Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
E o sol disse para a lua:
- Nunca te vi, mas sempre te amei.
E a lua responde para o sol:
- O que importa Ă© que mesmo sem nunca nos tocar, estaremos eternamente juntos. (amor de almas...)
"Ă verdade que o caminho seria mais curto e mais cĂŽmodo se nĂŁo fosse a montanha; mas a montanha existe e Ă© preciso seguir viagem!"
Oi, eu sei, essa nĂŁo Ă© a melhor maneira de dizer que ainda gosto de vocĂȘ. Depois do que aconteceu, eu tive que escrever isso. Sei lĂĄ, teu abraço foi diferente. Sabe, ainda sinto borboletas na minha barriga, e isso pra mim Ă© sinal de esperança. E sim! Eu deixei minha mĂĄscara cair, de novo. Saiba que nĂŁo tive opção. EntĂŁo, por favor, nĂŁo quero me decepcionar novamente. Eu espero, espero que vocĂȘ nĂŁo seja ainda aquele jogador de coraçÔes, que sai por aĂ brincando com os coraçÔes das pessoas que se importam com vocĂȘ. Meu amor por vocĂȘ Ă© maior que vĂȘnus, e esse amor, ele me queima como um isqueiro queimando um papel qualquer, e isso me dĂłi muito. Parece que vocĂȘ estĂĄ me dando uma Ășnica chance, mas age como se vocĂȘ nĂŁo tivesse essa chance para me dar. Talvez seja porque vocĂȘ realmente nĂŁo queira dar. E isso dĂłi. Acho que sei porque dĂłi, dĂłi porque nĂŁo Ă© recĂproco, dĂłi porque sĂł eu amo, e dĂłi porque eu vejo amor onde nĂŁo tem. Sabe o que Ă© o pior disso tudo? Ă que vocĂȘ alimenta minhas esperanças! E agora eu cansei! Cansei de ver e sentir isso. Eu sei, Ă© bom ter esperança, mas Ă© ruim depender dela. VocĂȘ nĂŁo tem culpa de nĂŁo corresponder esse sentimento, entĂŁo nĂŁo me faça sentir culpada, porque Ă© isso que vocĂȘ me faz sentir. A gente nĂŁo escolhe nem nosso nome, imagina quem nĂłs vamos amar... Lembre-se, os sentimentos desaparecem quando as pessoas mudam.
15 Coisas que eu odeio em vocĂȘ
Odeio como lembrar de vocĂȘ me faz sorrir
E como não tenho controle sob as sensaçÔes
do meu corpo quando te vejo
Odeio quando me pego fazendo planos
para nĂłs dois
Odeio as suas musicas que me perseguem
e nĂŁo me deixam te esquecer
Odeio como a sua opiniĂŁo importa
para mim
Odeio como seu cheiro me faz sonhar
com vocĂȘ
Odeio como seu olhar me hipnotiza
Odeio como a sua voz me desliga do mundo
Odeio como seu beijo me enfraquece
Odeio como seu sorriso me deixa boba
Odeio quando vocĂȘ se aproxima lentamente
e me faz perder o ar
Odeio como nossos momentos sĂŁo curtos,
por isso me apego a cada detalhe
Odeio como a simples menção do seu nome
tem efeito sob mim (isso nĂŁo Ă© justo!!!)
Odeio nĂŁo conseguir resistir
Odeio nĂŁo conseguir te odiar
Odeio te amar tanto assim
De que vale a vida se nĂŁo for vivida. De que vale a morte se nĂŁo houve uma bela histĂłria. Andar sem deixar pegadas Ă© como tomar banho com o chuveiro desligado. Apender a confiar nas pessoas estĂĄ cada dia mais difĂcil, pois onde somente existem interesses materiais e a essĂȘncia de virtude se tornou algo sem valor, jogo de interesses tem mais valor que Deus e laços de sentimentos e acolhimento. Triste realidade da vida. De que vale a vida se nĂŁo houver liberdade, amor, amizade, fraternidade, humildade? De que vale a vida se nĂŁo houver legado de luz?
Dia das Bruxas
Somos fadas
somos bruxas
somos simplesmente mulheres
com nossas vassouras
varrendo a maldade
com nossos caldeirÔes
transbordando magia, amor e emoção.
Porque sua presença ilumina as minhas noites e encanta os meus dias. Amar vocĂȘ Ă© o despertar da lua com o sol; pura sublimidade do amor.
Essa vida sem objetivo...
Essa visĂŁo do nada....
Essa sensação de våcuo...
O desĂąnimo...
O tédio....
O desamor...
Tudo isso Ă© solidĂŁo.
Desejo contido
Meu desejo estĂĄ preso.
NĂŁo sai na voz,
nĂŁo sai na escrita...
mas estĂĄ aqui,
ileso,
faminto
pra sussurrar-te aos ouvidos,
escrever-te tremido,
de tanto desejo contido.
Finalmente as pedras que estavam no caminho estão se retirando, para que eu possa passar sem tropeçar, e isso tudo é mais uma prova do meu amor e fé aos meus Orisås, que não me deixaram na mão.
O narcisista é tão absorto em seu egoismo que é incapaz de lidar com as necessidades dos outros, dando importùncia somente às dele. Em função de sua personalidade distorcida e inflada, venera a si próprio exaltando seu egocentrismo.
(PsicĂłlogo e Escritor Alexandre Bez, Livro: O Que Era Doce, Virou Amargo)
Eu sĂł queria ligar.
Falar que sinto falta, e que meus dias tĂȘm sido cinza por dentro depois que vocĂȘ se foi.
Porque vocĂȘ nĂŁo foi inteiro. VocĂȘ ficou na vontade e nas lembranças mais lindas, que insistem em me mostrar todo o tempo o quanto fui feliz com vocĂȘ.
Queria falar de saudade. Da novela. Do livro que tenho lido.
Queria ouvir sua voz entregando que eu tambĂ©m virei saudade, e que seu coração volta e meia te faz lembrar quando ânĂłs doisâ Ă©ramos presente.
Eu preciso tanto falar. Meu silĂȘncio grita. E esse desprezo de mentira que sinto por ti, machuca essa alma tĂŁo acostumada a falar desse amor. Amor que ainda mora em mim, talvez por ser (tĂŁo) de verdade.
EntĂŁo eu nĂŁo falo. (E escrevo.) E sinto essa ausĂȘncia doer, como se fosse ontem o dia que vocĂȘ deu tchau.
Tchau, sim. Porque o mesmo instinto que disse que vocĂȘ iria embora, agora me diz que vocĂȘ vai voltar. EntĂŁo eu vou falar tanto. Vou falar tudo. E vou deixar transbordar em forma de palavras tudo que tem sufocado o meu coração.
Sabe a saudade? EntĂŁo! Todos os dias ela me pergunta de vocĂȘ.
A gente procura a felicidade geralmente tão longe, se estica tanto para alcancå-la, mas, no fundo, ela estå nas miudezas do dia-a-dia capazes de aquecer o nosso coração.
Nas coisas mais simples do mundo.
No amor.
Muitas pessoas dizem que eu sou muito intenso, e eu sempre achando que isso era um defeito e que eu deveria mudar isso. Mas decidi continuar vivendo a vida intensamente.
Tudo que vivemos é passageiro, hoje estamos com vida. E amanhã? Não sabemos se haverå o amanhã! Tente ser o melhor namorado (a), mesmo que a relação não tenha futuro. Seja o melhor filho.
Então vamos viver o melhor, fazer o melhor. Abraçar, beijar, amar, se apaixonar.
Abrace seus pais, seus irmĂŁos e amigos, sejam chatos mesmo, afinal isso que ficarĂĄ guardado quando algum de nĂłs deixar de existir.
