Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza 😉

VocĂȘ Ă© incrivel de todas as formas!
De todos os Ăąngulos!

Pois quando olho para os seus belos olhos castanhos, posso ver sua essĂȘncia, sua alma.

É tudo Ă© tĂŁo lindo...
TĂŁo puro...
ExtraordinĂĄrio...

Jamais deixe alguém dizer o contrårio!

Quando nĂŁo te amam do jeito que vocĂȘ quer, vocĂȘ lamenta por isso pelo tempo que precisar. Mas entĂŁo vocĂȘ se levanta outra vez e se lembra. VocĂȘ nĂŁo Ă© um reflexo das pessoas que nĂŁo podem te amar. VocĂȘ vai amar de novo. VocĂȘ serĂĄ amado outra vez.

Caminhos difĂ­ceis que levam a sentimentos e escolhas fĂĄceis.
Porque Insisto em querer o mais difícil? Talvez a resposta pra esta pergunta seja através de outra pergunta: Porque querer o que é mais fåcil ? Valorizamos aquilo que é fåcil de se obter?
Entendo que hoje conheço minhas limitaçÔes e sei de fato quem sou por sempre optar pelo caminho mais difícil, afinal; no que o fåcil me motivaria? No que o fåcil me desafiaria?
Em que ponto aquilo que é fåcil faria eu "transpirar a camisa" por um ideal, um objetivo, um resultado, um desejo? Sem desafios como eu faria pra conseguir realizar meus desejos e vontades? Eu daria valor nas coisas com qual embasamento? Sinceramente não sei! Acredito que uma pessoa só cresce quando é capaz de superar as dificuldades, problemas, obståculos, proteção é importante, mas hå certas coisas que deve-se aprender por esforço próprio.
Vivemos em um mundo carente de amor e transparĂȘncia, mas nĂŁo digo isso apenas em relação Ă  sociedade, mas principalmente Ă  forma com que tratamos nossas vontades, a forma com que abdicamos daquilo que Ă© importante pra nĂłs e que como consequĂȘncia acaba por ferir nossa alma, Ăąmago, e espirito! Quer um exemplo? Eu quero isso, mas nĂŁo consigo ( NĂŁo consegue? Por qual motivo?) Quero fazer um curso, mas nĂŁo tenho dinheiro (Junte ou espere !), eu amo ela, mas ela nĂŁo me da atenção (Conquiste-a, ao menos tente), eu quero viajar pro exterior, mas nĂŁo tenho tempo ( Planeje, comece pequeno)! Estou infeliz trabalhando com isso, mas nĂŁo posso mudar agora (Planeje)! Note como Ă© mais fĂĄcil criar justificativas, e nisso sonhos sĂŁo abdicados, e vidas sĂŁo consumidas por uma falsidade que vocĂȘ mesmo criou, triste nĂŁo?
Da mesma forma que justificativas sĂŁo criadas, vejo frequentemente a facilidade de "descarte" e auto-destruição em situaçÔes problemĂĄticas ou atĂ© mesmo caĂłticas em que pessoas sĂŁo equivocadas, quer ver ? Aquele amigo de longa data que vocĂȘ abandonou na primeira discussĂŁo, aquele amigo que sempre esteve do seu lado em momentos difficiles e vocĂȘ se afastou por colegas de contextos momentĂąneos, o relacionamento que na primeira crise acabou, isso Ă© triste, percebo que nossa geração Ă© instĂĄvel , nĂŁo se vĂȘ amizades de longa data, amores duradouros, e sonhos construĂ­dos com esperança e esforço, mas sim a presença constante do comodismo e de relaçÔes construĂ­das na mentira que da mesma forma que começaram terminaram.
Por isso sempre questiono pessoas com as quais me deparo e que me mostram caminhos e alternativas fĂĄceis, pessoas de sorrisos fĂĄceis, amizades fĂĄceis, sentimentos fĂĄceis, amores fĂĄceis, para ser sincero isso me assusta, por isso nĂŁo sou de sorrisos fĂĄceis, de conquistas fĂĄceis, de muitos "amigos", de muitos amores, nĂŁo sou daqueles de dar tapinhas nas costas pra agradar, de seguir protocolos que nĂŁo sejam convenientes pra mim, Ă© minha forma de ser sincero comigo mesmo e de atrair pessoas similares, difĂ­cil nĂŁo? Sim, muito! Mas em compensação quando sorrio pra vocĂȘ, pode ter certeza que Ă© verdadeiro, se sou seu amigo, tem minha verdadeira e presente amizade, a qual serĂĄ demonstrada no estender da minha mĂŁo no decorrer do tempo, pois sei o quĂŁo difĂ­cil foi tĂȘ-la em um mundo em que interesses vencem amizades, se te amo, ou vejo imenso "valor" em vocĂȘ! O farei de forma imensa e nĂŁo terei medo de te mostrar todos os dias,pois sei como foi difĂ­cil encontra-la ou tĂȘ-la como minha amada!
E sĂŁo em exemplos como estes que entendo que o caminho difĂ­cil faz muito mais sentido pra mim, elimina os medos, defesas e incertezas, e Ă© assim que o difĂ­cil trĂĄs o fĂĄcil!

Hoje nĂŁo hĂĄ ninguĂ©m aqui exceto vocĂȘ, eu e o que sentimos um pelo outro.
Vamos trancar as portas, deixar o mundo lå fora, explorar nossos coraçÔes, viver o nosso amor.
Vamos lutar por isso e fazer valer a pena.

Por que dói tanto amar e não ser correspondido? Ou até mesmo ser deixado?

Por que certas pessoas nos tratam como objeto, como algo de pouco valor e que em determinado momento nĂŁo tem mais valor?

É ruim todos os dias ter que disfarçar um sorriso quando em nosso peito o coração clama por socorro implorando um abraço, ou quem sabe um pouco mais de reconhecimento por se entregar da maneira sem dosagem.

Por que na hora que recebias meu carinho não falaste para mim que não me queria mais? Por que na hora dos Abraços e dos Beijos não me mandasse ir embora?

Fazer isso por telefone Ă© muito fĂĄcil "pra quem vai" mas "pra quem fica" Ă© uma facada pelas costas.

Quantas noites perdes de sono da mesma forma como eu choro o teu nome? Quantas lĂĄgrimas derramas por sentir minha falta?

Faz o seguinte. .. Quando sentires minha falta pergunta primeiro o que eu sofri e faz da minha resposta a sua resposta, pois agora depois de muito sofrer eu nĂŁo te quero mais.
.

Crianças amam simplesmente por amar, e ponto. É triste saber que os adultos não amam de forma pura ou quando não há algo para receber em troca.

As pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas

Posso te falar

Posso te falar sobre a vida.
E as belezas que ela tem.

Posso te falar dos sonhos.
Daqueles que me fazem bem.

Posso te falar os meus segredos.
HĂĄ vocĂȘ e a mais ninguĂ©m.

Posso te falar dos meus defeitos.
E o quanto mudei, como também...

Posso te falar "te amo".
Como jamais disse para um outro alguém.

VocĂȘ Ă© algo entre um sonho e um milagre.

No momento que ela decidiu a mĂșsica final do relacionamento, nada a fez voltar atrĂĄs. Afinal, a vida dela sempre por trilhada por mĂșsicas, agora nĂŁo seria diferente.

Hoje em dia, crio ter objetivos em coisas em que finjo ter sentimentos para dar razão à intenção real de substituir o insubstituível ...

NĂŁo tem como esconder o que sinto por vocĂȘ, se meus olhos se declaram toda vez que te vĂȘ.

VocĂȘ Ă© tĂŁo insuportĂĄvel, insuportavelmente imprevisĂ­vel
Incrivelmente incrĂ­vel
ImprovĂĄvel, impossĂ­vel, inevitavelmente indefinĂ­vel
Incontrolavelmente irresistĂ­vel

Tem tanta gente sendo feliz e vocĂȘ com medo da entrega se baseando nas histĂłrias tristes.

Aprendi a retribuir o que me oferecem.
Precisar de quem precisa de mim.
Abraçar quem me abraça e amar quem me ama.
NĂŁo tenho tempo para perder com quem nĂŁo tem tempo para mim.
NĂŁo Ă© egoĂ­smo, Ă© prioridade.
Estou priorizando tudo aquilo que me faz bem, as pessoas que alegram meu coração e os sentimentos verdadeiros.
NĂŁo busco quantidade, prefiro qualidade

- Data de namoro, data de casado, data de aniversĂĄrio, ano novo, natal, pĂĄscoa, data do descobrimento do Brasil, data de dia dos pais, das mĂŁes, dia dos namorados, sabe o que tudo isso significa?
- NĂŁo, nĂŁo sei.
- SĂŁo apenas datas, entretanto, o que eu sinto por vocĂȘ nĂŁo resume-se a apenas uma data de aniversĂĄrio, ou de namoro ou de dias dos namorados. O que eu sinto por vocĂȘ Ă© algo que eu demonstro todo dia, Ă© algo que supera datas comemorativas para dizer “Eu te amo”, eu nĂŁo quero esperar essas datas para lhe dizer isso, melhor, eu quero provar todo dia essas trĂȘs palavras para vocĂȘ, independente de data.

PROCURA-SE UM ALGUÉM PARA AMAR

Alguém com um sorriso de criança, mas com um olhar furtivo de uma fera indomåvel.

Alguém que embriague meus desejos e sobria os meus pensamentos, apenas com um abraço.

Alguém que jamais brigue comigo sem motivo, mas que me chame sempre atenção quando estiver errado.

Alguém que ouça comigo a musica que eu adoro, mas que não seja hipócrita pra dizer que gostou só pra me agradar.

Alguém que ria das minhas bobagens e nunca me deixe com cara de idiota na frente dos seus amigos.

Alguém incapaz de fazer mal a uma mosca, mas extremamente capaz de enfrentar o mundo por minha causa.

Alguém que me ache bonito, interessante, mesmo com a velha farda do trabalho. E que, ainda assim, tenha orgulho de apresentar para as suas amigas como o seu homem.

AlguĂ©m para que possa oferecer poemas de amor, mĂșsicas romĂąnticas e que valoriza isso como uma incontestĂĄvel prova de carinho e reciprocidade.

Alguém que goste de chocolate, sorvete, cinema e poesia.

AlguĂ©m que goste de Jorge Ben Jor, Fagner ou Djavan, mas que tambĂ©m saiba esbaldar-se numa noite louca, dançando a Dança do Creu na Ășltima velocidade...

Alguém que seja a minha amiga, amante e confidente.

AlguĂ©m com um jeitinho de menina, inocĂȘncia de uma criança, mas atitude e relevĂąncia de uma mulher...

Enfim, alguém que tenha personalidade própria a ponto de não se submeter a qualquer relacionamento, mas que saiba respeitar, envolver-se e compartilhar com a pessoa que estar ao seu lado, aprendendo e ensinando a cada dia.

Se alguma vez tiver dĂșvidas entre ficar comigo ou com outra pessoa, por favor, escolha a outra pessoa. Quem realmente gosta nĂŁo tem 2 opçÔes...

Estamos todos mortos, dentro deste mundo invisível, onde as pessoas preferem a guerra e a destruição, ao invés do afeto e amor...

Sinceramente, eu nĂŁo sei o que dĂłi mais, a angĂșstia de nĂŁo poder te ter aqui comigo ou o sofrimento ao ver vocĂȘ com outra pessoa ao seu lado que nĂŁo seja eu.
É acordar na esperança de que finalmente vocĂȘ tenha notado que existe alguĂ©m nesse mĂłrbido planeta que te ama muito mais, e te faria muito mais feliz do que ele.
Sai fora de todos os meus preceitos e conceitos desejar que um relacionamento chegue ao fim, por isso acordo todos os dias imaginando como seria finalmente estivesse disponĂ­vel para que eu pudesse finalmente dizer o que sinto, dizer aquilo que eu guardo no Ăąmago e deixo lĂĄ, guardado bem no fundo da alma.
De dizer o quanto eu sou feliz ao seu lado, de dizer o quanto sinto sua falta, de dizer o quanto eu tenho vontade de beijar sua boca, de dizer que sem vocĂȘ, eu sou sĂł mais um no meio de bilhĂ”es, sĂł mais um coração no meio de um mar de sofrimento e desilusĂŁo.
Sinceramente, agora eu sei o que dĂłi mais, Ă© uma mistura dos meus dois paralelos. É NĂŁo ter vocĂȘ e saber que outro tĂȘm.