Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
Eu nĂŁo te esqueci ainda pelo simples fato de nĂŁo querer te esquecer.
Todos os dias alimento nossas recordaçÔes, é uma maneira de te sentir aqui mesmo não estando.
Eu nĂŁo posso te esquecer agora,pelo menos nĂŁo voluntariamente.
à mais fåcil alimentar as esperanças de te ter ainda comigo do que deixar elas morrerem de vez.Um dia consigo mata-las de fome.Um dia.
Quem diria que a vida iria me deixar assim, feliz por te encontrar e triste por nĂŁo te ter aqui.
Parece que Ă© sina minha viver e morrer de saudade, porque o meu amor teve que ir pra outra cidade?
Mas continuo assim, vagando pelo mundo, tentando achar alguém que cuide desse nobre vagabundo.
E eu encontro alguém que me faça sorrir, mas não consigo encontrar aquela me faz feliz.
Ei moça, esse nobre vagabundo continuarå vagando, girando pelo mundo, com a esperança de encontra-la nem que seja por apenas 1 minuto.
Porque nesse mundo de cão o nobre vagabundo parece perdido na razão do coração.
Mas a moça consegue enxergar uma alma carente, que ama, perdoa e que sente.
Que precisa de um amor, que traga afeto e carinho e que diga em um tom bem baixinho : -'eu estou aqui e nĂŁo vou te deixar sozinho'!
Pensei em vocĂȘ , mas nĂŁo consigo te ver, nĂŁo conheço o seu rosto, nem sei mesmo o seu gosto.Ainda nĂŁo senti o seu cheiro e jĂĄ me extasio inteiro
Saudade em te ver, de te conhecer, vontade tão louca de beijar sua boca. Quero brincar com seu corpo, morder seu pescoço, te agarrar em uma abraço e acabar com o cansaço.
Realizar meus desejos e dormir em seus beijos. Despertar sorrindo, apreciando vocĂȘ dormindo e quando acordar, mais carinho te dar e te pedir por favor, fique comigo amor!
Na primeira vez que te vi
Senti o coração engasgar
TĂŁo diferente de tudo que ja achei que queria (porque na verdade a gente quase nuca sabe se quer de verdade)
TĂŁo seu, tĂŁo independente
Ă fĂĄcil falar de vocĂȘ
E como falar do sol, brilha, aquece, ilumina
Não sou a lua, sou meu próprio sol também
NĂŁo invejo sua luz, a admiro
NĂŁo busco te entender, apenas te sentir
O seu caminho Ă© seu, eu tenho o meu
Faz mal torcer pra eles se encontrarem?
Querer vocĂȘ nos meus braços enquanto te conto sobre a ocasiĂŁo fantĂĄstica em que descobri que estava apaixonado por vocĂȘ
Tenho lindas esperanças
De que o mundo seja melhor
Que eu me encontre mais comigo mesmo
Que eu possa ver o por do sol em um outro paĂs
Que um dia possa te chamar de amor
As pessoas acham que Ă© errado amar no primeiro encontro. Errado Ă© vocĂȘ nĂŁo demonstrar o que sente, por medo do que as pessoas irĂŁo pensar, ou do que elas venham dizer. Se em um mĂȘs de namoro, vocĂȘ estĂĄ amando, entĂŁo ame, demonstre e mostre para o mundo. Pare de pensar pela cabeça dos outros e comece a pensar com a sua. Demonstrar amor, nĂŁo assusta e machuca tanto, como passar a vida toda sem dizer o que sente.
Linda Mulher
Por uma linda mulher eu me apaixonei,
Acho que foi pelo olhar e o sorriso que me encantei
No inicio era bom e a gente ficava
Hoje em dia, ela nem olha mais na minha cara
Se apaixonar por que? se o que vale Ă© viver
Tomei vergonha na cara
E agora nĂŁo vou me iludir.
Mas uma coisa eu garanto
Ela Ă© demais
E nĂŁo hĂĄ quem se apaixone
Beijo caloroso
Corpo gostoso.
E quem sabe um dia a gente se reencontre
Fora isso, sĂł mesmo de longe.
Eu gostaria de ser o ar que habita vocĂȘ por apenas um momento. Eu gostaria de ser tĂŁo despercebida e necessĂĄria.
As pessoas vivem dizendo que detestam falsidade! Mas daĂ quando vocĂȘ chega e fala a verdade as pessoas se ofendem. Logo chego a pensar que o ser humano AMA coisas falsas, adoram ouvir mentiras, porque a Verdade, ahhhh a verdade dĂłi...
Ela vai embora, viu? Vai bater asas e voar em direção ao seu prĂłprio sorriso. Fica ligado, porque ela nĂŁo avisa. E, geralmente, ninguĂ©m acredita que ela tem coragem de virar a mesa, mas antes de virar a mesa, ela vira o copo. Engole tudo de vez, respira fundo e joga pra cima, mesmo. Ela vai embora. JĂĄ vi acontecer antes. Ela vai aguentando, perdoando e, quando tudo parece sem jeito, ela arruma um jeito dela de cair fora. Fica aĂ achando que essa menina Ă© besta. Repare como ela jĂĄ nĂŁo tem tanta paciĂȘncia assim para as bobagens que ele fala. Repare nos olhos dela e como ela faz com a boca ao olhar pra ele. Ela vai se mandar. Se nĂŁo for agora, vai ser amanhĂŁ. Tem mais jeito, nĂŁo. Esse babaca aĂ jĂĄ perdeu. E perdeu pra ele mesmo, coitado.
Quando pensamentos amargos descerem ao seu coração. Diga para si mesmo: Eu escolho Amar e Perdoar.
Fico feliz em lembrar que hoje fazem 2 mĂȘs que jĂĄ estamos juntos, compartilhando sorrisos, tristezas, alegrias, prazeres e muita diversĂŁo! Sou uma pessoa bem focada, determinada e com pensamento forte, entĂŁo quando eu me apaixonei por vocĂȘ, jĂĄ sabia que seria pra valer! E sobre eu ser chicle, eu admito!! Sou muito chicle, mas nĂŁo tem como nĂŁo ser chicle com vocĂȘ meu amor, vocĂȘ Ă© tĂŁo querido e amoroso comigo.. Meu amor por vocĂȘ Ă© gigantesco! Te amo de coração e alma, e faço de tudo pra gente estar sempre feliz! Te amo e te admiro como homem, Ă©s uma pessoa incrĂvel, sincera, e honesta! Sua honestidade me da muito orgulho! Estou muito feliz contigo meu amor, obrigado por me fazer a pessoa mais feliz da terra! Estou morrendo de saudade de vocĂȘ meu amor, estou com muita saudade mesmo! JĂĄ esgotou tudo o que tinha que esgotar de tanta saudade que estou! Mas sei que em breve iremos se ver, nĂŁo vejo a hora!! Me da um desanimo saber que vocĂȘ estĂĄ longe de mim, mas sei que iremos se ver, entĂŁo isso me da esperanças e acalma esse coraçãozinho que bate mais por vocĂȘ do que por meu prĂłprio sangue!
Te amo simplesmente porque te amo, e sentimento nĂŁo se explica, sĂł se sente.
Borboletas sĂŁo provas incontestĂĄveis que a metamorfose nos conduz para caminhos surpreendentes e mĂĄgicos.
Ter todas as mulheres do mundo, nĂŁo te faz ser um conquistador ou um DON JUAN,apenas te mostra, o quanto vocĂȘ ainda Ă© uma criança.
O verdadeiro homem sedutor, Ă© aquele que domina a arte de conquistar a mesma mulher todos os dias de forma diferente.
Ă verdade, disse uma voz que vinha de longe. Ă verdade que aquele garoto era indeciso e que nĂŁo sabia o que era o amor, o que era amar. E nĂŁo sabia o que queria dizer quando ouvia das bocas dos mais romĂąnticos ou via nas pĂĄginas de velhos livros que amor Ă© fogo que arde sem se ver, que Ă© ferida que dĂłi e nĂŁo se sente. NĂŁo entendia esse paradoxo triunfante que marca geraçÔes com versos de CamĂ”es. Mas queria entender. Talvez por isso mesmo fosse sozinho. NĂŁo entendia o que queria, muito menos o que sentia⊠Talvez nem quisesse saber. O mais engraçado era ver como todas essas dĂșvidas se convertiam em corpo, som e movimento. O que tiver de ser serĂĄ. Mas aquela voz nĂŁo soava palavras ao vento. Ela projetava um corpo que sua, que dança, que ama.
E quando nĂŁo se vĂȘ mais nada, sĂł o reflexo de quem vocĂȘ queria ao seu lado , podemos dizer , que sim , vocĂȘ estĂĄ apaixonado.
