Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza 😉

ESPAÇO VAZIO (soneto)

HĂĄ ilusĂŁo seca tĂŁo desfolhada
No apertado do amor ignorado
Nas lĂĄgrimas no olho chorado
No vento de uma dor soprada

Assim, tĂŁo sĂł e tĂŁo esgotado
Com a alma ao vento, levada
A revelia, e sem mais nada
O olhar vai ao chĂŁo, atado

SĂł se vĂȘ silĂȘncio no peito
Sem rima, sem poesia, leito
Apenas o ritmo com arrepio

E neste tal suspiro tĂŁo sujeito
Que fala, respira, tira proveito
A emoção é um espaço vazio...

© Luciano Spagnol
Poeta do cerrado
2017, julho
Cerrado goiano

Terra ingrata

Filha de uma terra ingrata
Com seus ingratos filhos
Que sem amor se matam
À matam e lhe tornam seu exílio,

Filha de uma filha solitĂĄria
Em meio a uma guerra fria
Onde a vida Ă© uma luta diĂĄria
Sem artilharia,

Filha Ășnica da solidĂŁo
E de pai desconhecido
Nessa terra de ingratidĂŁo
Onde irmĂŁo se torna inimigo.

Dizem ki num existe amor a primeira vista.Como naum se eo comecei a te amar atraveis de um olhar.
Eo estava na rua e ti vi passar.
Foi kando ti olhei nos olhos e mi encantei com vc.
Entaum decidi descobri td di vc.
Aos pokos fui descobrindo muito sobre vc e msm sabendo de certas koisas resolvi korre atrais do meu ideal,ou seja,VC!
A gente começou a conversa e a kada dia ki se passava eo pensava ainda mais em vc.Depois de um tempo percebi ki estava apaixonada.
Foi ai ki akonteceu a primeira situaçaum xata.Entaum decidi mi afastar de uma veiz pah evitar kalker sofrimento.
Mais kanto mais eo tentava mi afastar,mais eo mi aproximava.
O tempo passou e a gente foi se aproximando de novo.
Um dia,em uma das nossas conversas,akabei kompreendendo muitas koisas ki se passava em sua kabeça,komecei a perceber ki de uma certa forma eo mexia kom vc.
Entaum mais uma veiz eo decidi korrer atrais du ki eo akreditava.
Aos pokos fui fazendo de td pra ki vc sentisse o msm pur mim.Mais,sem ki eo percebesse,o amor ki eo sentia pur vc foi se tornando obcessaum,e sem ki eo keresse akabei fazendo vc sofrer.Foram muitas tentativas pah eskecer vc,mais tdas foram em vaum.A kada ano ki passa penso ki enfim vo pelo menos aprender a viver sem vc,mais eh dificil vc aprender a viver sem alguem ki vc ama.
Mais komo dizem:A esperança eh a ultima ki morre!!
I enkanto existir amor dentro di mim,vai existir tbm a esperança de um dia ti ter di vez!

Te Amo!!!

O primeiro amor Ă© uma escola que nos deixa saudade.

Ninguem Ă© capaz de valorizar o amor de outrora sem que valorize o seu amor primeiro.

O primeiro amor Ă© aquela em que vocĂȘ nunca esquece mesmo casado,ela semple esta dentro de si ,vocĂ© pode ate figir ,negar mais ela nunca morre,o que vĂȘm depois de amor Ă© gostar entĂąo nao misture as coisas.

eu aprendi que amor tem limites, e também tem fim

❝ ...basta apenas um gesto ... uma palavra sincera de carinho e amor ... e o meu coração se ilumina de paz e gratidão ...❞

Meu amor Ă© tĂŁo ardente,
me beija com tal paixĂŁo,
que eu chego a sentir na boca
o gosto do coração.

A real despedida do nosso amor se fez no vazio do coração.

Jesus ensinou sobre o amor, mas sĂł conseguimos dizer um Te Amo a um namorado (a) ou ao pai e mĂŁe, e por que algo tĂŁo bonito nĂŁo pode ser dito Ă s demais pessoas? Porque temos medo de falar aos nossos vizinhos, colegas de trabalho e amigos um te amo. O mundo seria bem melhor se colocĂĄssemos em prĂĄtica o amor que Jesus nĂłs ensinou.

Claro, poderíamos fazer tudo por amor. Mas... ah, o amor! Melhor não sobrecarregå-lo, né? Melhor deixå-lo florescer ao seu modo. Onde e quando menos se espera. Frågil e imortal.

A gente sĂł descobre o que Ă© amor
Quando Ă© capaz de deixar ir para que o outro seja feliz,
E fica feliz, mesmo que longe

E da mesma forma que o amor Ă© fogo que arde, ele precisa ser instigado
para se manter aceso, mesmo ardendo intensamente depende da distancia
que vocĂȘ posiciona a ele, se distanciado nĂŁo tem como se conforta no
calor e nem contemplar a beleza de suas chamas

Peço perdão por amar-te de repente... Mesmo que meu amor seja uma velha canção nos teus ouvidos...

O grande segredo da vitĂłria em uma batalha Ă© conhecer o seu inimigo, para vencer no amor o segredo Ă© conhecer a quem deseja amar.

⁠
Feliz aniversĂĄrio de namoro, meu amor! Hoje celebramos mais um mĂȘs juntos, e nĂŁo poderia estar mais feliz por ter vocĂȘ ao meu lado. Cada dia compartilhado contigo Ă© uma dĂĄdiva, e nosso amor sĂł cresce a cada momento que passamos juntos.
SĂŁo meses de risadas, cumplicidade e carinho, construindo memĂłrias que levarei sempre no coração. VocĂȘ trouxe luz Ă  minha vida e me mostrou a verdadeira essĂȘncia do amor.
Agradeço por todo o apoio, compreensĂŁo e por fazer de cada dia uma jornada especial. Tenho certeza de que nosso futuro estĂĄ repleto de surpresas maravilhosas, e mal posso esperar para vivĂȘ-las ao seu lado.
Que este seja apenas o começo de uma histĂłria de amor que durarĂĄ para sempre. Te amo imensamente e estou ansioso para o que o futuro nos reserva. ParabĂ©ns para nĂłs dois! â€ïžđŸŽ‰

Eu jĂĄ conhecia o amor, mas
sĂł de ouvir falar, de ver
os casais apaixonados fazendo
belas declaraçÔes de amor.
Mas sĂł vim saber o que Ă©
realmente conhecer,o que Ă©
este sentimento quando te vi
pela primeira vez, toda linda
e perfumada na minha frente.
EntĂŁo hoje posso dizer, que o
amor Ă© um sentimento inexplicĂĄvel,
amar é ir ao céu e retornar, é
viver e morrer, amor Ă© quando
queremos estar juntos da pessoa
amada por toda a eternidade,
Ă© sentir saudades, mesmo
estando junto.

JESUS morreu por nĂłs na cruz, para perdoar nossos pecados, tudo isso ele fez por AMOR acho que o minimo que devemos fazer Ă© corresponder esse AMOR que ele tem por nĂłs!

NĂŁo pense
que sou sĂł tristeza e dor.
Sou alegria, sou sorriso
Eu sou amor.