Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
VocĂȘ jĂĄ se perguntou o por que de MoisĂ©s ter recebido os dez mandamentos no deserto e nĂŁo numa praia ou num lago? O que hĂĄ no deserto?
NADA! E esta Ă© a chave. Num deserto nada nasce ou cresce, tudo passa sem deixar marcas.
A lição Ă© que devemos deixar a mĂĄgoa e a dor simplesmente passarem. Uma pessoa espiritual sabe que Ă© a causa de tudo que lhe acontece e nĂŁo o efeito. NinguĂ©m pode lhe fazer nada, pois vocĂȘ mesmo criou sua realidade atravĂ©s de suas palavras e açÔes.
Quando vocĂȘ guarda rancor, ressentimento ou culpa, nĂŁo vĂȘ que a essĂȘncia de perdoar estĂĄ no entendimento de que na verdade nĂŁo hĂĄ nada para ser perdoado. NinguĂ©m tem culpa pelos seus problemas.
Tudo de negativo na sua vida Ă© o efeito de uma semente negativa plantada anteriormente. A Ășnica maneira de remover essas sementes Ă© deixar o passado para trĂĄs e confiar na Luz do Criador.
Diz que nĂŁo esta nem aĂ, que nĂŁo se importa;
Mas sei que sozinha em casa...
Chora agachada no chĂŁo, escorada na porta.
SAUDADE
NĂŁo queria eu que assim acontecesse.
NĂŁo queria te magoar, mais te magoei.
NĂŁo queria te perder, mais te perdi.
NĂŁo queria ter feito oque fiz,Mais fiz.
SĂł tinha vocĂȘ.
Hoje nĂŁo tenho nada.
Ăramos nos, hoje sou sĂł eu.
Tinha tudo.
Hoje nĂŁo tenho nada.
SĂł essa vontade de vocĂȘ.
Na expectativa de novamente poder te ver.
Por nĂŁo pensar, eu pisei na bola e estourei-a.
Minha vida sem sentido, sem rumo.
Procurando uma solução, pois a Ășnica que vejo, Ă© vocĂȘ nos meus braços,Outra vez.
Busco e nĂŁo acho.
Procuro e nĂŁo encontro.
Enxergo mais nĂŁo te vejo.
Minha cabeça doe.
O meu pensamento Ă© como a luz,
Ou como a escuridĂŁo.
Desta saudade que deixaste,
Dentro do meu coração.
° àłâżÂ° Hora de ser feliz! Bommmm dia Vida !! âż Acordar e agradecer por mais esta semana linda de bençãos e alegrias que chega ! Toda paz e todo amor estejam ai iluminando e encantando o seu coração !!!
Beijos na alma com muito carinho sempre! ° àłâżÂ°
Aquilo que eu mais amava sentir, hoje me machuca muito e ta insuportĂĄvel tudo isso, espere que algum dia eu possa ser como uma dessas pessoas que conseguem viver nĂŁo exatamente esquecer, mas poder lidar com tudo isso.
K.B
Tudo o que se vĂȘ Ă© a superfĂcie, apenas o resultado final.
Se todos buscassem ver o que existe abaixo da âponta de icebergâ desta construção social nĂŁo haveriam tantos conflitos de pensamentos e tantos coraçÔes egĂłlatras carregados de razĂ”es.
Tinha remorsos sem saber bem de quĂȘ. Desejava a estima dele quando nĂŁo tinha mais esperança de que essa estima a beneficiasse. Queria saber notĂcias suas e nĂŁo tinha a menor esperança de que ele lhe escrevesse. E agora, que nĂŁo havia mais probabilidade de encontrĂĄ-lo, estava convencida de que poderia ter sido feliz com ele.â
Thalita
Ela entrou sem pedir nada, apenas sorriu.
E como fosse pouco, deu carinho, beijo e abraço.
E cada hora era minuto, se desfez o tempo e o espaço.
E, nos seus braços, algo de bom em mim surgiu.
Mas cada centĂmetro de distancia Ă© dor, Ă© falta.
E a ausĂȘncia do teu cheiro Ă© quase inexistĂȘncia de ar.
E ela, serena, me acalma quando sua presença ressalta.
Menina dos olhos puxados, como nĂŁo amar?
Abrace-me, como fez no primeiro dia.
Me enlace como se nĂŁo houvesse outro dia.
E a cada dia eu sei que por vocĂȘ tenho mais desejo.
Pois quando estamos juntos somos apenas um.
Me diga, como nĂŁo amar uma pessoa tĂŁo afetuosa?
Meu anjo, meu bem, antes de dormir, meu beijo.
Ă, o tempo tambĂ©m ensina que por mais que tentamos fazer de tudo. A pessoa nĂŁo nasceu para fazer parte de nossa vida.
Amo incondicionalmente a minha filha, possibilitando-lhe viver a sua prĂłpria vida e dando-lhe liberdade para explorar as suas prĂłprias decisĂ”es e as consequĂȘncias de cada uma delas, nos seus erros e acertos.
Como filha, Ă© minha.
Como pessoa, nĂŁo me pertence.
â Beijar seus lĂĄbios Ă© como mergulhar em um oceano calmo e claro, que me tira o fĂŽlego, mas nĂŁo me afoga.
Alegra-te
âDeus criou o universo em momentos de sua quietude mental; quando a mente eclodiu; ele criou-te e se orgulhouâ.
Passe o tempo que passar, para sempre irei te amar. Aconteça o que acontecer, jamais irei te esquecer. O amor que sinto por vocĂȘ nem o tempo poderĂĄ apagar, pode acreditar. Em qualquer lugar que eu esteja, tenha certeza, estarei pensando em ti.
Ninguém quer regar uma flor do deserto né. Todo mundo quer um jardim pronto ao qual nem sequer precisa se preocupar.
â ... Hoje... quero a alegria das coisas simples... quero sentir a ternura das doces palavras... sentir a emoção de poder cultivar mais uma amizade .... quero a intensidade de tocar um coração com carinho e verdade... pois hoje Ă© um presente lindo ... e quero dividir todas estas bençãos com vocĂȘ .. que enche de vida todos os meus dias !!! ... â
VĂȘ alguĂ©m agindo como se me amasse e nĂŁo poder retribuir, Ă© ruim. Mas me sinto como se tivesse dono, meu coração nĂŁo se abre para mais ninguĂ©m que nĂŁo seja vocĂȘ. A gente passa tempos sem se falar, eu vou seguindo, penso atĂ© que te esqueci, mas quando te vejo ou voltamos a conversar com certa frequĂȘncia, parece que nĂŁo houve distĂąncia entre nĂłs. E em nome do que sinto, afirmo: eu nĂŁo vou conseguir ser de ninguĂ©m, enquanto estiver amando vocĂȘ.
Aprenda a amar sem nenhuma dĂșvida.
Aprenda a lidar com seu defeitos.
NĂŁo faça disso uma dĂvida;
Em ter que fazer pra receber.
Comemorar mais um ano de vida, ter o prazer de somar coisas boas, experiĂȘncias compartilhadas com amor, sabedoria, com as palavras e aroma de paz! ParabĂ©ns por mais um ano vivido, parabĂ©ns por suas conquistas, parabĂ©ns por todos os dias que agradeceu a Deus por lhe ter dado mais um dia!
- Relacionados
- Frases de apaixonado: palavras que falam com o coração
- Frases de indireta para deixar a mensagem no ar
- Frases Indiretas para Pessoa Amada
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Textos de Amor
- Frases de Amor
- Frases romĂąnticas com palavras bonitas de amor
