Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza 😉

O Amor Ă© lindo faz a gente sofrer
faz a gente chorrar faz atĂ© a gente se orgulhar mas tem uma coisa no amor que Ă© feia se separar por isso vocĂȘ se tem um amor e nĂŁo falou nada a ele procure falar por que se nĂŁo vem as tristezas dele ele ficar com outro(a)
EntĂŁo fale logo a ele o que vocĂȘ sente por que depois ele se depede e vai embora

Adotar uma filho Ă© como brincar de argila, compra-se a pedra inteira e uniforme, com carinho e amor modela-se naquilo que vai ser a sua maior e melhor arte.

A amizade ė um amor que nunca more.

Amar alguém é muito bom, porém, se valorizar, ter amor-próprio, é viver bem um dia de cada vez. Se hoje o amor de ou por alguém te faz chorar de dor, saiba, quem perdeu não foi seu coração. Lembra do amor-próprio? Use-o! ;)

Homer para Margie:
Nunca pensei que fosse possĂ­vel fazer amor em uma viagem de famĂ­lia.

Resolvi

Resolvi que vou viver... Um sonho intensamente, um amor ardente, uma loucura gritante, uma conquista exorbitante...
Resolvi que vou buscar... RazÔes precisas, verdades cristalinas, conhecimento científico, sentimentos nobres...
Resolvi que vou confrontar... IlusÔes apåticas, desejos contidos, ideais periféricos, valores absolutos...
Resolvi que vou vencer... O medo do não fazer, a indiferença atuante, o calar da voz, o cansaço constante...
Resolvi que vou viver... O dia, o momento, vou viver intensamente, vou viver o sonho, vou viver o amor, viver a razĂŁo, o ideal, vou viver apenas viver... Viver por mim, tĂŁo somente.

NĂŁo amor

Não peço mais sua atenção
NĂŁo imploro mais por seu carinho
NĂŁo me importarei mais com seu jeito
NĂŁo pedirei por noite de amor

NĂŁo me importo

NĂŁo quero saber se vai sair de casa arrumado ou nĂŁo
Não me interessa se seu sapato esta sujo ou sua calça amassada
NĂŁo mais Ă© importante o que vocĂȘ faz
NĂŁo busco compreender seus atos

NĂŁo mais

Não vale mais a pena o “nós”
NĂŁo, vocĂȘ nunca coopera
NĂŁo me basta ser assim
NĂŁo, mas Ă© assim que se segue os dias; e Eu

NĂŁo me importarei

Tem coisa que me emociona e o trabalho voluntĂĄrio Ă© uma delas. Doar seu tempo, seu sorriso, seu amor, seu carinho, sua disposição, seu horĂĄrio para alegrar o outro, para fazer feliz, para ser Ăștil.
Parabéns a todos os voluntariados, aos doutores da Alegria, ao doadores de sangue, aos doadores de medula óssea, aos palestrantes de temas como aids, sífilis e todos os outros que não citei aqui.
DĂĄ orgulho de ver pessoas tĂŁo predispostas a ajudar muitas vezes quem nem conhece, ajudar o prĂłximo.
E o resultado disso, que faz mais bem aqueles que ajudam do que aos ajudados, é formidåvel, gratificante, de uma alegria que transborda o coração. A liberdade de fazer o bem por amor, por espontaneidade, por dedicação é impagåvel.
Sou seu fĂŁ! Acredito num mundo melhor, num mundo mais humano e feliz e com certeza parte dessa minha crença se deve a vocĂȘ! Se deve ao seu esforço, trabalho e dedicação.

Amor ou Medo de ficar sĂł

NĂŁo estou fazendo apologia ao divĂłrcio nem nada, acredito em famĂ­lia, em casamento e em companheirismo e me sinto vocacionada a casar novamente. Mas olhado ao redor vejo muita gente vivendo sem amor por aĂ­, vivendo no comodismo, vivendo acompanhada por medo de ficar sĂł, por medo de enfrentar a vida sozinha, por medo dos obstĂĄculos. Financeiramente falando nĂŁo Ă© fĂĄcil, quando vocĂȘ divide todas as despesas e depois ao separar tem que pagar tudo sozinha, mas Ă© tudo questĂŁo de adaptação. Tem gente que mendiga amor, tem gente que nem luta para ter uma relação mais afetiva, legal, romĂąntica, vai levando com a barriga, tem um medo pavoroso do novo, da vida, dos entraves. E tem medo atĂ© de exigir ou lutar por um casamento mais digno, mais respeitoso, mais feliz Ă© como se o melhor para a famĂ­lia botasse em xeque o parceiro a ponto dele desistir e ir embora.
Tem muita gente que nĂŁo ama nem a si mesmo, fica rodeando argumentos para se estagnar.
Acho estranho se anular assim, acho estranho a pessoa não lembrar que existia e era feliz antes daquela pessoa, daquele dinheiro e daquela vida fazer parte da sua. Tem gente que aguenta de tudo, agressÔes físicas e psicológicas, desrespeito, falta de fidelidade e lealdade. Medo, medo, medo, comodismo, comodismo, comodismo. Ou prisÔes emocionais das quais não tenho propriedade para falar.

Sempre pela honra por amor e fé
Coração de vagabundo bate na sola do pé
Eu falo a verdade pra um bando de sequelas
Deus fecha uma porta mais abri mil janelas

VocĂȘ se foi nas horas que eu mais precisei , e eu ainda insistia nisso que eu pensava ser amor .

Eu nĂŁo tenho culpa de falar de amor com notas tristes, com lĂĄgrimas salgadas, Ă© sĂł assim que sei... Talvez o amor seja, para mim, fado, fantasia e mais nada.

Olho em seus olhos
Sinto o coração bater
De amor enfeitiçado
Com vontade de te ver
Porque eu te amo
Uma luz de fogo
O meu corpo vem queimar
Louco de desejo
TĂŽ querendo te encontrar
Porque eu te amo

Tenho um coração à moda antiga

Acredito no amor, no casamento, na fidelidade e principalmente na lealdade, para mim lealdade vale mais que fidelidade, ser leal Ă© ser verdadeiro Ă  essĂȘncia, aos princĂ­pios, ao outro.
Quero casar, construir família, ter minha filha e uma família feliz, não estou tento alucinaçÔes surreais, estou disposta a mudar, se for preciso e a lutar se for necessårio, desde que não me sinta lutando sozinha, desde que não me sinta mudando para agradar, para prender, para ser aceita ou amada.
Sou romĂąntica, choro por bobagens e Ă s vezes choro por tudo, ando com um conflito interno quanto a casar de novo na igreja, fazer votos. JĂĄ casei, jĂĄ fiz votos eternos nĂŁo cumpridos, mesmo com a declaração de nulidade referendada pela igreja catĂłlica, nĂŁo me sinto preparada para casar na igreja, de vĂ©u, grinalda e votos. Nunca prometi amor Ă s minhas amigas e as amo assim mesmo, nunca prometi lealdade e fidelidade aos prĂłximos e me sinto fiel e leal e jĂĄ prometi amor eterno a quem nĂŁo conhecia intimamente, a quem nĂŁo me fazia me sentir eu mesma. EstĂĄ tudo tĂŁo relativo na minha cabeça, nĂŁo me culpo, nĂŁo me sinto apressada a decidir, sou mutante, hoje posso nĂŁo me ver casando ou fazendo votos, ou colocando sobrenome de marido acrescentado ao meu sobrenome e amanhĂŁ tudo pode ser diferente, tudo pode ter um quĂȘ a mais, um desejo a mais, uma vontade a mais.

O amor e a saudade Ă© tudo igual,ambos estĂŁo dentro de nĂłs.E doĂ­ demais a ausĂȘncia dos dois...

Sentir ciĂșmes da pessoa nĂŁo quer dizer que vocĂȘ nĂŁo confia nela. CiĂșmes Ă© uma demonstração de amor, de afeto. É sinal de carinho, de medo de perder, medo da pessoa encontrar alguĂ©m melhor. É sinal de que vocĂȘ se importa.

Hoje parei e pensei em vocĂȘ
Ontem dormi e sonhei com vocĂȘ
mas de que vale o amor para um sĂł
o amor quando Ă© forte, ultrapassa barreiras
quando amas nunca estĂĄ sĂł
mesmo nĂŁo correspondido
ou nĂŁo compreendido
o amor te faz melhor
te engrandece
te faz digno e limpo

O primeiro passo para conhecer novos horizontes, mentes brilhantes e o amor, Ă© abandonar o mal da humanidade, o PRECONCEITO

Foda-se tudo, foda-se o amor, a sorte, a inteligĂȘncia, a amizade, tĂŽ nem aĂ­ mais. Se alguĂ©m quer minha companhia, que venha atĂ© mim!

As vezes tudo que queremos Ă© acreditar que o amor nĂŁo acabou, que as pessoas nĂŁo mudaram, que a vida que viviamos Ă© a mesmo. Pena, que nem tudo Ă© como queremos.