Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza 😉

"Infelizmente meu Ășnico e verdadeiro amor,continua sendo eu mesmo."

VocĂȘs tĂȘm alguĂ©m que os ama e estĂŁo estragando! E pelo quĂȘ? Quem manda mais? Isso nĂŁo Ă© amor! Amar Ă© confiar em alguĂ©m ao ponto de contar o que incomoda. E Ă© isso que iremos fazer.

How I Met Your Mother
8.ÂȘ Temporada, Ep. 2

Nota: Colega de trabalho de Barney

...Mais

Quando decidires viver um grande amor,
nĂŁo tenhas medo, vĂĄ, se entregue, viva, mas nĂŁo se esqueça de levar contigo trĂȘs sementes de sabedoria
"Respeito, valor, e amor prĂłprio",
pois estas germinarĂŁo com o tempo e serĂŁo seu alimento caso precise retornar".....

Bom dia, meu amor

Acordei hoje com uma baita vontade de te chamar de meu amor.
Eu sei, eu estou cansada de saber que nĂŁo devia. EstĂĄ lĂĄ, escrito em negrito e letras capitais em todos os manuais de conquista femininos. EstĂĄ logo no item um: Dificulte a vida dele fazendo-se de difĂ­cil, e nunca, sob nenhuma hipĂłtese, demonstre o seu afeto. Mas eu estou jogando a toalha, e se vocĂȘ nĂŁo estĂĄ preparado pra isso agora, pule a pĂĄgina, ou melhor, o Post.
Porque acordei hoje com muita vontade de te chamar de meu amor.
Mas eu nĂŁo posso, nĂŁo Ă©? Porque nesse nosso joguinho de “vamos ver quem se importa menos” uma declaração assim sĂł ia te fazer fugir aflito, com medo de ter que me encarar pra dizer que pra vocĂȘ nĂŁo Ă© bem assim, que estou, como sempre, colocando o carro na frente dos bois. Que devemos manter as coisas leves entre a gente, com mais diversĂŁo e menos compromisso.
Eu sempre entendi e respeitei esse seu tempo, que Ă© tĂŁo diferente do meu. Mas agora serĂĄ diferente, porque o meu tempo Ă© o das urgĂȘncias apaixonadas, que quer ter vocĂȘ comigo aqui e agora.
E hoje eu acordei querendo muito de te contar o quanto eu amo essa sua barba cerrada quando roça o meu rosto. E de como é bom acaricia-la, começando pelo bigode, passando lentamente pela boca, alcançando o queixo e finalmente chegando ao pescoço. E depois fazer todo esse trajeto de volta, até regressar à sua boca, ficando ali, infinitamente, dando voltas e voltas em torno dela com a minha própria boca.
Nem tente me impedir de revelar que quando seus olhos param nos meus, assim, na penumbra do quarto, incendeiam meu corpo por dentro. E que eu amo quando vocĂȘ me beija, com esse seu jeito sempre tĂŁo agarrado em mim, aqueles beijos longos, molhados, recheados de mordidas e promessas. E decidi falar que adoro essa sua voz meio rouca falando baixinho aos meus ouvidos, soando como uma bela sinfonia, tĂŁo cheia de prelĂșdios antecipando meu prazer e me dizendo, entre os lençóis, que eu sou sua. Eu sou sua.
Desde sempre aprendi que devia aguentar muito em nome do amor, e a verdade Ă© que eu adoro um desafio. Quanto mais difĂ­cil uma coisa parece ser, mais eu me envolvo na luta. Mas foram tantas as suas idas e vindas meu amor que muitas vezes pensei mesmo em desistir. E agora chegou o momento em que eu comecei a fazer conta pra saber se vale a pena continuar e descobri que prefiro correr o risco de te perder que manter em segredo tudo o que eu sinto.
Decidi que a partir de agora vou te chamar de meu amor e te dizer que a porta da minha vida estĂĄ aberta pra que vocĂȘ entre e fique, desta vez de verdade, pra sempre.
Bom dia, meu amor.

#EuPrecisavaDizerIsto

O amor começa quando vocĂȘ entendeque o outro Ă© um mistĂ©rio inabarcĂĄvel.

Amo tanto vocĂȘ, seu amor e seu carinho me fazem tĂŁo bem, nĂŁo sei explicar o por que te amo tanto, sĂł sei que te amo, de todo o meu coração, quero vocĂȘ na minha vida por todo o sempre, me deixa de fazer feliz e te dar todo o amor do mundo, tenho tanto amor pra dar, diz que quer, diz que vai me amar e que vamos ficar juntos pra sempre. VocĂȘ ma faz bem demais, quando fico aqui em casa, nĂŁo paro de pensar no quanto Ă© bom estar com vocĂȘ, e sinto sua falta, Ă© gostoso por que eu te amo tanto, que sinto saudade sĂł de pensar que passarei mais uma noite longe de vocĂȘ, mas feliz porque te verei amanhĂŁ, quero vocĂȘ e o seu amor por todo o sempre, me perdoa minhas bobeiras, eu te amo tanto, e sĂł quero fazer de tudo pra que nosso amor seja perfeito para todo o sempre como tem sido. Te amo tanto, que nĂŁo consigo mais esconder, preciso externalizar, vontade de gritar e dizer pra todo mundo o quanto sou feliz com vocĂȘ, o quanto te amo, e o quanto quero vocĂȘ pra sempre na minha vida, meu amor por vocĂȘ serĂĄ eterno! Te amo!

NĂŁo tĂ­nhamos, propriamente, amor pela vida, mas, ainda assim, querĂ­amos viver.

SĂŁo nas pequenas frases de amor,
No silencio de um olhar,
No sorriso inocente,
Que estão as mais belas lembranças...

Eu poderia declamar milhĂ”es de poemas,mas de que adianta se eu jĂĄ expuz todo meu amor e vocĂȘ pareceu nĂŁo dar a minima importĂąncia

"O amor perguntou ao Ăłdio: Porque me odeia tanto??? E o Ăłdio respondeu por que um dia te amei demais."

NĂŁo somos mais aqueles cujo amor
imaginou a juventude eterna.
Hoje, idosos, os corpos sem calor...
O fogo da paixĂŁo agora hiberna.

Somente o amor, essa visĂŁo interna
consegue ainda ver todo o esplendor
da convivĂȘncia cada vez mais terna
em saudades diĂĄrias a compor

e recompor, histĂłria por histĂłria,
as imagens dos dias consumidos
a fim de preservar mĂștua memĂłria.

Mesmo que restem fatos esquecidos,
no turbilhĂŁo da vida transitĂłria,
jamais se perderĂŁo, porque vividos.

E seja lĂĄ onde for, me olhe por favor
NĂŁo posso tocar sua pele, mas eu sinto seu amor

NĂŁo existe amor perfeito, existe amor capaz. Amor capaz de fazer vocĂȘ se desprender de todos os seus medos.

Teu amor diminui minha vontade de querer morrer
Teu abraço é como um terapeuta que vem socorrer
Todos os medos que eu guardo mesmo sem querer

Um amor Ă  distĂąncia!
VocĂȘ me falou que nĂŁo podia ser feliz namorando alguĂ©m de tĂŁo longe.
Explicou que jamais seria feliz comigo, pois nĂŁo podĂ­amos nos abraçar quando a saudade apertasse, nos beijar quando a solidĂŁo chegasse ou nos mimar em uma noite fria de inverno. Mas sabe o que mais doeu? Ouvir vocĂȘ dizer que apesar de tudo me amava, mas nĂŁo bastava amor quando existia distĂąncia.
Eu jĂĄ nĂŁo tinha certeza desse amor que vocĂȘ dizia sentir. Realmente, Ă© complicado conviver sem beijos, abraços, olhares, mimos... Mas estamos falando de amor, nĂŁo de paixĂŁo. Se por amor no altar juramos: "atĂ© que a morte nos separe" o que sĂŁo quilĂŽmetros perto disso?
Loucura não é largar tudo por um amor a distùncia, loucura maior é trocar alguém que te ama, mesmo que de longe, por pessoas próximas que tão somente te desejam.
Hoje vocĂȘ tem outro alguĂ©m ao seu lado e eu te pergunto: valeu a pena? É irĂŽnico te ver com alguĂ©m apenas por medo de ficar sozinha. Eu sou diferente de ti, mas nĂŁo nego que tambĂ©m me sinto carente, a Ășnica coisa que nos difere Ă© que outra pessoa que nĂŁo seja vocĂȘ, nĂŁo me serve. Outros braços nĂŁo sĂŁo tĂŁo aconchegantes, outros beijos nĂŁo me saciam tĂŁo bem. Se nĂŁo for vocĂȘ, nĂŁo me basta.

Poema de um Amor Divinizante

Somos um, embora dois.
Assim como a flor e o perfume sĂŁo, em essĂȘncia, eles mesmos, a mesma coisa.
Numa Ășnica essĂȘncia cristalina nos fundimos e me sinto sem forma, indefinidamente vivendo o Abstrato que traz em si o Substrato... do ImperecĂ­vel, do Imortal, do Eterno, do Absoluto.
A divindade desse Amor que nos une também é sem forma, tal como Deus.
Assim, me sinto vivendo em Deus, sendo Deus, amando Deus.
Deus em mim Ă© Deus em vocĂȘ!
Somos Deuses!
Eu O encontrei em vocĂȘ!
Que delĂ­cia!
Eu encontrei vocĂȘ!

AMOR!

NĂŁo Ă© falĂĄcia nem falatĂłrio..
NĂŁo Ă© rir nem gracejar..
São complexas ideias, pontas de lança, apontadas, certeiras, muitas ja trespassadas.
Magoam, contristam, mas é o que me segura de pé.
Quero persistir de pé, erguido, com este intuito final.
Nada me vai Sustar, nada me vai deter.
Sou inditoso, sou afortunado, nao Ă© contraditĂłrio, Ă© fiel.
Eu digo,
mas do mal o mais.

Sou.
Continuo.
E sangro o nosso sangue.

Que muito sangue se verte,
Que muito tempo sustenha,
Que pouco espaço nos separe,
HĂĄ pouco... hĂĄ muito.
Sinto que hĂĄ muito pra sentir.

NĂŁo sou digno nem dono do julgar.
DĂȘ o que demorar, estarei aqui de teu lado.

Amor ou amigo, sĂł serei teu.
Jamais viverei sem te ter.
Jamais...
Sem ti nĂŁo sou ninguem.
Jamais existirei.

Carta ao meu amor.

Meu amor, estou aqui para expressar em pequenas palavras o que sinto por vocĂȘ e dizer o quanto nosso namoro estĂĄ me fazendo muito bem.
Quero expressar todo o meu entusiasmo por vocĂȘ ser tĂŁo perfeito, tĂŁo maravilhoso e tĂŁo carinhoso comigo.
Relembro cada dia de nosso namoro e o que parecia ser uma simples atração foi crescendo e se alimentando. Quando percebi jå senti que é amor para valer.
Meu anjo, passo o dia pensando em vocĂȘ e nas noites tambĂ©m. Fico me perguntando como faço para estar com vocĂȘ.
O que eu sinto nĂŁo tem como se comentar, e sim demonstrar. Os dias vĂŁo passando e eu, claro, sempre carinhosa, fico mais apegada ao seu chamego.
Quero que nosso amor dure para todo sempre, com fidelidade, simplicidade, afeto, carinho e atração um pelo outro.
Amar-te Ă© algo inexplicĂĄvel para mim. Nem sei como ressaltar sobre essa questĂŁo, pois para te conquistar foi fĂĄcil e te amar melhor ainda, mas para ter vocĂȘ, meu amor, foi muito mais rĂĄpido do que imaginava.
Esse amor intenso e profundo que estĂĄ dentro de nĂłs se expandi a cada momento que estamos juntos, cada tempo, minuto, segundo passado com vocĂȘ me faz crescer mais e mais e me faz sentir uma pessoa mais renovada, mais envolvida, mais crescida, mais menina-mulher. Tudo isso envolve nosso romance, nosso carĂĄter de ser um e o outro.
VocĂȘ nĂŁo imagina tudo que sinto, pois amor nĂŁo dĂĄ para ser visto, sĂł dĂĄ para ser sentido. Escrevo estas palavras com os dedos no teclado, mas com o coração pulsando, pulsando muito, e cada vez que penso em vocĂȘ, te sinto ao meu lado.
Esse jeito tĂŁo maravilhoso de ter vocĂȘ extremamente sĂł para mim e eu sĂł para vocĂȘ e saber que eu sou a Ășnica na sua vida, e nĂŁo precisar dividir vocĂȘ, amor, com ninguĂ©m.
Lembro-me de como nos conhecemos, de como foi tĂŁo especial aquele momento, do nosso primeiro abraço e aperto de mĂŁo com direito a beijinho no rosto, dos nossos encontros com os amigos, e de como vocĂȘ me protegeu e me protege atĂ© hoje em todos os lugares.
Lembro tambĂ©m do nosso primeiro beijo apaixonante em que vocĂȘ me deu de surpresa, pois foi complicado em rolar.
Embora, meu amor, eu saiba que às vezes brigamos, mas talvez isso aconteça para que possamos compreender um ao outro, para que possamos desenvolver melhor um relacionamento a dois, pois é assim que percebemos e sentimos o quanto o amor pode ser maior do que imaginamos.
VocĂȘ Ă© amigo, vocĂȘ Ă© amor, vocĂȘ para mim Ă© tudo! VocĂȘ Ă© muito especial para mim, quero que saiba disto, pois eu falo lĂĄ do fundo do meu coração onde hĂĄ um espaço reservado somente para vocĂȘ.
Todos os momentos que estamos passando juntos sĂŁo simplesmente perfeitos e ainda vamos ter mais outros momentos agradĂĄveis juntos.
Meu coração bate aceleradamente quando te vejo ou estou perto de vocĂȘ.
Mas eu quero Ă© dizer que te amo. E muito, hoje e sempre.

Algo que aprendi foi que diante do amor verdadeiro, nĂŁo se desiste. Mesmo que essa pessoa implore que desista.

As pessoas confundem amor com casamento.