Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
â NĂŁo tenho medo de envelhecer, aprendi a me olhar no espelho e amar cada pedaço de mim, pois perante Deus sou Ășnico.
Um cafezinho, por favor! Mas que venha acompanhado de um belo BOM DIA! Que venha servido com um generoso sorriso! Um capuccino, um leite pingado, um abraço apertado, manteiga no pão, paixão, coração, uma bela manhã, café com amor! Um cafezinho please! Que seja servido quente, assim como deve ser a paixão! Pão? Sim por favor! Que me engorde e que me faça feliz! Um chå, um suco, um bem que se quis. Depois volta pra cama, me ama, me cheira, me aquece. Amor? não é café mais merece, ser apreciado pouco a pouco, sentindo o aroma que invade, explora, demora. Pois fique, me instigue, me derreta como manteiga, café na mesa, calor. Amor na cama, fervor. Ah, um amor por favor, mas que venha como café: Quente, fumaçando, exalando aroma, distribuindo sabor!
â Ei, o que estĂĄ acontecendo com vocĂȘ? E se alguĂ©m nos vir?
â Estou fazendo isso para as pessoas verem que vocĂȘ Ă© toda minha.
âAndei a procurar-te nas noites e madrugadas do verĂŁo sem fim. Ao luar, e sonhos do outono te encontrei em mim. Logo no inverno, vejo teus olhos, nos meus; revelando-me teu amor...; na primavera que chega. Enfim...â. AJMusskoff .^.
Somos a multiplicação da realidade
A ĂĄrvore que fez brotar os frutos da vida
Soubemos dividir o amor em partes
Ganhamos agora um novo nome de PAI
â "VocĂȘ foi uma das pessoas
mais importante da minha vida e eu te amo. Sou apaixonada por vocĂȘ e sou a pessoa que te ama"
Quando vocĂȘ destrata uma pessoa e ela mesmo assim volta , nĂŁo Ă© porque ela gosta de ser tratada assim Ă© o sentimento chamado querer bem, mas com o passar do tempo esse sentimento acaba se tornando tanto faz e vocĂȘ acaba perdendo aquela pessoa que tando te procurou.
Amar ou odiar a humanidade Ă© um conflito Ăntimo que estĂĄ ligado radicalmente a nossa maior ou menor predisposição a usarmos as mĂĄscaras e vernizes que nos sĂŁo oferecidas na forma de aceitação.
A vida Ă© cheia de escolhas, ou vocĂȘ continua sua luta, ou para em meio a caminhada para se lamentar do que nĂŁo deu certo, e assim e viver estacionado. NĂŁo existe vida dura e sim pessoa mole sem atitude.
A vida Ă© cheias de obstĂĄculos, cada um que passamos nos torna mais fortes e sĂĄbios.
A vida deixa marcas profundas, mas cabe a vocĂȘ, querer olhar para frente, e curar essas feridas.
Cabe a vocĂȘ pegar toda dor e transformar em vitĂłrias.
FĂĄcil nĂŁo Ă©...
Quem disse que seria fĂĄcil!
Caminhar sozinho Ă© impossĂvel permanecer de pĂ©, mas caminhar com Deus, ainda que caia, Ele sempre te estenderĂĄ as mĂŁos.
Ă mĂŁe (Liliany De Almeida), acontece que eu nĂŁo consigo ver nada melhor do que esse texto para, no dia de hoje, transmitir tudo que sinto por vocĂȘ...Acontece que hoje, com meus vinte de dois anos, jovem, muito jovem Ă© claro, vejo nesse texto algo muito alĂ©m. Hoje vejo com outros olhos o que hĂĄ onze anos atrĂĄs eu escrevi num pedacinho de papel, no chapeuzinho vermelho. VocĂȘ foi a primeira a me ensinar a amar, a respeitar, a dar valor Ă vida, aos amigos, aos familiares. Toda vez que dividiu suas angustias, medos, e principalmente felicidade.Todas as vezes que estava do meu lado quando eu passava pelas mesmas coisas e ultimamente estamos passando ainda mais, pela Arquitetura.
Oamor de mãe, pra mim é a coisamais singular que existe no mundo, o amor acolhedor, o amor que ensina, que provoca risos, lågrimas, que faz com que eu me sinta especial, protegido. Nos seus braços eu sinto o verdadeiro amor, aquele que não existe em quase lugar algum.
Saiba de uma coisa; eu te amo, e muito. Amo mais que conseguiria amar qualquer outra coisa, qualquer outro alguém. A ligação que temos, é forte demais. à o mesmo sangue, a mesma carne, a mesma profissão (hahaha).
Agora, espero que toda vez que lembrares daqueles meus textinhos com desenho, daquelas mal escritas, cheio de garranchoveja o seu significado com outros olhos. Sei que nĂŁo existem palavras suficientes pra descrever tudo que sinto por vocĂȘ, e mesmo que houvesse, ainda assim nĂŁo seriam suficientes. Nosso amor Ă© transcendente, estĂĄ acima de tudo aqui. Espero que com essas palavras tenha conseguido te mostrar apenas uma fração de tudo que por ti sinto, de tudo que sou agradecido. Escrever issosignificam para mim muito mais do que te dar qualquer outro presente, pois isto aqui, vem do coração, vem com sinceridade, vem com amor. Feliz dia das mĂŁes. :)
O caminho para aprender e compreender as diversidades da vida estå em sintonia com a capacidade de enxergar além de si mesmo.
