Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza 😉

O tempo parece curto demais quando o assunto Ă© viver. Porque Ă© mais fĂĄcil culpar o tempo que sĂł passa sem se defender. EntĂŁo quando a morte chega, a gente se assusta. E o tempo continua passando. Falamos que a vida Ă© um sopro. Que a vida Ă© curta e temos que aproveitar. O tempo passa sorrindo e a gente se envergonha de culpar o tempo por todas as chances perdidas. Sinceramente, nĂŁo sei nada sobre a vida, mas sobre viver todo dia aprendo um pouco. E jĂĄ aprendi que tempo existe pra quem tem vontade.

Sorriso encantador, olhar sedutor, mulher que ama e encanta meu viver. Se lhe digo que és tão linda quanto uma flor, seja talvez meu coração cheio de amor, querendo talvez ganhar seu amor.

A Soma de Todos os Afetos

Somos instantes

Somos instantes... e as escolhas que temos à nossa disposição não estarão disponíveis para sempre.

Outro dia, navegando na internet, vi a imagem de um muro pichado com a frase: “Somos instantes”. A frase ficou na minha cabeça, e hoje, dias depois, conferindo as fotos no celular (com aquele efeito incrível de captar o momento em que a foto foi tirada acompanhada de som e movimento), me lembrei da frase no muro.

Somos instantes
 e por mais que desejemos acreditar que a vida Ă© uma jornada longa, onde sempre haverĂĄ tempo de amar mais, nos entregar mais, resolver nossas pendĂȘncias, conceder aquele perdĂŁo
 esse momento nĂŁo existirĂĄ em nenhum outro lugar senĂŁo no agora.

Somos instantes
 e as escolhas que temos Ă  nossa disposição nĂŁo estarĂŁo disponĂ­veis para sempre. Por isso Ă© primordial nĂŁo deixar as oportunidades passarem, os sonhos arquivarem, os projetos desandarem. O tempo nĂŁo pĂĄra, ele corre depressa sem esperar retardatĂĄrios. O bilhete nĂŁo pode ser remarcado, e seu lugar nĂŁo pode ficar vago.

Somos instantes
 e por isso hĂĄ de se comemorar as datas especiais, soprar as velinhas nos dias festivos, encher de balĂ”es a sala de estar, cantar versos de VinĂ­cius, dançar um tango emocionado, reunir a famĂ­lia em torno da mesa de jantar.

Somos instantes
 e assim não pode haver economia de roupa de cama nova, taças brilhantes da cristaleira, lingerie especial, sapato lustroso e vestido colorido.

Somos instantes
 e aquela viagem tem que deixar de ser um sonho para virar disposição de malas prontas e voo alto. Economize, pesquise, viabilize. Vá conhecer um novo lugar, se envolver com outras culturas, experimentar novos sabores. Torne real os planos de seu coração e experimente a concretização de sua emoção.

Somos instantes
 e por isso nĂŁo se pode deixar para depois qualquer pendĂȘncia ligada ao coração. DecepçÔes ocorrem a todo instante, e por mais difĂ­cil que pareça, Ă© nos momentos difĂ­ceis que a gente aprende a se curar. EntĂŁo abra a janela e refresque o ar. Borrife perfume nos seus pulsos e solte os cabelos sem medo de embaraçar. Lembre-se de que tudo muda a todo momento, e que as mĂĄgoas sĂł permanecem se a gente deixar.

Somos instantes
 e assim todo momento vivido Ă© um momento de crescimento e aprimoramento. Que a gente aprenda com os erros e acertos, e que permaneça o que nos faz bem. Entendendo que a sabedoria Ă© resultado do que passou, mas Ă© no presente que ela mostra o que a gente jĂĄ conquistou. Abrace a alegria, dĂȘ as mĂŁos Ă  sabedoria. Dance em ritmo acelerado com a fantasia e respeite a calmaria. NĂŁo tenha medo de arriscar desejos, desenvolver projetos e sonhar fora do ninho.

Somos amor, sonhos, conquistas. Somos medos, decepçÔes, mågoas. Somos mistério, alegria, fantasia. Somos força e vulnerabilidade; solidão e multidão. Somos tudo e nada, grandiosidade e pequenez, busca e encontro.

Porém, acima de tudo, somos instantes


Não basta ser um príncipe encantado, tem que ser também um lobo mau. ..

EntĂŁo, em vez de dizer as razĂ”es pelas quais eu te amo, eu vou lhe contar as razĂ”es pelas quais nĂŁo amo. Eu nĂŁo te amo porque vocĂȘ Ă© inteligente e gentil. Eu nĂŁo te amo porque vocĂȘ Ă© trabalhador e competitivo e muito defensivo.
Eu nĂŁo te amo porque vocĂȘ Ă© incrivelmente sexy. Eu te amo porque vocĂȘ Ă© meu melhor amigo e eu quero envelhecer do seu lado. E, neste momento, estou confusa sobre tudo na minha vida, exceto vocĂȘ.

Expresse quem vocĂȘ Ă© em um mundo onde todos sĂŁo iguais.

Quando encontrares um olhar que abrace a tua alma, te devolva a calma, encha de doçura o teu viver, e faça o teu espírito sorrir, sem querer nada em troca, retribua o olhar e demora-te, saboreei desse milagre, suavemente, e não te apresses em partir.

Felicidade dura.
Quando a gente Ă© feliz por dentro, a felicidade Ă© impermeĂĄvel.

Nunca irei te abandonar.
Sei que se sentes sĂł, perdida
em um vazio escuro, nĂŁo consegues enxergar o futuro.

Nunca irei te abandonar...
mesmo que eu esteja lĂĄ,
irei te abraçar, olhando em seu olhar.

Me de um pouco da sua dor,
pois quero te aliviar.
Sei que choras escondida,
quando ninguém estå a olhar.

Eu prometi nunca te abandonar,
vocĂȘ nĂŁo esta sĂł, e nunca estarĂĄ
a nĂŁo ser que feche a porta pra ninguĂ©m entrar, mas mesmo as vezes que vocĂȘ fechou, eu quebrei, e quebrarei para te salvar,
nunca diga que estå só pois ninguém
liga pra vocĂȘ, quando as trancas estĂŁo no seu coração e a chaves em suas mĂŁos.

Eu sei que estive distante demais,
mas foi sĂł fisicamente, pois vocĂȘ
sempre estarĂĄ em minha mente...
e se um dia,minha mente te esquecer...
meu coração sempre guardarĂĄ vocĂȘ.

Criatura

VocĂȘ Ă© a mais bela,
das belas criaturas que jĂĄ vi.
Seu doce perfume me desperta o desejo...
de me envolver delicadamente em seus beijos.
Em seus olhos puros,
os meus se enlaçam.
As minhas mĂŁos,
Ă s suas unem.
Sentimento Ășnico,
existente apenas por nĂłs.
Mesmo distantes,
jamais estaremos sĂłs.

Essa estrela que lhe atrai, Ă© fruto
do caos que existe aqui.
Usufruir do meu brilho, é também
aceitar a escuridĂŁo que mora em mim.

Seu rosto assombra todos os meus sonhos que jĂĄ foram agradĂĄveis.

Tempo é questão de prioridade. Tempo é essa força que nos fragiliza e nos mata, assim percebemos que o tempo passa. E nesse espaço curto de tempo chamado vida, priorize o amor, prefira amar, nunca é tarde para recomeçar!

Para mim, para os que deram tudo de si para um ingrato, e depois viu o próprio chão ser-lhes retirado, desejo superação e força, pois sei o quanto é horrível. Não é fåcil superar a ilusão que alguém nos deu, pois é claro que nunca esperamos uma colisão com a realidade, e é triste mesmo deixar nos marcarmos por isso. Mas é só questão de tempo também, ninguém passa na nossa vida por acaso, li uma frase hå um tempo e me lembrei que "Se alguém não nos deu o que procuråvamos, nos ensinou do que é que nós precisamos." E se hå no mundo quem nos possa fazer sofrer, também hå quem nos possa fazer sorrir, se hå quem nos pode fazer perder o sono, hå também quem seja capaz de nos tirar o sono para fazermos nos sentirmos amados :) Valorize as pessoas que estão do seu lado, principalmente sua família, não tenha medo de amar, pois o amor é o sentimento mais bonito que infelizmente estå extinto entre as pessoas!

SerĂĄ que devo te olhar,
ou finjo nĂŁo vĂȘ-la?

Sei lĂĄ,
esse teu olhar,
me inspira tocĂĄ-la!

E se vai me enfeitiçar,
que seja perfeito.

Pois saiba!

Se deixar-me tocar,
serĂĄ sem nenhum respeito.

⁠Depois, quando tudo passar, não venha culpar o vento pela bagunça.
VocĂȘ sabia onde estava cada coisa.
Sabia quem era importante, o que merecia cuidado,
o que precisava de abrigo.

O vento passou por todos nĂłs,
mas só bagunçou o que foi deixado de lado.
VocĂȘ segurou o que tinha prioridade para vocĂȘ.

Eu transbordo caos. p-p-s-m

"" Felicidade é termos aquilo que precisamos e às vezes dentro de um abraço estå tudo o que queremos. Receba o meu em forma de carinho e respeito. Que a tua necessidade seja apenas ser feliz ..

e foi sem querer querendo que me apaixonei, me apaixonei de tal forma que hoje imagino meu futuro ao teu lado. amor nĂŁo compra-se tĂŁo pouco implora-se, por isso que por ti tenho o amor mais puro e nobre, pois hoje te amo, amo simplismente sem esperar algo em troca. te amo do meus jeito mas estranho e torto mas eu te amo.

"Em algum momento serĂĄ interessante jogar tudo para o alto
e ver o que cai, o que voa
e o que fica...