Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
â Esta Ă© uma carta de despedida, mas Ă© tambĂ©m, ao mesmo tempo, um convite ao recomeço. NĂŁo permita que a histĂłria linda que nĂłs dois vivemos seja o fim do seu livro. Com seus momentos felizes e suas turbulĂȘncias, ela pode ser um lindo capĂtulo. NĂŁo pare de buscar novas histĂłrias para preencher suas pĂĄginas e sua vida. Nunca desista do amor e nunca pense que vocĂȘ nĂŁo merece ser amado. Eu nĂŁo sou seu par romĂąntico nesta histĂłria, mas nĂłs dois ainda vamos encontrar o personagem que estĂĄvamos procurando. Mas lembre-se de que isso sĂł vai acontecer se vocĂȘ recomeçar, virar a pĂĄgina.
Saudade
O meu coração te grita, mas o seu orgulho te surda, eu lhe envio cartas soletrando um "eu te amo", mas sua vaidade lhe cega, eu quero um abraço seu, mas sou recebida unicamente pela saudade. Eu não desisti, apenas cansei de amar alguém que não anda de mãos dadas com a reciprocidade!
NĂŁo consigo me apegar a ninguĂ©m (nĂŁo mais). Caminhar sozinha tem seu lado bom, quando vocĂȘ descobre. Encontrei muitos amores por este caminho, mas nenhum ganhou meu coração. Talvez porque essa ideia de ganhar um coração nĂŁo passe de uma hipĂ©rbole de alguĂ©m que se apaixonou um dia. Todas as minhas emoçÔes sĂŁo tĂŁo efĂȘmeras e profundas, uma contradição de fato. Intensa e momentĂąnea, nĂŁo levo meus amores pro futuro porque meus sonhos nĂŁo deixam vaga. O fantasma que antes assolava minhas noites hoje nĂŁo passa de uma dor de cotovelo. Agora, mais do que nunca, penso em mim, e em tudo que me espera sozinha. Autossuficiente? NĂŁo, sou apenas blindada, e todos deverĂamos ser, jĂĄ que existem tantas pedras sendo jogadas em nossos caminhos.
° àł âż Â° Hoje , quero um dia pleno , cheio de levezas e carinhos , de paz e emoçÔes lindas ... sorrisos radiantes e felicidade transbordando ! Sei bem que Ă© tudo isso e muito mais ... que Deus tem preparado para mim ... para vocĂȘ ... para nĂłs ! ° àł âż Â°
"Existe uma forma poética para falar a respeito de desejos sexuais? Assim talvez eu pareça menos pervertida."
'B-R-A-S-I-L!'
Sacolas,
TV Digitais.
Poeira nos olhos,
fumaças.
Consumismo?
Temporais!
Tecnologia emergente,
dilaceraçÔes.
Triplicação de automóveis,
propagandas.
Preconceito!
TransformaçÔes?
Devastação das florestas,
VazĂŁo!
Granizo no Norte,
Enchentes nas secas.
Natureza!
Solução?
Sociedade hipĂłcrita,
educação?
Novelas!
Desamor.
Lixos...
PolĂtico: armação!
Fazendeiros,
que tédio!
Pistoleiros,
Palafitas,
fome...
Remédio?
Poder,
espĂrito mercantil.
ViolĂȘncias.
Compra de votos,
corrupção...
B-R-A-S-I-L!
Eu acho que o grande desafio é não permitir que as pressÔes coletivas nos afastem de nossa individualidade, de nossas verdades e de nossa forma particular de ser feliz, o mundo estå um caos, tanto lå fora quanto dentro de nós .
-Leex
Quando for brigar com quem vocĂȘ amaâŠ
Briga baixinho, faz um carinho.
Pode nĂŁo ser perfeito,
Mas, com amor, tudo se dĂĄ jeito.
Coração aflito por nĂŁo te ver chegar, ainda sinto. Sinto vocĂȘ distante mesmo com os passos em minha direção. Meu coração dispara quando ouço o barulho das chaves sabendo que estĂĄ chegando atĂ© o portĂŁo, dispara quando consegue chegar atĂ© mim mesmo com a distancia que nos mantĂ©m presos um ao outro. Coração dispara quando longe estĂĄ e no dispositivo mĂłvel aparece na barra de notificação o teu nome para me dizer para estender as roupas que estĂŁo centrifugadas na mĂĄquina que as deixou batendo antes de sair. Batendo estĂĄ tambĂ©m meu coração feito um motor ĂĄ base de amor, bate tanto que tenho medo de ser um problema de saĂșde, mas pode ser apenas saudades, pode ser cardio-do-amor, da falta. Mas a Ășnica coisa que nĂŁo falta Ă© aquele frio na barriga ao te ver chegar, seja lĂĄ onde for, como for, com as chaves nas mĂŁos ou com uma pequena flor que tenha pego no jardim por onde passa todos os dias quando volta pra casa, seja lĂĄ como for, ainda sinto, e sinto muito com o coração cheio de batimentos de amor por vocĂȘ.
âCanção para Priscilaâ
I
Sabe, quando a gente tenta se ocultar,
E até nos dar vontade de chorar, parece até que tudo se acabou...
Sentimos... Que em nossa vida, nada dĂĄ mais certo,
Que nossa âestrelaâ, jĂĄ nĂŁo estĂĄ por perto,
E que ânossa festaâ, jĂĄ terminou...
II
Sabe, quando a gente, se sente acuado,
E o nosso peito sempre sufocado, e quando nossa voz jĂĄ se calou...
Tentamos achar um jeito de subsistir,
Pensando ainda, que o nosso porvir...
Seja melhor, do que a presente dor...
III
Quando, eu nem pensava em sobreviver,
Foi quando entĂŁo vim a te conhecer,
E aĂ parece que tudo brilhou...
Porque, teus olhos, pareceram acender...
O meu caminho e isso me faz crer, que um devaneio jĂĄ me penetrou...
IV
Eu sonho poder um dia, tocar em suas mĂŁos,
Sentir o toque do seu coração, E dar-te o ombro pra vocĂȘ dormir...
Porque, de que adianta o mundo eu conhecer,
Se sua boca Ă© o que me faz crer, que a perfeição Ă© ver vocĂȘ sorrir...
V
Por fim... Priscila és prima da Mãe Natureza,
E sei que prima entre as belezas, e minha primazia Ă© te ter!
Agora... VĂȘ se me dĂĄ uma chance, pra tentar...
Fazer, que o teu coração, deixe entrar,
Esse momento, que eu quero te dar!
Deixa entrar... Deixa entrar...
Priscila...
Qual o maior motivo que tenho para mim amar tanto a ponto de levantar todos os dias cedo e, treinar, conquistar,realizar meus sonhos? O motivo maior sou eu, eu sou meu maior motivo.
Ai sim posso transmitir um pouco do meu amor para as pessoas e armazenar muito amor em estoque.
JĂĄ pensei em desistir. ApĂłs descansar, respirar, acabei desistindo de desistir. Era sĂł um estresse passageiro. DaĂ, a importĂąncia de nĂŁo tomar decisĂŁo de cabeça quente.
â Nada melhor, que conhecer a pessoa certa, no momento certo, na hora que mais precisamos, ela aparece como uma fĂȘnix e trasforma nossa vida, para melhor.
â€ïž
Minha fĂ© Ă© a minha melhor morada. Ă lĂĄ que converso com Deus. Ă de lĂĄ que Ele escuta o meu silĂȘncio e me manda as respostas para o que eu preciso. Com a minha fĂ© eu admiro a voz de Deus no meu coração. Me dizendo que eu sou forte e que eu preciso lutar. Que eu preciso agir. Que eu vou vencer.
Proposta
Permita-me tentar
tentar te orgulhar
tornar-me um pouco do que vocĂȘ foi ao mundo
Permita-me lembrar de ti
E me sentir perdoado pelos desacatos
encher-me com as lembranças de teu abraço
Permita-me, meu pai
Que eu possa dizer que fui amado pelo senhor
e sentir que meu amor por vocĂȘ Ă© recĂproco
Permita-me dizer
Que fomos felizes, apesar de tĂŁo poucos anos, apesar das brigas...apesar dos pesares
E que ainda somos, e que sua presença ainda é real em mim
Permita-me, meu pai
Que estas palavras sejam honestas
E que possam curar minha saudade.
Ă tanta gente querendo saber da vida dos outros e esquecendo a sua! NĂŁo julgue: vocĂȘ nĂŁo estĂĄ na pele do seu irmĂŁo, nem sabe o que se passa da porta pra dentro; ou estenda a mĂŁo, ou fique na sua! Na sua intolerĂąncia, na sua falta de amor, na sua falta de respeito...
