Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza 😉

Cuidado, a vida anda, nĂŁo despreze ou humilhe aqueles que querem o seu bem, o amanhĂŁ chegarĂĄ com certeza.

⁠Eu iria tomar as coisas que ela mais amava: seu negócio. Seu status. Sua confiança.

E que não faltem as emoçÔes lindas dos sorrisos sinceros nem as alegrias radiantes dos gestos simples das amizades que dividem com a gente os nossos caminhos!

Acabamos nĂŁo falando por medo de perder, e no fim perdemos por nĂŁo falar.

Hoje percebia como vocĂȘ faz falta.
Sinto falta de lembranças que nunca tivemos.
Sinto falta do seu beijo que nunca roubei.
Sinto falta dos seus abraços que nunca tive.
Sinto falta sĂł seu cheiro em meu corpo, onde nunca tocou.
Sinto falta de seu sorriso ao olhar para mim.
Mas estas tantas faltas, nĂŁo me faz te desejar menos.
Estas faltas nunca fizeram sermos menos presentes e amigos.
Este é o preço do amor virtual.

Um pai sabe que cumpriu a sua missão quando tem a certeza de que seus filhos tornaram-se pessoas do bem, pois possuem humildade, humanidade, caridade e senso de justiça no caråter. Sinto-me vitorioso. Obrigado, meus filhos!

⁠VocĂȘ ama ser visto comigo, mas nĂŁo me ama.

Outer Banks
1ÂȘ temporada, episĂłdio 6.

Entendo as entrelinhas, penso pĂĄginas, e escrevo linhas.
É louco, dizer tudo escrevendo pouco.
E mesmo, que escreva devagarinho,
quando a carga Ă© pesada, a caneta rasga o pergaminho.

❝..... para vocĂȘ que esteve e esta comigo todos os dias...... Ă© chegada a hora do recomeçar ... de renovar energias... de dividir alegrias... e de reinventar o amor.... a chama reluzente da esperança esta ganhando vida nos nossos coraçÔes.... para um recomeço de muita paz.... onde os caminhos nos levarĂŁo a mais linda felicidade .... onde as amizades sinceras vĂŁo florir cada dia mais ...❞

Estou neste mundo, para aprender com meus erros, superar provaçÔes e buscar o auto conhecimento com o objetivo de evoluir e me tornar um ser humano cada dia melhor.
Se eu não buscar esta evolução espiritual, realmente a vida não faz sentido algum.

Muitas vezes, apenas estar com alguĂ©m Ă© suficiente. NĂŁo preciso tocar neles. Nem mesmo falar. Um sentimento passa entre vocĂȘs dois. VocĂȘ nĂŁo estĂĄ sozinho.

Sedução, morde a minha boca e vĂȘ se tem gosto de morango!

A despedida.
Ei, nĂŁo se assuste ao se dar conta de que desta vez Ă© para sempre.
Confesso que agi premeditadamente. Que calculei cada passo, e que desta vez não quis me dar demais. É que esse sentimento está me arrebentando por dentro.
EstĂĄ tudo tĂŁo estranho e confuso. Sou limĂŁo e vocĂȘ laranja, ambos pela metade, mas atĂ© que gosto da sua acidez que de certa forma me completa.
Mas ficou complicado ser metade em tudo. JĂĄ me basta vocĂȘ ser limĂŁo e eu laranja.
Dividir noites, finais de semana. Dividir vocĂȘ com ela Ă© complicado.
EntĂŁo, meu amor, estou indo.
Desta vez para sempre, sem despedidas.
Como disse antes, agi premeditadamente. Quis me despedir de vocĂȘ. Quis deixar registrado o nosso melhor momento, as trocas de olhares, as palavras sussurradas enquanto nos amĂĄvamos e depois aquele silĂȘncio de dois seres que, de certa forma, se completam.
Talvez vocĂȘ nem sinta a minha falta, ou talvez sinta, eu sei que sentirĂĄ.
Mas um de nĂłs teria que tomar essa atitude, a de deixar que o outro seguisse em frente.
Faço isso por vocĂȘ. Fiz por nĂłs!
Jamais imaginei que teria que lhe dizer adeus para que pudesse vĂȘ-lo feliz!
Acho que o verdadeiro amor Ă© assim: liberta!
Adeus.

DemĂŽnios sĂł param quando sĂŁo exorcizados, assim mesmo, saem a procura de novas casas!

Era uma vez o teu olhar
teu visual calou o trĂąnsito
e sem sinal o tempo parou
pra ver tua beleza passar!

Almany Sol, 09/07/14

Amar a distĂąncia Ă© sentir falta de um
cheiro que vocĂȘ nunca sentiu. Amar a
distĂąncia, Ă© querer um colo que vocĂȘ
nĂŁo sabe como Ă©, mas tem certeza de
que Ă© o melhor do mundo. Amar a
distĂąncia, Ă© ter vontade dos beijos,
das mordidas e dos carinhos que vocĂȘ
nem nunca viu. Amar a distĂąncia, Ă© ter
certeza de que vocĂȘ ama uma pessoa
pelo o que ela Ă©. Amar a distĂąncia, Ă©
sentir carĂȘncia de um conhecido-
desconhecido, de um alguém não lhe
apresentado que porém tu conhece
melhor que ninguém. Amar a
distĂąncia, Ă© sentir falta de uma
presença que sempre foi ausente, que
nunca esteve aĂ­ do teu lado, mas que
sempre estarĂĄ ao seu lado e isso Ă©
muito mais importante. Amar a
distĂąncia Ă© vencer desafios, Ă© sentir
saudade de quem nunca viu, Ă© sentir
vontade do que nunca provou, Ă© gostar
daquilo que nĂŁo se conhece, Ă© ser de
alguém que estå a quilÎmetros de ti.
Mas isso nĂŁo muda nada.

Saudade da minha melhor amiga: minha mĂŁe!
Ela sempre me ensinou que amigos verdadeiros se contam nos dedos de uma mão. E que a amizade mais forte que existe na terra se chama família. Nossos pais são mais que amigos... Nos amam mesmo sem merecermos, nos conhecem muitas vezes mais do que a nós mesmos, só de olhar sabe como estamos. Nos ensinam as coisas mais valiosas da vida, e até um castigo é uma maneira de amar. Tiram deles para nos dar, vivem por nós e para nós. Se alegram com nossas alegrias e choram as nossas tristezas e decepçÔes. Se isso não é ser amigo, então não sei o que é amizade.
Eu tive a melhor mãe e amiga numa só pessoa. Sinto falta das nossas palhaçadas e risadas, das noites de filmes com direito a choradeira, das viagens de carro e das paradas para um café, da companhia nos compromissos de cada uma, dos "papos cabeças", das conversas relembrando o passado, e até das (poucas) brigas que tínhamos... Não hå pior distùncia do que essa que estou vivenciado.
Sejam amigos dos seus pais! SĂŁo eles, e somente eles, aqui na terra, que nos amam mais do que qualquer pessoa no mundo.
Nossos melhores amigos!

Que o frio seja apenas uma sensação térmica..
Que ele não chegue aos nossos coraçÔes e nem congele nossos sonhos...
Que ele fique sempre do lado de fora de nossas almas!

Ser hippie nĂŁo Ă© vestir- se com trajes caracterĂ­sticos, mas sim renunciar as riquezas, abrir a mente e ter um estilo de vida em prol da paz e do amor...

O que eu gostaria de fazer sempre por vocĂȘ? O que eu sinto, o que eu desejo em relação Ă  vocĂȘ? O que a minha mente pensa?
Eu escreveria uma mĂșsica sĂł para vocĂȘ e tocaria essa mĂșsica sĂł para vocĂȘ. Desejaria todos os dias como o primeiro dos atos de todos os meus dias dizer que te amo e que vocĂȘ Ă© tudo o que seu sempre quis e sempre vou querer. TambĂ©m gostaria de dizer que vocĂȘ Ă© linda atĂ© quando acorda. Eu tenho a percepção, ou uma leve impressĂŁo, que meus olhos anseiam a sua visĂŁo antes mesmo que eu os abra ao acordar. A minha mente Ă© divida em duas, ou na verdade, vocĂȘ se divide com meus pensamentos, porque eu nĂŁo consigo parar de pensar em vocĂȘ mas vivemos nesse mundo e eu tenho que pensar em outras coisas. Mas o interessante Ă© que vocĂȘ realmente nĂŁo sai da minha mente. Eu sempre quero ficar igual a um bobo, sorrindo, sem conseguir conter o sorriso na sua frente ou na frente de qualquer. Eu gostaria de gritar pra quem estivesse passando na rua que eu te amo e que vocĂȘ Ă© o amor da minha vida. Eu gosto de dizer “do nada” que eu te amo, mesmo que o contexto seja totalmente sem sentido ou sem nexo, eu gosto mesmo Ă© de dizer isso, nĂŁo importa o local, nem a hora ou lugar. A minha mente me leva sempre a pensar em novas formas de te falar o quĂŁo importante pra mim vocĂȘ Ă©. Seja comprando uma chĂ­cara escrito “eu te amo” em japonĂȘs na sua frente e vocĂȘ nem imaginando que Ă© pra vocĂȘ, ou seja estando ao seu lado e mandando uma mensagem no seu celular pedindo um beijo seu, ou seja te abraçando e dizendo no seu ouvido que eu te amo, ou seja assistindo Ă  um filme no cinema, seja dando uma de cozinheiro na sua casa junto com vocĂȘ ou fazendo questĂŁo de escutar um CD com vocĂȘ. Eu cheguei a conclusĂŁo de que tudo o que eu faço com vocĂȘ Ă© um ato de amor e de carinho, tudo o que fazemos juntos, tudo o que vivemos juntos
 Na verdade, eu me pergunto o que mais eu posso fazer para te deixar feliz, ou melhor, o bom Ă© que eu sempre vou me perguntar: o que mais eu posso fazer para te dizer “eu te amo”. Pense: talvez, escrever neste blog textos exclusivos pra vocĂȘ, sejam formas de dizer que te amo tambĂ©m, viu? EntĂŁo se vocĂȘ ainda nĂŁo percebeu, com todas essas palavras eu sĂł quero dizer uma coisa para vocĂȘ: EU TE AMOOOOOO,