Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
â Cuidado para nĂŁo sair da dança amor.
Sua indiferença é contagiosa, e eu sou vingativo com quem despreza meu coração, que assim como um passarinho, necessita de constante carinho, para nao apodrecer.
LĂĄ pode ter um novo amor pra eu viver, quem sabe uma nova dor pra eu sentir, a droga certa pra fazer te esquecer, e apagar a tua marca de mim. Tudo pode estar lĂĄ, e eu aqui.
Quem disse que quem procura acha....
pra mim isso tudo e um engano..
o amor so vem quando a gente menos espera..
a gente nao o encontra quando esta procurando...
Um me ensinou o amor
Um me ensinou a paciĂȘncia
E um me ensinou a dor
Agora, sou tĂŁo incrĂvel
Dizem que amei e que perdi
Mas nĂŁo Ă© isso que eu vejo
EntĂŁo, olhe o que eu consegui
Olhe o que vocĂȘ me ensinou
Os brasileiros mostram altivez nas baixezas, amor-próprio nas bagatelas e obstinação em puerilidades.
Nunca devemos desprezar um amor, pois num futuro bem prĂłximo deve ser ele quem te darĂĄ uma mĂŁo pra te levantar.
Quem brinca com fogo se queima...
e quem nao brinca.. fica passando vontade..
porque amor e fogo que incendeia..
e a paixao e fogo que arde...
Poesias de Cartas
Nessas mal traçadas linhas, neste amor não correspondido, lhe escrevo esta carta com a esperança de não lhe ter só como amigo, mas como alguém com quem eu possa compartilhar, de todo fruto desse amor proibido.
Tudo que lhe digo Ă© verdade, tudo que espero Ă© compreensĂŁo. Gostaria que vocĂȘ acreditasse e nĂŁo magoa-se desse pobre coração.
° àłâżÂ° Nesta alegria dos pequenos detalhes ... Sentimos a cada dia a imensidĂŁo do amor divino ! ... VocĂȘ Ă© muito especial pela alegria que irradia dia a dia! ° àłâżÂ°
Amor de Gaveta
amar nos tempos atuais nĂŁo Ă© mais uma coisa platĂŽnica... amor, paixĂŁo, carinho, amizade as coisas mudaram ou foi eu que parei no tempo sem perceber, Onde esta correspondido aos sentimentos? o perigo e perder algo incomparĂĄvel.
Ă muito egoĂsmo achar que se Ă© Ășnico, Ă© bobo achar que a vida Ă© como um filme Ă© que o amor Ă© perfeito, O amor Ă© como um remĂ©dio amargo dado a uma criança cheia de expectativas positivas, o amor Ă© uma dor...
Alma pura,
Brilhante,
Aos olhos cintilantes
Coração que fala a linguagem do amor.
Vida que flui
Na desfassatez
Na leveza
Da cor...
Olhos que enxergam
o belo presente
Que a alma carrega por dentro.
A mais pura face do amor...
Liberdade que brota
Como borboletas
Que chamam teu nome
Voam e purificam o ar
E te dam um codinome.
" Pérola "
Sonho e imaginação
Poesia
Encanto
O perfume do coração.
Tudo passa. Tenha calma. No lugar da ferida se refaz a carne, no lugar da dor se refaz o amor, no lugar da perda se refaz a esperança. E é pelas esperas que se refaz um coração. Tudo passa quando a gente se aquieta. Tudo se refaz quando a gente acredita.
Encontrei alguém
Encontrei alguĂ©m que eu queira dividir a minha cama, meu amor e minha vida. Encontrei alguĂ©m que aguentasse meu coração enjoativamente doce, e que suportasse meu humor incrivelmente amargo. AlguĂ©m que me visse cair sem que eu gritasse e me desse a mĂŁo sem eu pedir. AlguĂ©m que me abraçasse mesmoâŠ
Perdi um brinquedo que me acompanhou em minha infùncia... Mas ganhei a lembrança do amor de quem me presenteou! Perdi meus privilégios e fantasias de menino... Mas ganhei a
oportunidade de crescer e viver livremente! PerdĂ muita gente que amei e que me amou e que ainda amoâŠ
Mas ganhei o carinho e o exemplo de suas vidas!
PerdĂ momentos Ășnicos da vida porque chorava em vez de sorrirâŠ
Mas descobri que para colher amor tem que plantĂĄ-lo!
Perdi muitas vezes e muitas coisas em minha vida.
PorĂ©m junto a este âperderâ hoje tento o valor de âganharâ.
Porque sempre podemos lutar pelo que amamos e porque sempre hå tempo para recomeçar! Não importa em que momento da vida cansastes.
Mais importante Ă© que sempre Ă© possĂvel e necessĂĄrio recomeçar. Recomeçar Ă© dar-se uma nova chance, Ă© renovar as esperanças na vida e, mais ainda, acreditar em ti mesmo! Sofrestes muito neste perĂodo?... Foi aprendizagem.
Chorastes muito?...
Foi limpeza da alma.
Odiastes?...
Foi para poder perdoar.
Sentistes solidĂŁo em alguns momentos? ...
Foi porque fechastes a porta.
Pensastes que tudo estava perdido?...
Foi simplesmente o inĂcio de tua melhora.
Sentes solidĂŁo?...
Se olhares ao redor verĂĄs muita gente esperando teu sorriso para aproximar-se mais de ti!
RECOMEĂAR.
Hoje Ă© um excelente dia para iniciar um novo projeto de vida.
Onde queres chegar?
Olha para o alto, sonha alto, deseja o melhor, anseia o bem e o bom, pois a vida nos traz o que desejamos!
Pensando pequeno; o pequeno virĂĄ.
Se pensamos firmemente o melhor, o positivo e lutamos por alcança-lo; o melhor virå para nossa vida!
Hoje Ă© o dia da grande limpeza mental.
Tira tudo que te prende ao passado e que te machuca.
Joga fora toda a impureza, limpa teu coração, prepara-te para uma nova vida, e para um novo amor se estås só; nós somos apaixonados, somos capazes de amar muitas vezes, porque somos a manifestação do amor! A vida te chama, te convidando para uma nova aventura, outra viagem, um novo desafio.
- Relacionados
- Frases de apaixonado: palavras que falam com o coração
- Frases de indireta para deixar a mensagem no ar
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Frases Indiretas para Pessoa Amada
- Textos de Amor
- Frases de Amor
- Frases romĂąnticas com palavras bonitas de amor
