Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza 😉

Acumular amor significa sorte, acumular ódio significa calamidade. Quem não reconhece a porta dos problemas, termina deixando-a aberta, e as tragédias surgem

HĂĄ sacrifĂ­cios que devemos fazer em nome do amor.

De que serviria a vida sem amor ?

Anjo,

Queria ter coragem para falar deste segredo, queria poder declarar ao mundo
este amor sem medo, nĂŁo me falta vontade nĂŁo me falta desejo, VocĂȘ Ă© minha vontade
Meu maior desejo, Queria poder gritar esta loucura saudåvel que é estar em teus braços,
Perdido pelos teus beijos sentindo-me louco de desejo. VocĂȘ Ă© a inspiração minha motivação...
Amar meio que perdido deixa confundido este coração.
Nada posso mesmo que envolvido e sem sentido quando visualizo sua foto imagino um coração.
As coisas tangíveis tornam-se insensíveis à palma da mão, Mas as coisas findas muito mais que lindas,essas ficarão ...como aquela rosa linda que lhe entreguei em mãos, gesto simples de sedução.

te adoro

Sorte de quem ama e estĂĄ longe deste amor, azar daquele que nunca amou.

Dizem que o sacrifĂ­cio Ă© a medida do amor verdadeiro.

Todas as belas estrelas brilham por vocĂȘ, meu amor.

"⁠A santidade não consiste em grandes obras, mas em pequenas coisas feitas com amor"

Se vocĂȘ me ama do jeito que eu te amo e se eu amar vocĂȘ do jeito que vocĂȘ me ama nosso amor serĂĄ eterno.

Nos momentos mais difĂ­ceis, o amor Ă© o Ășnico refĂșgio.

Nicholas Sparks
SPARKS, N. Um Porto Seguro. SĂŁo Paulo: Novo Conceito Editora, 2012.

A ausĂȘncia de amor Ă© o sofrimento mais desprezĂĄvel.

O que eu sei do amor


Amor é desobedecer Newton e dois corpos ocuparem um mesmo espaço, um mesmo tempo, um mesmo abraço.

Amor Ă© receber o que nĂŁo se pede, mas o que se espera, Ă© ter vaga preferencial, Ă© ser o nĂșmero na chamada de emergĂȘncia, Ă© nĂŁo se preocupar com o leito depois do meio-dia.

Amor Ă© acreditar em horĂłscopos, Ă© desistir dos infernos astrais e atrair os sorrisos mais bonitos para enfeitar os domingos.

Amor Ă© ter o que se quer quando mais se precisa, Ă© a promessa de andar de mĂŁos dadas, Ă© o silĂȘncio que nĂŁo incomoda, mas vira pretexto para encontros labiais.

Amor Ă© nĂŁo deixar os sonhos do outro dormirem, e adiar nossos planos para complementar as buscas de quem amamos.

Amor é não precisar marcar nada no calendårio, é brigar com o relógio e abraçar forte para atrasar a segunda-feira. Amor que é amor, não é amor apenas no verão, é um sentimento que te faz tão feliz que a tristeza jå nem lembra mais de existir nos dias frios de inverno.

Amor Ă© poesia dos suspiros alheios, Ă© tudo que se encontra nos livros e nada que se compare a vida real, Ă© tato que afeta, Ă© olhar que traduz, Ă© um sem querer querendo.

Amor é tirar a roupa como quem tira os cabelos dos olhos, é fechar o vestido e guarda a camisa, é deixar o rastro do cheiro pelos travesseiros e confessar o desejo para os lençóis.

Amor Ă© amar sem precisar se preocupar com o tamanho da eternidade, e se ainda assim me perguntarem o que Ă© amor eu direi que te amar Ă© tudo que eu sei.

Mulher Apaixonada

O AMOR nĂŁo escolhe o tempo e nem a pessoa...
Quando ele chega, nĂŁo avisa.
Foi dessa maneira que o Amor chegou em mim!
Nunca pensei que pudesse senti-lo por VocĂȘ,
VocĂȘ nunca me viu pessoalmente,
Apenas conversamos virtualmente...
Sei do meu sentimento... também sei que não é recíproco.
Entendo sua situação, mas não posso negar a mim mesma o que estou sentindo...
Cada vez que penso em ti, meu coração pulsa acelerado, sem controle, emoção...
Amo, sei que Te Amo...
NĂŁo, vocĂȘ nĂŁo tem culpa desse sentimento... Eu tambĂ©m nĂŁo tenho, aconteceu.
Gosto de senti-lo no meu pensamento... Imaginação corre solta, ah que delírio!
Temos alguĂ©m na realidade. Mas pra que julgar, se nĂŁo se julga o Amor... Quero esse monĂłlogo para mim, sentir somente em mim, vocĂȘ!
Ah o Amor... Como Ă© bom Amar!
Deixa eu te Amar mesmo em silĂȘncio, sinta meu corpo no seu corpo, minha boca entre a sua, despertando esse desejo que me leva a loucura...
Sabes o que sinto, nĂŁo me desprezes nem me culpe...
Aceite o meu Amor, Ele Ă© todo seu!
PerdĂŁo... Apenas Te Amo...

A reconquista de um amor perdido, traído, machucado é uma das tarefas mais complexas e sofisticadas do espírito humano. Mas também esse resgate pode ser extraordinårio, a reconciliação, o reencontro, é um instante de maturidade, de amadurecimento, e vai fertilizar a pessoa pro convívio humano.

E eu sei que o amor Ă© malvado e o amor machuca.

Lana Del Rey
Lana del Rey, Blue Jeans

Borboletas sĂŁo livres.
Minha alma também.
Anseio liberdade, beleza e amor
De ir, vir e sentir.
PaixĂŁo, ar, calor.

Preciso criar...
Voar.
Sentir o vento nos cabelos.
Mas os pés no chão.
Quero abraço.
Mas quero espaço.

Mulher borboleta.
Pequenina e voraz.
Tem um vĂŽo que seduz.
Uma beleza que satisfaz.

Possuidora de uma leveza que conduz.
Sua fragilidade lhe faz, uma mulher que reluz!
Precisa de arte.
Precisa que invada.
Que o coração dispare.
Que a saudade mate.

NĂŁo a prenda.
Traga flores para que venha.
Ela nĂŁo Ă© para qualquer um.
Ela Ă© da natureza.
Ela Ă© dela.

Tranque-a e ela morre.
Sopre-a no vento...
Que ela vai.
Mas espere.
Pois ela volta.

Tu cruzaste o meu caminho
Quando eu era a prĂłpria dor
Hoje deixo o teu carinho
Por amor ao teu amor

Elis Regina

Nota: Trecho da letra da mĂșsica "Saudade Ă© Recordar"

Quando deixei de acreditar no amor, algo em minha vida mudou, vocĂȘ havia aparecido, confesso que fiquei com medo de acreditar que o amor poderia existir, mas vocĂȘ me acolheu quando mais precisei, me fez sorrir quando eu estava a chorar e atravĂ©s dos seus olhos me fez enxergar o mundo de outra forma. E hoje nĂŁo sei o que seria de mim se vocĂȘ nĂŁo estivesse comigo. Eu te amo!

Se meu amor fosse um oceano
NĂŁo haveria mais terras.
Se meu amor fosse um deserto
VocĂȘ sĂł enxergaria areia.
Se meu amor fosse uma estrela tarde da noite, luz apenas
E se meu amor pudesse criar asas,
Eu estaria voando nas alturas

O amor Ă© o desejo de eternidade do ser amado.