Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
â EntĂŁo, o que eu quero ser em cinco anos? Bem, pra ser sincera, nĂŁo faço a menor ideia. A maioria das pessoas da minha idade, admitindo isso ou nĂŁo numa redação, ainda estĂĄ tentando descobrir. E talvez seja porque tem menos a ver com o que eu quero ser e mais com quem eu quero ser. Porque posso dizer o seguinte... em cinco anos, quero ser a alegria do meu irmĂŁo. Quero ser o amor do meu pai e o calor da minha mĂŁe. Em cinco anos, quero ser a bondade da Rachel. Quero ser a coragem do Noah e a sabedoria da mĂŁe dele. Mas, acima de tudo, quero ser a risada do meu melhor amigo.
PAIXĂO
Quando pouso meu olhar
Sobre ti
Contemplo a mais linda imagem
Que jĂĄ vi
Quando ouço a voz
Que vem de ti
Penso que um anjo ouviu
Quando meus braços
Abraçam a ti
Sinto as melhores sensaçÔes
Que jĂĄ senti
Quando meus lĂĄbios
Encontram-se com os de ti
JĂĄ nĂŁo consigo descrever
O que vi, ouvi ou senti,...
EspĂrito Santo de Deus,
Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
NĂłs te pedimos e agradecemos:
Pelo alimento diĂĄrio em nossas mesas.
Pela nossa saĂșde e de nossos familiares.
Pelo trabalho digno Ă todas as pessoas.
Pelo amor fraternal nos coraçÔes.
Pela luz espiritual para nos livrar das trevas.
Pela coragem para enfrentarmos as batalhas.
Pela fé para superarmos as barreiras do mundo.
Pelos amigos que conquistamos ao longo da vida.
Pelos inimigos que nos fazem crescer e fortalecer.
Pelas derrotas que nos ensinam a ser mais humildes.
E por todas as nossas vitĂłrias.
Diante de tantas adversidades...
E pelo maravilhoso Dom da vida.
Tudo isso te pedimos e agradecemos.
Porque teu Ă© o poder a honra e a glĂłria.
Para todo o sempre... amém!
Meus pensamentos dedico a vocĂȘ. Meus momentos incrĂveis passo com vocĂȘ, minha felicidade Ă© vocĂȘ... minha alegria de viver.
â Estou longe de ser perfeita e muito longe de saber tudo. Mas sei o bastante para querer ser a melhor parte das pessoas que mais amo. SĂł espero que, um dia, eu seja.
Aceito sua rejeição, sua falta de vontade, suas idiotices, sua forma de me tratar, seu abraço, seu sorriso. Aceito de coração suas palavras, teu olhar, suas lĂĄgrimas. Aceito seu sentimento de amor que nunca foi amor de verdade, aceito teu colo, teu ombro amigo. Aceito suas consideraçÔes, aceito suas desculpas, seus erros e acertos, suas criticas e aceito a falta que vocĂȘ me faz, aceito tentar te esquecer, aceito vocĂȘ nunca me querer. Por fim, aceito vocĂȘ!
"Nem todos conseguem expressar oque realmente sentem. As pessoas acabam se contradizendo ou mentindo, oque dificulta muito pra eu entender oque Ă© de verdade e oque nĂŁo Ă©... "
Um novo começo, um ano se despedindo. Mas com um coração maravilhoso, cheio de esperanças e planos, de alegrias, de fé e sempre com muito amor e paz. Feliz Ano Novo!
Todos querem um final feliz, eu sĂł quero a parte do feliz, do final eu nĂŁo quero nem saber, final Ă© pra quem morreu, e do final a gente sĂł leva oque viveu.
Apenas um beijo nĂŁo Ă© suficiente,
Para o dia passar sem lembrar,
Os momentos que vivi no Ășltimo luar.
Lembro de detalhes:
Da cor de seus olhos,
Do bater de meu coração,
No sorriso de sua boca,
Do voar de meus pensamentos.
Um beijo nĂŁo Ă© suficiente,
Nem a distĂąncia me faz bem,
Mas os passos adiante,
Mais prĂłximos me levarĂŁo.
Silencioso posso estar,
No longo dia a galgar,
Mas os pensamentos de minha mente,
EstĂŁo a te acompanhar.
Se fores agora dormir, entĂŁo digo:
Boa noite minha amada!
E se a acordar estiveres, digo:
Bom dia minha paixĂŁo,
Pois minha paixĂŁo arde como o raiar do sol,
E meu amor brilha como a lua mais cheia.
Fecho entĂŁo esse texto,
Com amor entre os dedos,
E a lembrança de um beijo.
â VocĂȘ nĂŁo Ă© a pessoa que deve andar ao meu lado, porque vocĂȘ Ă© o prĂłprio sol, que iluminou a minha vida de escuridĂŁo absoluta.
Mas sabe por que liguei? Para dizer que amo vocĂȘ. Sabe para que mais? Pra que vocĂȘ saiba a cada momento que respiro, respiro levemente por saber que vocĂȘ Ă© a pessoa da minha vida. Sabe o que mais? VocĂȘ Ă© meu anjo, o meu amor, aquele que eu quero a todo instante comigo porque o simples e mais forte fato de todos, aquele que preenche toda a terra, que traz a paz, a alegria, os melhores momentos, a real felicidade: amor. E eu te amo.
Compreendo muito bem seu principal problema: a dificuldade que o amante tem de provar ao outro que o ama; sua insegurança face ao outro, que ele nunca sabe se compreendeu bem seus sentimentos; uma incerteza que estå sempre presente no amor. Preciso que me digam todos os dias que me amam, e todos os dias isso é algo novo, jamais é conquistado de maneira definitiva. De um dia para o outro, o amor pode acabar. à como um milagre, e todos os dias é preciso comprovar que ele continua a existir.
Quando me olhei no espelho e olhei dentro de meus olhos, eu percebi que mudei, que amadureci, notei que mudei, porque jĂĄ passei por tantas e diferentes experiĂȘncias, que me fizeram aprender com meus prĂłprios erros. TambĂ©m notei que mudei porque me decepcionei com pessoas que chamei de amigos, com quem jĂĄ chamei de amor, mas tambĂ©m mudei porque conheci pessoas tĂŁo especiais que com o tempo fui me inspirando nelas e com algumas aprendi muito para que me tornasse uma pessoa diferente do que eu era, e quem sabe eu tenha me tornado uma pessoa bem melhor hoje. E dai eu notei que o tempo passou, eu mudei, mas nem tudo e nem todos me acompanharam. Mas uma coisa eu tenho certeza, quem me fez ser o que sou hoje foi Deus. Ele que me transformou. Confio somente Nele e Ele tudo faz em minha vida.
Quando vocĂȘ diz adeus
Isso torna seus lĂĄbios, tĂŁo beijĂĄveis
E seu beijo, imperdĂvel
Seus dedos, tĂŁo tocĂĄveis
E seus olhos, irresistĂveis
Sei lĂĄ, era como um eclipse, o brilho dos meus olhos se apagavam na medida em que vocĂȘ se afastava.
ELA Ă BRUTA, ELA Ă DOCE
Ela Ă© bruta como uma pedra que precisa ser lapidada e frĂĄgil como uma flor.
Ela é braba feito um touro, mas seu coração é cheio de amor.
Ela é orgulhosa, marrenta e até às vezes meio agressiva, mas sabe admitir quando passa dos limites e, quando erra pede desculpas, vai atrås, deixa parte de seu orgulho de lado e ouve seu coração.
Ela é meio louca, gosta de aventuras, de cantar, de adrenalinas, mas também gosta de sossego. Nesse meio a meio ela sabe tirar o sorriso de qualquer um. Ela pode ser antipåtica pra quem não conhece, mas quem convive com ela sabe que ela é um amor de pessoa.
Ela parece ser fria, durona, insuportĂĄvel, irritante e metida. Mas no fundo ela Ă© doce, simpĂĄtica e gosta de ajudar e estar perto de quem admira.
Ela parece ser doida varrida, psicopata, um tanto esquisita. Mas ela sĂł Ă© totalmente diferente do que jĂĄ se viu por aĂ, uma dessas pedras brutas em processo lento de lapidação.
Ela cuida de quem ama e då sua atenção a quem merece.
Ela pode ser cheia de problemas, mas nunca vai negar um sorriso, nĂŁo vai virar as costas pra um amigo, ela nĂŁo vai fazer nada que machuque outra pessoa.
Ela não é perfeita, mas faz o melhor que pode para ser a melhor pessoa para alguém.
Ela pode ser cabeça-dura, mas sabe ouvir, conversar e dar conselhos a quem precisa.
Ela é cheia de qualidades, mas também cheia de defeitos que sozinha é complicado de se mudar, mas mesmo assim, sabe usar ambos para trazer conforto e paz às pessoas.
Ela tira qualquer um do sério, mas sabe a hora de brincar e de parar, sabe a hora de dar bronca e de receber o alerta, sabe a hora de segurar uma mão e o momento de soltar.
Talvez ela seja bipolar, uma hora estå bem, outra não, mas ela nunca vai deixar de ser ela mesma por causa dos outros, ela jå cedeu demais å opiniÔes e hoje só faria o mesmo por uma causa nobre.
Ela Ă© menina por dentro e mulher por fora.
Ela Ă© Ășnica, peça rara bruta precisando ser lapidada.
Ela é atrevida, ousada, criativa, vai até onde consegue e não fica calada.
Ela briga pelo que quer até esgotar sua capacidade, mesmo que assim, saia machucada.
Faz o que tem vontade, jĂĄ sofreu uns bons bocados, jĂĄ sorriu da barriga doer, agora ela sĂł vive um dia de cada vez... Ă espera...
Ela é tudo isso e mais um pouco, talvez o pouco que poucos conheçam, talvez o pouco que ninguém vai conhecer, ou talvez o pouco que só alguns merecem conhecer...
