Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
IncontĂĄveis vezes fugi de Deus. De diversas formas fugi do amor e, inesperadamente, foi sempre assim, na julgada ausĂȘncia, que Ele, como todo amor, se fez maior.
FluorescĂȘncia
A alegria que vemos nos campos,
é uma declaração de amor à ågua
e ao sol.
-- josecerejeirafontes
Assim como,
Para Deus nĂŁo existe
pecado MAIOR e nem
pecado MENOR...
Também o AMOR D'Ele
para conosco
nĂŁo Ă© alterado.
Nunca procure respostas em frases de pensadores desiludidos que nunca deram sorte no amor.
Procure resposta com Deus, Deus Ă© amor.
29/04/2018
A bondade mora no coração dos que cuidam!
Cuidar com carinho e amor Ă© regar a cada dia a plantinha mĂĄgica da vida;
SĂł de olhar jĂĄ encanta, alegra e estimula a fazer sempre do melhor e maior.
NĂŁo custa nada, mas vale muito!
SĂł entende disso quem faz e pratica com espontaneidade;
coloca boa dose de carinho com eflĂșvios de encanto e amor.
Enriquece quem recebe e eleva quem doa;
"LĂĄ do alto, bem acima de um horizonte qualquer uma salva de palmas se faz ecoar,
aplaudindo e coroando cada nobre gesto de carinho e amor!"
Vivo e vivifico a vida que Deus me deu com gratidão e amor,faço o que posso,e o que não posso Deus faz por mim,vou levando a vida do jeito que eu levo a vida oferecendo o que tenho,procuro ser autentica e se cometo algum erro me corrijo ,e se alguém me corrige eu aceito e agradeço pois orgulho não tenho e se tiver me conserto também, afinal nasci para aprender a ser flor e não pedra.
Amor proibido: ela tinha o gosto do impossĂvel um amor proibido pelo qual me apaixonei, um amor proibido que rasgou minha alma, ela carregava o brilho das minhas manhĂŁs, ela era a escuridĂŁo da minha solidĂŁo, por vezes meu coração ficou Inundado lĂĄgrimas causadas por vocĂȘ, um eclipse feito de sentimentos perturbadores, sim ela tinha um grande poder. Amor proibido com gosto de ternura, em seus abraços a alegria fascinante. Amores proibidos acontecem... Quase sempre sem querer!
DifĂcil Ă© olhar o que restou, hoje a minha alegria Ă© triste!
Vivemos hoje em um mundo onde as pessoas simplesmente demoram. Demoram demonstrar carinho, amor, atenção. Demoram até mesmo para receberem estas coisas, pode até parecer loucura mas as pessoas elas demoram até para aceitar e receber.
Por mais que o outro esteja ali demonstrando todo amor, carinho, atenção, afeto, dizendo tudo que sente. A outra simplesmente nĂŁo demonstra a importĂąncia. Fazendo entĂŁo com que suja toda aquelas paranoias na sua cabeça e vocĂȘ começa a pensar e criar coisas que Ă s vezes atĂ© nem existem. E do nada essas paranoias começam a fazer sentido para si. E vocĂȘ começa a deixar de se importar, de demonstrar tanto, jĂĄ que a outra pessoa nĂŁo se importa. Quando a outra pessoa entende, jĂĄ Ă© tarde demais! E o pior de tudo Ă© que no final elas ainda dizem que estava ali com vocĂȘ, onde na verdade se fez ausente o tempo todo.
Sempre hĂĄ outra chance, uma outra amizade, um outro amor, mas nunca haverĂĄ nada que substitua o sabor de uma pizza.
Nenhuma alma pode sobreviver sem o amor, nenhum sonho pode ser construĂdo sem ele, e Ă© atravĂ©s dele, que todas as coisas se realizam.
O Amor (Love)
Ainda que o tempo leve a nossa juventude, o amor jamais envelhecerå. Ele serå para nós um reforço, um esteio seguro diante das tempestades do mundo. Ele serå a ponte que nos conduzirå rumo a eternidade.
Nenhuma alma pode sobreviver sem o amor, nenhum sonho pode ser construĂdo sem ele, e Ă© atravĂ©s dele, que todas as coisas se realizam.
O amor faz germinar e faz crescer, e este mesmo amor, faz com que o mundo sobreviva às intempéries do existir. à ele, a energia que guia cada individuo e os faz evoluir.
O amor Ă© o guidĂŁo do barco que nos levarĂĄ pelo mar das adversidades.
O amor Ă© a corda que temos para nos agarrar em meio ao vento forte das dificuldades.
O amor Ă© tudo de que precisamos para atravessar os desertos da existĂȘncia. Ă a brisa suave nos dias afetados com o calor da indiferença.
O amor Ă© o que tornarĂĄ, eu e vocĂȘ, participantes da eternidade. SerĂĄ ele, junto a nĂłs, a abrir os portĂ”es do cĂ©u, quando chegar o momento de adentrarmos a morada eterna.
O amor Ă© o que faz vocĂȘ e eu, desejar o melhor da vida, desejar o sol mais brilhante, o mar mais calmo, e o cĂ©u mais azul. E Ă© ele, quem provoca em nossos lĂĄbios, uma vontade imensa de sorrir, e um louco desejo de sobrevoar as montanhas.
O amor Ă© esta companhia adorĂĄvel, que Ă s vezes se faz de cego, para nĂŁo me deixar ver os teus defeitos, e nem te deixar ver os meus.
O amor é este laço colorido que nos enfeita e nos deixa belos para sermos abraçados pela vida.
Rozilda Euzebio Costa
257
Deixa.me falar do amor
Do jeito que ele me tem,
NĂŁo fale eu da dor,
Desse amor que me retém.
Nos deixam paralizados
Quando sofremos a perda,
Do amor se tem cuidado,
Seus coraçÔes são de sedas.
Das sedas que se vestem os ninhos
SĂŁo feitas de muitas cores,
Trançadas só de carinhos,
SĂŁo ninhos para os amores.
O amor pra o qual eu vivo
Pensando ser um sonhador,
Me deito nos seus carinhos,
Acorda.me pro seu amor.
São nesses dois coraçÔes
De almas apaixonadas,
Que deitam no mesmo ninho,
Das sedas que são trançadas.
Que a gente se conscientize a cada dia de que o amor pode nos curar de todo orgulho e preconceito. E onde houver respeito, este tambĂ©m nos ensinarĂĄ a valorizar a âindividualidade" permitindo que cada um cresça no seu prĂłprio tempo.
O mundo estå enfermo com a indiferença humana e falta de amor ao próximo, seja ele humano ou animal,mas cada um de nós podemos fazer a diferença fazendo a nossa parte no que estiver ao nosso alcance,seja em atos ou preces.Que Deus tenha piedade e misericórdia de todos nós.
VocĂȘ fez da minha mente um museu, que todas as noites me faz relembrar de onde o nosso amor nasceu.
