Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
A reconquista de um amor perdido, traĂdo, machucado Ă© uma das tarefas mais complexas e sofisticadas do espĂrito humano. Mas tambĂ©m esse resgate pode ser extraordinĂĄrio, a reconciliação, o reencontro, Ă© um instante de maturidade, de amadurecimento, e vai fertilizar a pessoa pro convĂvio humano.
Tu cruzaste o meu caminho
Quando eu era a prĂłpria dor
Hoje deixo o teu carinho
Por amor ao teu amor
Quando deixei de acreditar no amor, algo em minha vida mudou, vocĂȘ havia aparecido, confesso que fiquei com medo de acreditar que o amor poderia existir, mas vocĂȘ me acolheu quando mais precisei, me fez sorrir quando eu estava a chorar e atravĂ©s dos seus olhos me fez enxergar o mundo de outra forma. E hoje nĂŁo sei o que seria de mim se vocĂȘ nĂŁo estivesse comigo. Eu te amo!
O que eu sei do amorâŠ
Amor é desobedecer Newton e dois corpos ocuparem um mesmo espaço, um mesmo tempo, um mesmo abraço.
Amor Ă© receber o que nĂŁo se pede, mas o que se espera, Ă© ter vaga preferencial, Ă© ser o nĂșmero na chamada de emergĂȘncia, Ă© nĂŁo se preocupar com o leito depois do meio-dia.
Amor Ă© acreditar em horĂłscopos, Ă© desistir dos infernos astrais e atrair os sorrisos mais bonitos para enfeitar os domingos.
Amor Ă© ter o que se quer quando mais se precisa, Ă© a promessa de andar de mĂŁos dadas, Ă© o silĂȘncio que nĂŁo incomoda, mas vira pretexto para encontros labiais.
Amor Ă© nĂŁo deixar os sonhos do outro dormirem, e adiar nossos planos para complementar as buscas de quem amamos.
Amor é não precisar marcar nada no calendårio, é brigar com o relógio e abraçar forte para atrasar a segunda-feira. Amor que é amor, não é amor apenas no verão, é um sentimento que te faz tão feliz que a tristeza jå nem lembra mais de existir nos dias frios de inverno.
Amor Ă© poesia dos suspiros alheios, Ă© tudo que se encontra nos livros e nada que se compare a vida real, Ă© tato que afeta, Ă© olhar que traduz, Ă© um sem querer querendo.
Amor é tirar a roupa como quem tira os cabelos dos olhos, é fechar o vestido e guarda a camisa, é deixar o rastro do cheiro pelos travesseiros e confessar o desejo para os lençóis.
Amor Ă© amar sem precisar se preocupar com o tamanho da eternidade, e se ainda assim me perguntarem o que Ă© amor eu direi que te amar Ă© tudo que eu sei.
â O amor Ă© a coisa mais bela do mundo. Infelizmente, tambĂ©m Ă© uma das coisas mais difĂceis de manter, assim como uma das mais fĂĄceis de se desperdiçar
Do Livro: Pausa
Embaixo de cada face de mulher existe uma beleza escondida que sĂł o amor-prĂłprio e a autoestima sĂŁo capazes de revelar. Empodere-se!
A vida nĂŁo Ă© ruim. Onde hĂĄ vida, hĂĄ esperança, heroĂsmo, benevolĂȘncia e amor. Onde hĂĄ vida, hĂĄ vida. Espero que nĂŁo esteja querendo se afastar disso.
Mantenha viva a chama do amor incondicional e saiba se separar (se assim for) com a mesma ternura e respeito com que se uniu.
O orgulho nos leva a fazer coisas bem feitas. Mas Ă© o amor que nos leva a fazĂȘ-las com perfeição.
Bom dia, meu amor
Acordei hoje com uma baita vontade de te chamar de meu amor.
Eu sei, eu estou cansada de saber que nĂŁo devia. EstĂĄ lĂĄ, escrito em negrito e letras capitais em todos os manuais de conquista femininos. EstĂĄ logo no item um: Dificulte a vida dele fazendo-se de difĂcil, e nunca, sob nenhuma hipĂłtese, demonstre o seu afeto. Mas eu estou jogando a toalha, e se vocĂȘ nĂŁo estĂĄ preparado pra isso agora, pule a pĂĄgina, ou melhor, o Post.
Porque acordei hoje com muita vontade de te chamar de meu amor.
Mas eu nĂŁo posso, nĂŁo Ă©? Porque nesse nosso joguinho de âvamos ver quem se importa menosâ uma declaração assim sĂł ia te fazer fugir aflito, com medo de ter que me encarar pra dizer que pra vocĂȘ nĂŁo Ă© bem assim, que estou, como sempre, colocando o carro na frente dos bois. Que devemos manter as coisas leves entre a gente, com mais diversĂŁo e menos compromisso.
Eu sempre entendi e respeitei esse seu tempo, que Ă© tĂŁo diferente do meu. Mas agora serĂĄ diferente, porque o meu tempo Ă© o das urgĂȘncias apaixonadas, que quer ter vocĂȘ comigo aqui e agora.
E hoje eu acordei querendo muito de te contar o quanto eu amo essa sua barba cerrada quando roça o meu rosto. E de como é bom acaricia-la, começando pelo bigode, passando lentamente pela boca, alcançando o queixo e finalmente chegando ao pescoço. E depois fazer todo esse trajeto de volta, até regressar à sua boca, ficando ali, infinitamente, dando voltas e voltas em torno dela com a minha própria boca.
Nem tente me impedir de revelar que quando seus olhos param nos meus, assim, na penumbra do quarto, incendeiam meu corpo por dentro. E que eu amo quando vocĂȘ me beija, com esse seu jeito sempre tĂŁo agarrado em mim, aqueles beijos longos, molhados, recheados de mordidas e promessas. E decidi falar que adoro essa sua voz meio rouca falando baixinho aos meus ouvidos, soando como uma bela sinfonia, tĂŁo cheia de prelĂșdios antecipando meu prazer e me dizendo, entre os lençóis, que eu sou sua. Eu sou sua.
Desde sempre aprendi que devia aguentar muito em nome do amor, e a verdade Ă© que eu adoro um desafio. Quanto mais difĂcil uma coisa parece ser, mais eu me envolvo na luta. Mas foram tantas as suas idas e vindas meu amor que muitas vezes pensei mesmo em desistir. E agora chegou o momento em que eu comecei a fazer conta pra saber se vale a pena continuar e descobri que prefiro correr o risco de te perder que manter em segredo tudo o que eu sinto.
Decidi que a partir de agora vou te chamar de meu amor e te dizer que a porta da minha vida estĂĄ aberta pra que vocĂȘ entre e fique, desta vez de verdade, pra sempre.
Bom dia, meu amor.
#EuPrecisavaDizerIsto
âš Ăs vezes, tudo que precisamos Ă© de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diårias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp