraço, do seu corpo quente no meu sem contar com a presença de tecido algum nos separando.

Meu coração não estudou matemåtica... só química e biologia.

° àł‹âœżÂ° Ainda que seja com muitas dificuldades , que existam provaçÔes cruĂ©is , nosso dia amanhece lindo com o carinho de Deus ! Sempre trazendo luz e confortando de esperanças os nossos dias ! ° àł‹âœżÂ°

Olhar para as estrelas e ver seu Sorriso Ă© como deitar sob nuvens...

AusĂȘncias: sei bem a dor de tĂȘ-las.

“ Nunca desista de algo que vocĂȘ realmente quer ." Cara, eu ouvi isso a minha vida inteira e a Ășnica coisa que eu posso dizer Ă© que a gente precisa desistir de quem nĂŁo quer a gente, por mais que a gente nĂŁo queira.”
-Faye and Kenrick

Se eu sou diferente, bem

Se nĂŁo incomoda vocĂȘ; bem

Mais saiba, que do meu jeito
“EU
 TE
 AMO”! 
 do meu jeito.

Não pense que não me incomodo Não pense que não ligo ou me importo
 Eu me importo; e arde em mim não conseguir demonstrar. Perdoe minha estupidez.

Nos dois anos anteriores, pensei que tivesse suportado todas as faces da dor. Mas eu estava errada. Eu estava tão errada. Porque nada se comparava a dor de ver a pessoa amada nos braços de outra.

Um rapaz, certo dia, fez um desafio a sua namorada:
de passsar um dia sem ele e sem qualquer tipo de comunicação, se ela fizesse ele a amaria para sempre. A namorada aceitou. Não ligou, não mandou nenhum tipo de mensagem...mas sem saber que o namorado tinha cùncer e só lhe restavam 24 horas de vida.
No dia seguinte ela foi a casa dele toda feliz por cumprir o desafio e lĂĄgrimas caĂ­ram do seu rosto quando o viu deitado com um bilhete
dizendo:

"VocĂȘ conseguiu amor, agora
consegue fazer isso todo dia?

TE AMO, PRA SEMPRE! "

Pare e reflita!

Muitas vezes nĂŁo damos valor a pessoa que estĂĄ ao nosso lado, reclamamos das ligaçÔes, do ciĂșme besta...vivemos pedindo espaço.
Mas pode ter certeza: essa pessoa nĂŁo estarĂĄ pra sempre ao seu lado!
DĂȘ valor enquanto tem, porque depois nĂŁo adianta chorar!!

A vida te trata da mesma maneira que vocĂȘ se trata, entĂŁo, aprenda a contar e a valorizar as suas bĂȘnçãos e nĂŁo os seus problemas, vivendo um dia de cada vez e deixando as coisas erradas irem embora. VocĂȘ cresce emocional e espiritualmente.
DĂȘ e faça mais em relação ao que vocĂȘ toma ou recebe, sempre procurando o lado bom das pessoas e das situaçÔes. Arranje tempo para aqueles que realmente se importam com vocĂȘ, pois alĂ©m de nĂŁo sabermos o amanhĂŁ, a ingratidĂŁo e o pouco caso podem acabar com uma amizade.
Ria quando vocĂȘ puder, mesmo que sozinho. Chore quando vocĂȘ precisar, pois Ă© uma das maneiras de desabafar. Concentre-se em suas prioridades, nĂŁo perca o seu foco. Tome decisĂ”es, e nĂŁo desculpas. E sempre se mantenha fiel aos seus valores. Pessoas vĂȘm, pessoas vĂŁo, assim como amigos, relacionamentos e momentos, entretanto, seja sempre vocĂȘ, pois nĂŁo importa como as pessoas te vejam, existe um Deus que tudo sabe, tudo vĂȘ e tudo perdoa, e estĂĄ vigiando as suas atitudes.

valoriza para de ser idiota e espera me perder pra me valoriza

⁠Eu escolhi a pessoa certa. Então cheguei a esta conclusão: me ame. Me ame, se puder. Seja o primeiro humano a me amar.

O que é o coração do homem senão um misto de dores, prazeres e mistérios... muitos destes nunca revelados para não ferir outros coraçÔes.

SĂŁo as coisas que mais amamos que nos destroem.

Ao se despedir da pessoa que amamos entramos em um processo de "luto". O sentimento que antes era amor passa a ser saudade, lembranças dos momentos felizes que vivemos juntos, as fotos, aliança, famĂ­lia, amigos. Saber que aquela pessoa nĂŁo farĂĄ mais parte da sua vida afetiva Ă© doloroso, encerrar os planos juntos, que nunca mais irĂĄ sentir o perfume e o toque, acordar pela manhĂŁ e nĂŁo receber um beijo ou um abraço de bom dia. E por mais que seja doloroso Ă© um processo necessĂĄrio, nem sempre ficar serĂĄ a melhor opção, embora aquelas velhas perguntas: "onde foi que eu errei?" e "por que nĂŁo deu certo?", fiquem no ar nos assombrando por um bom tempo, devemos sempre nos lembrar que nada ocorre por acaso. Todos os momentos compartilhados devem se tornar um Ășnico sentimento, gratidĂŁo! Um tĂ©rmino de relacionamento nĂŁo Ă© fĂĄcil, tanto para quem termina quanto para quem recebe a notĂ­cia, saber que estarĂĄ encerrando os planos de outra pessoa para com vocĂȘ Ă© uma enorme responsabilidade, ao menos para uma pessoa que possui o mĂ­nimo de decĂȘncia. E por fim nĂŁo podemos pensar que nossa felicidade dependeu Ășnica e exclusivamente de outra pessoa, ou que jamais seremos amados novamente, pois apĂłs dias tempestosos vem dias de calmaria, e algumas pessoas sĂŁo apenas um capĂ­tulo que faz parte da nossa histĂłria.

Não existe um ferreiro de Ogum, Ogum é seu próprio ferreiro e a brasa que queima a forja é Exu, orixå da combustão e das paixÔes do mundo.Tudo que arde, ama transcendentalmente e queima é Exu. Difícil separar o que é de um e o que é do outro nesta fraternidade, dualidade e comunicação em terras de Oxalå.