Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
âĂ errado pensar que o amor vem do companheirismo de longo tempo ou do cortejo perseverante. O amor Ă© filho da afinidade espiritual e a menos que esta afinidade seja criada em um instante, ela nĂŁo serĂĄ criada em anos, ou mesmo em geraçÔes.â
O mundo, a criação divina de Deus, é tão cheio de amor... No entanto, não hå amor nos coraçÔes dos homens.
Bom dia.
Muito bom dia, meu amor, hoje eu peço a Deus para caminhar junto com vocĂȘ.
Hoje eu sĂł queria estar todos os dias ao seu lado sĂł para poder olhar dentro dos seus olhos de manhĂŁ e me apaixonar a cada dia por vocĂȘ, minha amada.
Mas hoje apenas, paixĂŁo, eu sĂł quero te desejar um bom dia bem especial.
Oferta
Quem sabe
Se algum dia
Traria
O elevador
Até aqui
O teu amor
A vida Ă© um momento.
Ă um sopro.
E a gente sĂł leva daqui
o amor que deu e recebeu.
A alegria, o carinho
e mais nada.
O que Ă© amar?
O amor Ă© hoje uma palavra tĂŁo mal usada, tĂŁo gasta, que Ă© preciso ser redefinida para ser autĂȘntica. O maior engano que existe hoje sobre o amor, Ă© que, na maioria das vezes, quando alguĂ©m fala que estĂĄ amando, na verdade estĂĄ amando a si mesmo. Isto nĂŁo Ă© amor; Ă© egoĂsmo.
Se o seu coração bate acelerado diante de alguém que o atrai, isto é sensibilidade, não chame ainda de amor.
Se vocĂȘ perdeu o controle e se entregou a ele, isto Ă© fraqueza, nĂŁo chame isto ainda de amor.
Se vocĂȘ estĂĄ encantada com a cultura dele, fascinada pela sua bela carreira, e jĂĄ nĂŁo consegue mais ficar sem a conversa dele, isto Ă© admiração, ainda nĂŁo Ă© amor.
Mesmo que vocĂȘ esteja Ă s lĂĄgrimas, diante de um fato chocante, isto Ă© mais sensibilidade do que amor.
Amar nĂŁo Ă© "ser fisgado" por alguĂ©m, "possuir" alguĂ©m, ou ter afeição sensĂvel por ele, ou mesmo render-se a alguĂ©m.
Amar Ă©, livre e conscientemente, dar-se a alguĂ©m para completĂĄ-lo e construĂ-lo .
E isto Ă© mais do que um impulso sensĂvel do coração; Ă© uma decisĂŁo da razĂŁo.
Por isso, amar Ă© um longo aprendizado, nĂŁo Ă© uma aventura como a maioria pensa.
Se eu tiver de deixar marcas que sejam marcas de amor, pois essas sĂŁo as mais suaves, lindas e indestrutĂveis.
Não se constrói um grande amor na base de pancadas, mas sim com muito carinho e dedicação com quem se ama.
O amor vem com a maturidade emocional. à preciso estar preparado para a chegada dele, por isso eu disse que é preciso se apaixonar muito para amar. O amor é bem diferente. Ele não causa transtornos psicológicos. A paixão é a escola para o amor. Mas com o amor vivemos estudando. E essa é a grande graça da vida: nunca deixarmos de aprender.
Quem é skatista hoje, vai ser um skatista pra sempre, skate na veia dos brothers e paz e amor no coração sempre.
Eu...
Eu nĂŁo quero brincar de amar, sĂł quero um amor verdadeiro, sincero, ele nem precisa ser bonito, precisa estar junto.
Tiro a poesia do meu violĂŁo
Enxergar as coisas como elas sĂŁo
A vida Ă© bela, basta reparar
O amor nĂŁo escolhe hora nem lugar!
