Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
Amor muitas desculpas pelo que falei, sei que falo besteiras, imagino coisas, sou impulsiva, falo o que sinto sem pensar, reconheço que errei, estou envergonhada, agir de forma infantil e imatura, nĂŁo era minha intenção, meu dia foi horrĂvel na verdade desdo começo do mĂȘs estĂĄ complicado, mais vai passar sĂł sinto que estou esgotada sabe, e faz falta seu abraço, seus beijos, me sentir segura nos seus braços, nĂŁo sou perfeita , sou cheia de imperfeição , Ă© essa pessoa que tenho a te oferecer, mais acredite meus sentimentos sĂŁo sinceros nunca duvide , eu me importo com vocĂȘ!
Imenso amor
Estar com vocĂȘ.
Me traz alegria.
E uma vital ternura.
Aventura ideal.
à ter alguém do meu lado.
Pra fazer o mundo.
Mais perfeito e real.
Esse imenso amor me faz.
Feliz igual um moleque.
Não hå muita diferença entre o louco e o såbio quando estão apaixonados, mas ao término desse amor o såbio fica louco e o louco fica såbio.
O amor não é apenas uma palavra a qual podemos recorrer sempre que faltarem palavras. O amor não se define, é sentimento a ser sentido quando nada, além de amar, fizer sentido.
O amor nĂŁo Ă© algo que vocĂȘ atira para longe e descarta sempre que quiser. O amor Ă© um, que quando encontrado merece cuidado e esse, eterno.
O amor nĂŁo Ă© um lugar pra entrar e sair quando der vontade, ou uma prisĂŁo a qual permanecemos acorrentados. O amor Ă© a casa que nĂłs mesmos construĂmos pra nunca mais sair, Ă© ter todo dia liberdade para ir, mas, escolher ficar a cada amanhecer.
O amor não é a obrigação a ser cumprida em cima da mesa, ou o cansaço ao fim do dia. O amor é o prazer que preenche a alma, o descanso que mora no abraço.
O amor Ă© o arco-Ăris apĂłs a tempestade, Ă© sol que brilha por detrĂĄs das nuvens. O amor Ă© o que nos faz ajoelhar, antes mesmo que se torne impossĂvel permanecer em pĂ©, Ă© paz quando o mundo estĂĄ em guerra, Ă© o farol que nos mostra o caminho, Ă© o que nos faz resistir quando outros desistiriam.
O amor nĂŁo Ă© apenas uma palavra a qual podemos recorrer sempre que faltarem palavras. Mas, o amor Ă© a palavra que mantemos intacta quando todas as outras se transformam em pĂł.
NĂŁo duvide do valor da vida...â„
Da paz, do amor, do prazer de viver...â„
Enfim,, de tudo que faz a vida florescer e dar bons frutos...â„
Torne tua vida doce e gostosa de viver...â„
"Verde gritante
Amor amante
Viva o instante meu
Coração errante.
Sorria e cante!
En c a n t e
&
Dance
Meu coração errante.
Agradeça,
Respeite &
Se ame meu
Coração errante.
NĂŁo se preocupe em acertar,
Mas sim em aproveitar & desfrutar
Dos amores da caminhada,
Dos encontros de almas &
Dos beijos delicados e loucos.
Ame infindamente
meu coração errante!
Amor gera amor e toda cor de cada instante.
Permita-se.
Permita- s e r.
E eu fico contigo meu coração!
Sempre, sempre."
Mais um dia chegou em nossas vidas...
Vamos ser feliz, abraçar a vida, viver o amor, porque a vida foi feita pra ser feliz, e não para nós ficarmos criticando tudo que vivemos. Jogue a tristeza fora, e vå em busca da sua Felicidade, pois a maior felicidade estå em Deus.
Eu sou luz e escuridão... sou perfeição e defeitos.. sou amor e ódio.. sou o vazio cheio e eterno. Sou cinco sentidos de evolução e quatro elementos da vida. eu sou Deus. Eu sou um só.
Tenho a absoluta certeza que quando Deus criou a enfermagem, pensou com todo amor na arte do amor ao prĂłximo.
â ... para vocĂȘ ... toda alegria de um coração abençoado por Deus ... com muito amor ... fĂ© ... sabedoria e harmonia ... recebendo o hoje como o presente mais lindo ... a graça mais especial ... com toda gratidĂŁo e humildade ... que a esperança e a magnĂfica emoção da vida irradiem a paz em todos os nossos momentos â
Minhas palavras não são estranhas, por só se tratar de amor, pois quando eu lhe esperava jå havia alguém que lhe amava...
Busque amor mesmo pela a dor
Traga paz mesmo se coragem nĂŁo a
NĂŁo separa as batalhas com problema
Que o trecho da vida foi escrita por vocĂȘ
Uma lagrima caiu dos meus olhos nĂŁo esquecer
mas aconteceu por nĂŁo saber reconhecer
O amor nĂŁo revelado Ă© aquele nĂŁo escondido e sim sentido
Num simples olhar o desejo vem
Não é engano e sim a verdadeira atração
Por conservar o verdadeiro amor
A inveja vem e tenta roubar
Mas não tem forças suficientes a iludir
Tenta constantemente , mas nĂŁo consegue
Levar e dividir
A força fĂsica nĂŁo faz sentido
Somente o coração e alma
Pode sentir e tudo faz sentido
Que amar Ă© preciso
A satisfação de viver
Com alegria até o fim
"A arte de espalhar amor Ă© nobre, nĂŁo cabe a quem de espĂrito Ă© pobre. Muitos tentando, pouquĂssimo conseguindo... No meio do caminho atropelando o amor, aparece por sua importunação a obsessĂŁo".
