Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
Espero que aquele seu sorriso ainda esteja de pĂ©, firme e encantador como sempre foi. Que nada amargue o toque de amor que sai dos seus olhos, a firmeza da sua voz que mistura doçura e delicadeza, ainda que Ă s vezes recheada de algumas bravezas. Que os seus dias sem cor sejam pintados pelas ĂĄguas do mar, pela imensidĂŁo do cĂ©u, pelas estaçÔes do tempo. E que apesar da estrada de chĂŁo duro e seco, as flores da primavera perfumem o seu coração de esperança e de certezas por dias mais suaves, mesmo quando o inverno crie tempestades que insistem em permanecer. E por mais que a fragilidade te encontre, que vocĂȘ seja mais forte do que a dor.
NĂŁo me aguento mais
Minha mente barulhenta
Grita contos
AtĂ© posso sentir a fĂșria em tuas palavras
Mas jĂĄ nĂŁo sei se entendo o que quer dizer
EstĂĄ me deixando tĂŁo louca
Que me deixou em silĂȘncio
Pois conversar comigo mesma pode ser perigoso
E se eu aceitar namorar vocĂȘ?
VocĂȘ promete que nĂŁo vai me largar? Que vai ser legal comigo, que vai ser o melhor possĂvel! Vai estar ao meu lado todos os dias! Vai me ligar, mandar ĂĄudio, whats app, carta, telegrama sempre que der! Vai sorrir sempre que me ver, vai me levar com vocĂȘ aonde for, vai gostar de mim, dos meus defeitos, da minha famĂlia e dos meus cachorros. Vai me amar! E se eu aceitar ser sua namorada, vocĂȘ vai querer ser meu namorado pra sempre? Vai casar comigo? Vamos ser felizes? E se eu aceitasse, irĂamos fazer as coisas que gostamos de fazer ? Ou irĂamos cair na rotina? Ainda existiria festas? Bebida? Amizade? E se eu namorar vocĂȘ? VocĂȘ vai me namorar tambĂ©m?
â Eu estava cansada desse mundo, mas agora sei que ele nĂŁo Ă© tĂŁo ruim. Pois, no fim das contas, eu conheci Hinode.
Posso nĂŁo cumprir a promessa de ficar contigo pra sempre... mas vou cumprir a de te amar eternamente.
Eu queria ser astronauta, mas astronauta nĂŁo posso ser, pois o desejo do astronauta Ă© ir ao espaço, e o meu desejo Ă© vocĂȘ.
Como é doloroso perder alguém que se ama. São tantas as lembranças e a saudade que às vezes o coração para de bater e sofre como se estivesse apanhando.
Não é a dor que nos muda, como hå milhares de anos pensamos, mas a utilização inteligente dessa dor que fazemos ao longo da vida.
VocĂȘ Ă© lindo!
Como posso ver seus lĂĄbios e nĂŁo querer beijĂĄ-lo?
Tocar seu corpo como se estivesse em um sonho
Olhar profundamente em seus olhos e nĂŁo querer pensar em mais nada
Acariciar seu rosto, deslizar em seus cabelos
Ser engodado pela chama do teu abraço
Querer te encontrar e dizer:
Beije-me
Atraia-me
Toque-me
Olhe-me, sinta-me e ames-me porque te amo
Ames-me porque amo vocĂȘ
Fecha teus olhos e abra os olhos do teu coração para mim
Embora tudo que acima escrevo parece ser sem sentido, decifre-me sem tirar meus mistérios
Mostre-me o mundo que desconheço
Meus olhos brilham ao pĂŽr-do-sol e minha face recostada a teu peito ouve o teu pulsar que dispara ao meu encontro
Como se fosse um sonho...
"Quem vive de orgulho morre de saudade."
(Matheus e Kauan)
VocĂȘ sabe que ela estĂĄ sofrendo por essa separação. Ela te liga, vocĂȘ nĂŁo atende. Ela te manda milhĂ”es de mensagens e vocĂȘ simplesmente ignora. VocĂȘ ainda sente algo por ela, mas teu orgulho toma conta de vocĂȘ.
O tempo passa e com ele passarĂĄ a vontade e a saudade que ela sente e, no dia em que vocĂȘ parar de pensar e resolver ligar, o telefone dela pode estar ocupado, ou entĂŁo nem ser mais o mesmo...
Estrelas
Meu olhar se perde pelo universo.
Me pergunto se existe um pedaço de nós nas estrelas,
Ou um pedaço delas em nós.
Algumas pessoas devem ter um pedaço grande de estrelas porque brilham demais
Outras estrelas, devem ter um pedaço grande de pessoas especiais,
Porque sĂŁo intensas e constantes.
NĂŁo importa.
Gosto de pensar que olho para o céu e posso matar a saudade de quem um dia esteve aqui nesse planeta e que estarå pra sempre em meu coração.
E adoro me aproximar de pessoas brilhantes como as estrelas; elas trazem o infinito até meu coração e todas elas me fazem sentir um pedacinho de divindade no ser humano.
E um pouco de humanidade no divino.
Enquanto MUITOS olham para TEU corpo, EU sĂł sei olhar para o TEU SORRISO.
Pois este SORRISO que ME faz FELIZ TDS OS DIAS...
E eu? Continuo aqui olhando suas fotos, nossas fotos, lendo e relendo cartas e tudo aqui que mais ligava a vocĂȘ. MĂșsicas, filmes, frases e tudo que um dia nos uniu. Por mais que o tempo passe e eu diga que nĂŁo, ainda existe dentro de mim cada histĂłria, cada momento nosso. Ă difĂcil lutar todos os dias contra um sentimento que vence sempre. Eu queria deixar para lĂĄ, esquecer e viver como se nunca tivesse existido, mas existiu, marcou e nĂŁo posso me negar a isso. DĂłi, dĂłi todos os dias e principalmente naqueles que fico aqui simplesmente remoendo minha saudade de te ver, abraçar e sentir teu cheiro. Por favor, me perdoe o momento de nostalgia, mas para mim sĂł nĂŁo morreu ainda, estĂĄ vivo aqui dentro, persistindo em vencer essa tua frieza um dia.
Eu amo seus olhos castanhos
E eu sei, parece estranho
a frequĂȘncia em que digo eu te amo
Mas Ă© repetindo sinais em sequĂȘncia
que a paixĂŁo vira consequĂȘncia
Um sorriso bobo, um abraço gostoso
Seu jeito de olhar pira minha consciĂȘncia
Um abraço sincero... um sorriso radiante... que os seus momentos sejam de alegrias contagiantes... que sua alma resplandeça o amor divino... e que em seu coração pulse a verdadeira gratidão pelo que te faz bem!
Um brinde aos nossos defeitos. Imperfeitos. Feitos cada um do seu jeito. Como Ă© bom ter respeito. Aceitar cada um do seu jeito. Somos feitos de perfeitos defeitos.
Te amo tanto e nĂŁo quero te perder. VocĂȘ Ă© linda feito diamante, por vocĂȘ eu trago as estrelas amarradas em barbante.
