Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza 😉

Viver Ă© uma dĂĄdiva.
É preciso ter uma cabeça levantada, Ă© preciso amar, se arriscar,
fazer absurdos...
Correr em cĂ­rculos, ficar magoado...
No final, a vida Ă© maravilhosa.
Todos sabemos para onde vamos... Mas podemos decidir como vamos
viver nossas prĂłprias vidas.
É necessário chorar, chorar muito.
Fazer bico, ficar de mal...
Tem que sentir ciume, tem que gritar, gargalhar...
A vida Ă© uma dĂĄdiva.
Se as pessoas começassem a dar a valor a pequenas coisas tudo seria mais fåcil...
Quantas vezes vocĂȘ olhou para cĂ©u e agradeceu por existir?
Quantas vezes vocĂȘ olhou para sua famĂ­lia e agradeceu por ser tĂŁo amado?
Quantas vezes olhou para seu amor e por mais idiota que fosse declarou tudo que tava escondido hå séculos?
Não tenha vergonha de amar, de ser idiota, de ser criança...
Curtir a vida Ă© perceber a chuva... Correr por ela no seu melhor vestido.
Curtir a vida é abraçar bem forte quem se ama, transmitir carinho, transbordar felicidade.
Andar em uma corda bamba. Correr em uma ponte prestes a cair. Ver seus sonhos serem conquistados, serem evaporados e
sendo derrotados...
Viver Ă© sentir que vocĂȘ Ă© a melhor pessoa do mundo e que junto de vocĂȘs as segundas melhores estĂŁo ao seu lado.
Amar Ă© viver...
Sem medo de chorar...
Sem medo de dizer tudo que pensa.
Sem medo de fazer coisas que jamais faria... Se nĂŁo fosse feliz.
Felicidade Ă© uma dĂĄdiva.
NĂŁo importa o tempo que vocĂȘ estĂĄ por ai circulando... NĂŁo importa se vocĂȘ vive bebado, sĂłbrio ou um pouco dos dois...
NĂŁo importa sua religiĂŁo, suas escolhas... O que vocĂȘ precisa ser Ă© ser feliz.
Te garanto que seria mais fĂĄcil se quando a gente fosse nascer um pacote funerĂĄrio viesse pago junto...
Assim nĂŁo haveria surpresa.
NĂŁo haveria tristesa.
NĂŁo haveria luto.
A morte Ă© inevitĂĄvel.
A morte também é uma dådiva. Para aqueles que sabem como ser feliz. De verdade.

Se vocĂȘ ficar comigo, eu farei com que vocĂȘ nĂŁo se lamente disso! Todos os dias serĂŁo divertidos com certeza seremos felizes. Por favor! Fique! Se vocĂȘ nĂŁo puder ficar, me leve com vocĂȘ.

⁠Ele guardava tanta tristeza em um corpo tão pequeno e frágil
 Se ele pudesse amar de novo, eu gostaria de ser a pessoa que ele iria amar.

Tem motivo maior pra vocĂȘ deixar a pessoa ir embora do que ela nĂŁo te amar mais?
NĂŁo adianta, amor nenhum resiste a tua falta de tempo,
o sentimento ficou perdido no meio das tuas indecisÔes.
Me deixa ir, seguir, partir, seja lĂĄ como vocĂȘ chama essa vontade louca que eu estou de ir embora.
JĂĄ tĂŽ cheia desse nosso relacionamento vazio, insisti, persisti e agora desisti,
ciente que fiz de tudo por vocĂȘ que nem meu pouco merecia.
NĂŁo me arrependo de te conhecer,
eu precisava cometer esse erro pra poder
valorizar meus acertos lĂĄ na frente.

Sei que nĂŁo Ă© legal ter vocĂȘ apenas de vez em quando. Por outro lado acho atĂ© mais gostoso, a sensação Ă© muito maior, sem falar na saudade acumulada que deixa tudo mais excitante. Sinto que isso nĂŁo Ă© o ideal, mas como Ă© o que dĂĄ, temos que nos conformar.Sei tambĂ©m que serei apenas uma passagem em sua vida (espero que boa)
Por isso, quando passa muito tempo e demora muito para a gente se encontrar, sinto que essa abstinĂȘncia Ă© gostosa. A distancia transforma tudo em ansiedade, e o momento do encontro, se torna muito emocionante. EntĂŁo quero curtir enquanto posso!!!!
Gosto desse clima de suspense, de ser secretamente desejada. Gosto tambĂ©m de me entregar a vocĂȘ de um jeito...humm(vc sabe) e completo. Mas sempre procuro nĂŁo pensar em traicĂŁo, me sinto mal!! vocĂȘ entende?
NĂŁo sabemos como isso pode acabar, como vamos administrar a vontade incontrolĂĄvel de estar juntos. Por enquanto mantenho vivo um desejo secreto de que nunca se acabe.

Amo uma garota
Bonita e pequena
Menina e mulher
Garota sorriso
Sinto saudades de vocĂȘ
Aqui todos os dias comigo.

O pior dos sentimentos Ă© a indecisĂŁo. É a sensação de dĂșvida, de incerteza. É nĂŁo saber que rumo tomar, que escolha fazer, que caminho seguir. É vocĂȘ nĂŁo saber atĂ© que ponto vale a pena, se vocĂȘ jĂĄ fez tudo o que podia ou se tem que lutar mais. É vocĂȘ nĂŁo ter certeza do que vocĂȘ quer, ou pior, nĂŁo ter certeza do que a outra pessoa quer. O pior dos sentimentos Ă© a indecisĂŁo, Ă© ela que coloca em dĂșvida todas as certezas que vocĂȘ achava que tinha, todas as verdades que vocĂȘ acreditava e todo o caminho que vocĂȘ seguia. A indecisĂŁo Ă© sinĂŽnimo de dĂșvida, e Ă© a dĂșvida que costuma fazer vocĂȘ escolher sempre os piores caminhos por parecerem ais fĂĄceis, mas Ă© ao contrĂĄrio meu caro. Os melhores caminhos sĂŁo os mais difĂ­ceis, sĂŁo os que fazem a gente dar valor no que tem, no que conquistou, sĂŁo os que por mais obstĂĄculos que tenham, sempre queremos superĂĄ-los para alcançar a Ășnica certeza que temos que um dia conseguiremos: a de ser feliz.

Um dia, aparece a pessoa certa.
Talvez ela nĂŁo seja o prĂ­ncipe ou princesa que vocĂȘ sonhou.
Talvez, nem carruagem tenha.
E nem de cavalos brancos, goste.
Talvez nem seja tĂŁo fino, elegante..
E muito provavelmente nem morarĂĄ em um castelo..
Talvez não saiba dançar nem valsa,
Talvez nem medalhas carregue no peito.
Mas serĂĄ aquele,
Que simplesmente farĂĄ vocĂȘ tremer na base.
Que te darĂĄ falta de ar.
Que farå teu coração querer rasgar o peito.
Que te farĂĄ suar gelado,
gaguejar.
Aquele, cujo beijo serĂĄ sublime.
Aquele, que vai ter fazer procurĂĄ-lo desesperadamente na rua, ao sentir o seu perfume.
Aquele que invadirĂĄ sua mente em momentos apropriados, ou nĂŁo.
Que te farĂĄ perder horas de sono, e ganhar nas que sobrarem, sonhos maravilhosos.
Que te farĂĄ chorar de raiva, e chorar mais ainda de felicidade.
Que vai fazer escapar do rosto duro, um sorriso bobo.
Que te farĂĄ roer as unhas..
Que te farĂĄ voltar Ă  adolescĂȘncia..
Que sim, te farĂĄ falar com a voz idiota que sĂł os apaixonados conseguem fazer.
Que te mimarĂĄ como criança, e vocĂȘ que sempre quis ser tratado como adulto, adorarĂĄ.
Que te farĂĄ ser pego de surpresa, ao notar que a sua prĂłpria mĂŁo, desenhou centenas de coraçÔezinhos, no canto do papel, sem que vocĂȘ se desse conta..
Aquele que mudarĂĄ o teu humor, com um simples sorriso.
Que viciarå o teu olhar ao celular, esperando uma ligação..
Te farĂĄ reler cinquenta vezes a mesma mensagem..
Rever outras cinquenta, as mesmas fotos.
E ainda abraçar forte o telefone apĂłs o "desliga-vocĂȘ-nĂŁo-vocĂȘ primeiro"
Que te farå apertar f5 frenéticamente ao esperar um scrap.
Que te farĂĄ sonhar em casar, coisa que vocĂȘ se prometeu deixar para bem mais tarde.
Que te farĂĄ pensar em filhos, dois, trĂȘs, e quem sabe, atĂ© um cachorro.
Que te farĂĄ acreditar no impossĂ­vel..
Que 1% de chance vale mais que 99..
Que te farĂĄ esperar ansiosamente cada encontro,
E criarĂĄ em ti, a saudade em cada despedida.


Pode parecer melodramĂĄtico demais, ou um tanto quanto sonhador.
Mas acredite, nĂŁo Ă©.
Um dia, aparece a pessoa certa.
Tomara que vocĂȘ nĂŁo a deixe passar, sem ao menos conhecĂȘ-la.
E que conhecendo-a, nĂŁo espante-a para longe de ti.
Porque ainda que o mundo seja contra,
Ainda que nĂŁo seja quem vocĂȘ sempre sonhou,
Ainda que tentes com todas as forças esconder.
No fundo da alma, sempre saberĂĄs..
De uma maneira simples, humilde e estrondosamente gritante..
Que nada consegue explicar, e só o coração é capaz de provar..

É ela.

Eu bem sei que ciumento, exigente, impulsivo. Irritado por coisas tão banais. Eu vivo a provocar discussÔes sem motivo. Mas eu amo tão mal, porque eu amo demais.

Quanto mais tento fugir de vocĂȘ...mais te procuro...Te preciso porque te amo

PerdĂŁo, sou ariana

Me desculpe se sou assim, sabe...
Eu amo intensamente e enjoo rapidamente.
Sou imediatista e tenho mudanças bruscas de humor.
Não gosto de bajulação.
Falo a verdade na cara, machuco sem dĂł.
mas sou bem-humorada e leve, meiga e doce.
Sei ser trovĂŁo e sol de verĂŁo
Reconheço meus erros, sou justa, peço perdão.
Sigo meu coração sem perder a razão.
NĂŁo tenho intenção de iludir ninguĂ©m, se mesmo assim vocĂȘ me ama,
Perdoa essa pobre ariana.

VocĂȘ se afasta, eu nĂŁo entendo
Ficam sobras novas de um velho tempo
Para todas as horas ou em qualquer momento
Minhas feridas, muitas lembranças, nosso jeito
Uma histĂłria feita ao acaso
De emoçÔes e embaraços
Alegrias e saudades,
Tardes quentes e suaves
Momentos eternos, mĂĄgicos e sinceros
Que me lembro agora
Com amor, lĂĄgrimas e carinho
Do seu olhar, dos nossos beijos,
Daquele alegre caminho
Onde éramos [
]

Aprova aos bons, tolera os maus e ama a todos.

NĂŁo sou o Ășnico

NĂŁo sou o Ășnico
que vai te amar.
NĂŁo importa a distĂąncia
o sol e a lua também vivem distantes,
mesmo assim, precisam um do outro.
Mil anos podem passar
continuo amando vocĂȘ.
Do começo ao fim
até o mundo
acabar.

I want you to do whatever makes you happiest in the world.

Acho que vocĂȘ meio que se apaixona por todo mundo que conhece. Faz parte do seu encanto. VocĂȘ estĂĄ apaixonada pelo amor.

Mulher de hoje, ontem, amanhĂŁ.
Mulher Ă© valente, minha gente. Trabalha, Ă© guerreira, batalha!
Ensina, aprende, corrige, arruma, se enfeita, deleita.
Mulher gera, adota, ama, cria, cuida, ampara.
Mulher zela com amor, o fruto, o lar, o par.
Mulher, uma menina: brinca, sorri, encanta!
Mulher Ă© forte, doce, azeda, afĂĄvel.
Mulher, uma amiga, amante, sensĂ­vel, incrĂ­vel!
Mulher, seu nome Ă© "Amor"; sobrenome "para sempre amar".
Feliz Dia da Mulher. Feliz sempre todos os dias.

Feliz aniversĂĄrio! Que nesta nova fase de sua vida vocĂȘ tenha muito sucesso e traga consigo muito amor e paz. Que a sua fĂ© em Deus e em vocĂȘ mesmo aumentem cada dia mais. E que o dom do perdĂŁo, da humildade, da generosidade, gratidĂŁo e bons relacionamentos sejam constantes em sua vida, que seu coração seja puro e verdadeiro. TambĂ©m desejo a vocĂȘ que em cada sorriso e em cada gesto seu resplandeça o Deus verdadeiro que mora dentro de vocĂȘ. ParabĂ©ns pelo seu dia!

VocĂȘ precisa aprender a ser livre, menina. E quem chegar, que se vire para aprender a conviver com vocĂȘ e essa tua liberdade.

Não existe término de um grande relacionamento por futilidade. Se acabou, é porque não existia amor.