Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
Quero falar a vocĂȘ meu amor,
sobre a verdade de ter vivido com vocĂȘ a felicidade.
Tive sua luz em meu caminho...
Nunca entendi que te amava com tanta força...
nos pequenos gestos, nas minhas poucas palavras...
Saiba que podem haver muitas paixÔes, devaneios,
criaçÔes poéticas, mas nada no mundo foi mais lindo e mais completo do que o nosso amor .
Me perdoe sempre por parecer indiferente, nĂŁo me doar,
nĂŁo ser totalmente o que vocĂȘ esperava para a gente...
Deus me abençoou com uma vida ao seu lado, destino traçado,
entre outras jĂĄ vividas e talvez entre as prĂłximas que virĂŁo...
Tenho minhas fraquezas meu amor, nessa loucura de intensidade, mas tenha a certeza de que nunca vivi na mentira e que vocĂȘ foi a minha melhor verdade.
NĂŁo sei o que serĂĄ, sĂł quis me confessar.
O amor entrou na minha vida
Sem pedir permissĂŁo,
Fez-me apaixonar por vocĂȘ
E abalou meu coração.
O paradoxo mais belo da vida
Amor não requer tempo, nem lugar, apenas a certeza de que mesmo não estando ao meu lado, eu estarei sempre dentro do seu coração.
Se eu nĂŁo fosse publicitĂĄria seria uma matadora profissional.
Mataria pessoas de amor. [NĂŁo correspondido!]
positividade em alta negatĂvidade longe paz interior obrigado Deus por mais um dia de amor. e que mais um dia me ofertou.
Um pouco do que Ă© VIVER...
A vida nos ensina que nĂŁo devemos confundir amor prĂłprio com prepotĂȘncia ou egoĂsmo, pois esse Ă© melhor caminho para alcançarmos a autoaceitação.
Com o tempo, a gente aprende que nĂŁo podemos viver para outrem se nĂŁo estivermos vivendo para nĂłs mesmos. Os outros nĂŁo enxergarĂŁo o valor daquele que nĂŁo se valoriza.
Somos feitos de amor, por amor e para amar,
o amor Ă© a plenitude em nĂłs, Ă© a luz, Ă© a essĂȘncia,
Ă© necessĂĄrio que eu diminua,
Ă© necessĂĄrio que meu ego morra
para que Ele cresça, para que Ele inumde tudo,
e nĂŁo haja mais nada em mim,
apenas Ele, o amor.
A medida que Ele aumenta,
a medida que a luz se expande,
o breu, a treva, e a maldade se vĂŁo,
onde brilha a luz nĂŁo hĂĄ
espaço pra escuridão.
Seja ela gorda ou magra, linda ou feia, alta ou baixa toda mulher sonha com um amor. Pode dizer-me que Ă©s feliz solteira, mas por quanto tempo? A vida nĂŁo foi feita para ser vivida sĂł, por isso, tem-se os pais que nos desenvolvem, educam e nos preparam para encontrar alguĂ©m que ocupe os espaços que deixarĂŁo quando partirem. NĂŁo importa se vocĂȘ jĂĄ se frustrou ou nĂŁo, se jĂĄ amou ou nĂŁo, se jĂĄ se decepcionou ou nĂŁo o amor Ă© algo inevitĂĄvel, tĂŁo certo quanto o fim do nosso existir. Felizes daquelas que jĂĄ compreenderam que um prĂncipe da Disney nĂŁo lhe farĂĄ feliz, pois nos dias de hoje ser sĂł bonito e andar a cavalo nĂŁo Ă© o suficiente. Feliz daquela que soube esperar pelo cara certo. Pelo cavalheiro que a conduzirĂĄ na dança, pelo menino que sonharĂĄ tĂŁo alto quanto sua imaginação alcançar, pelo homem que satisfarĂĄ os seus desejos, pelo pai que serĂĄ para os seus filhos, pelo amante que serĂĄ em suas noites, pelo cara que serĂĄ tudo isso em um sĂł. NinguĂ©m deseja a solidĂŁo, mas nos vemos obrigados muitas vezes a conviver com ela, talvez seja injusto ou talvez necessĂĄrio. Saber esperar o cara certo Ă© tĂŁo importante quanto saber escolher um tomate na feira, sendo muito apressada vocĂȘ pode atĂ© ter o tomate mais bonito, o mais caro, mas ao chegar em casa vai ver que estava podre por dentro. NĂŁo se desespere por estar sĂł, pois lembre-se: "antes sĂł do que mal acompanhada".
NĂŁo levo isso como egoĂsmo, mas sim amor-prĂłprio. Ăs vezes Ă© preciso parar de dar tanta atenção para os outros e começar a cuidar de quem realmente merece ser primeiramente cuidado: nĂłs mesmos.
Devolva amor a quem te dĂĄ Ăłdio;
Devolva perdĂŁo a quem te magoa;
Devolva gratidĂŁo a quem te dĂĄ ingratidĂŁo;
Devolva compreensĂŁo a quem nĂŁo te compreende;
SĂł assim vocĂȘ quebra as coisas ruins... Devolver coisas ruins na mesma moeda sĂł vai ter algo ruim ao quadrado! E o mundo estĂĄ cheio disso... EntĂŁo quebre as correntes do Ăłdio, do orgulho, da tristeza, da raiva, isso sĂł traz mais da mesma coisa!
Seja paz e amor e isso te trarĂĄ mais paz e amor ainda ;]
AAAAAAAAAAAAAH meu amor...
O que foi aquilo? que noite foi essa?
Duas pessoas tristes...duas pessoas que choram ao se abraçarem...duas pessoas que parecem chegar em cacos uma perto da outra!
Mas o que acontece quando nos encontramos? vocĂȘ consegue explicar?
O sorriso que eu jĂĄ nĂŁo dava a DIAS, o amor exalando pelo corpo de uma forma que nĂŁo da pra conter, seu cheiro, seu toque, sua boca, seu corpo no meu...como resistir?
Como resistir Ă quele sorriso que sai da sua boca mesmo sem querer, mesmo tĂmido? nem vocĂȘ conseguia segura-lo, Ă© aquela felicidade que nĂŁo conseguimos explicar, mas que quando estamos juntos brota de uma tal forma que Ă© simplesmente LINDA
Te ver indo embora naquele ĂŽnibus, eu bem que tentei fazer tudinho que vocĂȘ pediu, eu bem tentei te deixar ir embora sozinha, perdĂŁo, falhei :/
Te ver indo embora, parece que nunca mais vou te ver, no seu "tchau" eu jĂĄ me encho de saudades e fico com aquele nĂł na garganta com o medo de vocĂȘ nunca mais voltar!
PerdĂŁo meu pudinzinho, eu jĂĄ nĂŁo me vejo sem vocĂȘ,
Amo olhar seu rosto de pertinho
Amo olhar sua boca
Amo fazer carinho no seu rosto
Amo te dar as mĂŁos e ficar olhando elas
Amo seu abraço apertado de uma forma que me faz sentir seguro
Amo o jeito que vocĂȘ respira ofegante quando estĂĄ perto de mim
Amo o seu sorriso quando estĂĄ feliz perto de mim
Amo o jeitinho que fala quando estå louca para me abraçar e me encher de beijos
Resumindo...eu AMO VOCĂ...amo TUDO em vocĂȘ,
A vingança não se faz necessåria quando estamos repletos de amor, ao contrårio, se aquele que lhe fez mal estiver em necessidade ajuda-o, não se contamine com o mal que lhe foi feito, vença-o com o bem.'
