Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
Jå é noite, estou caminhando sozinha por uma rua escura, pensativa me sinto feliz por ter realizado algo grandioso, algo que superou minhas expectativas, me sinto apaixonada e penso em alguém. Até que um carro preto aparece e estaciona próximo a calçada, acelero meus passos e o homem indaga algumas palavras para mim das quais eu não presto muito atenção, passo depressa por ele tentando transmitir um ar de segurança em meu rosto, mas ele sai do carro e vem em minha direção. Meu corpo é tomado por uma sensação de medo e desespero, então começo a correr e gritar por socorro, o homem corre atras de mim, em meio aos grito de pavor ele consegue me alcançar. Me arrasta para um lugar, me ameaça e ri comemorando sua vitória.
De repente do nada um rapaz aparece para me salvar, e de alguma forma sinto que ele Ă© a pessoa do qual eu estou apaixonada, meu coração pulsa ao vĂȘ-lo. O dois entram em luta corporal, eu estou sentada e arramada a uma cadeira, gritando de pavor e esperança em ser salva. AtĂ© que o homem saca uma arma e dispara algumas vezes contra meu amado, eu grito desesperadamente junto aos disparos, ele cai contra uma porta e se encolhe de dor, o homem vem em minha direção disparando tambem sobre mim vĂĄrios tiros que perfuram a minha costas, sinto todo impacto e o meu corpo estremece... O homem foge.
Olho em direção ao meu amor e ele estĂĄ ali caĂdo olhando para mim, com olhar de amor e agonia, diz que estĂĄ morrendo; Meus olhos se enchem de lĂĄgrimas, olho para meu corpo sobre aquela cadeira e declamo cada sensação... um corpo inundando de sangue que escorre das costas atĂ© as pontas dos pĂ©s, sinto meu sangue correr...Olho em minha volta e choro ao sentir que minha vida acabara ali.
O ambiente se ilumina, a noite se torna dia, e uma nova esperança de vida se revela. Um grande livro se apresenta diante de mim e dois nomes ali estĂŁo escritos junto com as datas de nascimento e de Ăłbito logo abaixo. "meu nome e minha data de nascimento" avisto e logo abaixo leio "ABRIL" apresentando-se como a data final, nĂŁo consigo enxergar o dia nem o ano, leio mais abaixo e vejo o nome do meu amado, um nome que sĂł reconheço no sonho e a data da sua morte dia "28" (era a data de hoje no sonho), ele morreria ali naquela momento, morreria antes de mim. Gritei e chorei desesperadamente, nĂŁo me conformava pois pela quantidade de tiros que recebi ali, eu deveria morrer primeiro, nĂŁo queria vĂȘ-lo partir, nĂŁo me conformava em perde-lo, em vĂȘ-lo morrer. Me imaginei com vida por mais alguns meses depois dele, e senti uma dor que atravessava minha alma; EntĂŁo gritei, gritei e chorei com todas as minhas forças.
O tempo ficou alaranjado e aquele livro se desfez, e suas letras estavam escritas em fogo que se queimavam enquanto eu gritava, e tornavam-se um esqueleto de cinzas até que se desfez por completo.
Olhei para meu amado e seu corpo parecia novo, ele se levantou e sem olhar para mim se foi pela porta, senti uma tristeza profunda e entĂŁo o vi sair com algumas plaquinhas indo de encontro a algumas pessoas, abraçando-as uma por uma e entregando uma placa com algo escrito para elas, era como se fosse uma despedida, o segui com os meus olhos... ele atravessava dentre o povo e em volta avistei um grande cemitĂ©rio com seus tĂșmulos enormes e memorĂĄveis. Por todas as pessoas ele passou e quando finalmente chegou atĂ© mim, nĂŁo mais o vi, ele desapareceu... Com ar de tristeza nĂŁo entendi, e sobre mim senti cair uma placa onde nela encontrava-se escrito "AMOR VERDADEIRO" foi nesse momento que de uma imensa alegria meu coração se encheu, e entĂŁo...chorei.
Deveria ter te amado mais, te respeitado mais
Deveria ter conversado mais
te escutado mais
Me desculpe amor, sei que Ă© tarde agora
Mas nĂŁo consigo me perdoar
Pois recebi tanto amor e nĂŁo soube dar
Vejo agora que és perfeita, maravilhosa
E que vocĂȘ sĂł queria ser amada
Me desculpe amor
Se nĂŁo for tĂŁo tarde, estou aqui.
O sentimento Ă© uma função nĂŁo muito Ăștil...
transcendente a evolutiva, mas cara...
entre todas as iras desse mundo reflete...
o extremo, literĂĄrio bem pensado,
apenas um sonho nos passos da liberdade.
nos desfrutes do desejo apenas um olhar...
passado sob minha alma ate os flagelos...
sĂŁo notĂłrios ao teu desejo,
como uma flor bela cheias de espinhos...
entre a luz da tua alma benfica meus sentimentos...
noite a dentro no meu sentimento...
alem de qualquer proposito...
a vida debulha o que sinto ate que vivo.
te amo e sempre amarei...
idem meu amor somente terei,
o alem mais terei teu amor,
bem como a solitude seria a vida inteira.
por celso roberto nadilo
E eu te encontrei em meio toda aquela multidĂŁo, no meio de tanta gente que ria eu me dei conta de que era metade, de que te deixei ir por nĂŁo ter coragem de enfrentar os fatos.
Eu que tanto pedi para que hoje fosse mais um daqueles dias de embriaguez, que tanto quis me entregar ao primeiro cara que aparecesse, logo eu no pico de fraqueza, te encontro por ai, meio que sem rumo querendo achar um lugar pra ficar e mesmo querendo gritar e te chamar pra entrar, não houve reação, paralisei, eu te perdia ali mais uma vez, a multidão aumentava mais e mais, o eco das gargalhadas se embaralhava nas lågrimas que escorriam dos meus olhos e entre um ou outro cara que me jogava uma cantada qualquer eu te buscava, eu te caçava em cada rosto.
SĂł queria nĂŁo ter perdido a fala quando te vi, nĂŁo queria ficar assim todas as vezes que me deparo contigo, que me deparo com a fraqueza que ainda vive em mim, eu nĂŁo queria que fosse desse jeito, eu preferiria mil vezes ter te esquecido hĂĄ um ano atrĂĄs, mas cara vocĂȘ tem um efeito sobre mim que nĂŁo consigo conter.
Era pra ser mais um carnaval, mas uma lista de homens que nem sequer lembraria o nome, era pra ser um dia pra rir na semana que vem, era pra ser hilĂĄrio, pra perder o juĂzo e esquecer a hora de voltar pra casa, mas foi apenas mais um dia, na lista de dias que nĂŁo quis mais ninguĂ©m, mais um dia pra te procurar em cada esquina, um dia desses pra desabar em cima do travesseiro ao ser lembrado, um dia que a gente nĂŁo programa, nĂŁo faz questĂŁo de acontecer, mais um dia desses que vocĂȘ se dĂĄ conta de que nĂŁo Ă© feliz e que nĂŁo adianta maquiar a situação, quando vocĂȘ menos espera a realidade bate na porta e te joga de cara naquilo que vocĂȘ tentou esconder esse tempo todo com meia dĂșzia de sorrisos baratos.
"Sabe, certa vez eu lhe disse que vocĂȘ era a minha oitava maravilha do mundo (pode atĂ© ser pra sociedade), mas eu me enganei ao dizer isso, e como fui idiota, vocĂȘ Ă©, pra mim, a primeira maravilha do mundo, pois nada nesse mundo se compara Ă beleza que hĂĄ em ti, beleza singela, doce, graciosa; mais brilhante que ouro e mais firme diamante bruto... AlĂ©m de possuir formas alucinantes. VocĂȘ Ă© uma mulher na expressĂŁo e na arte, sobretudo mui agradĂĄvel, como uma tarde ensolarada no Hawai; e digo mais... NĂŁo hĂĄ nada no universo a se comparar ao teu delicado e estonteante sorriso de mĂșltiplas formas com desenhos de nuvens sob as sete cores do arco-Ăris, o que diga-se de passagem, estĂĄ sobre todas as maravilhas que na terra hĂĄ, portanto, vocĂȘ nĂŁo precisa de palĂĄcios nem de mordomos, precisa apenas de um homem que te faça rainha, e que seja capaz de te olhar e ver a substĂąncia pura, indescritĂvel e perfeita que brota da luz do teu radiante olhar... Aquela luz que ofusca a minha visĂŁo ao te ver, e que pĂ”e o mundo inteiro aos teus pĂ©s.
O amor Ă© forte e pleno. NĂŁo procure sua metade em outra pessoa, seja completo, pois sĂł assim vai conseguir viver em paz consigo mesmo. A este ponto vocĂȘ irĂĄ encontrar outra pessoa completa, disposta a viver esta plenitude ao seu lado.
Nunca estive tĂŁo feliz, e nĂŁo hĂĄ grandes motivos por traz de tamanha felicidade. Apenas me entendi. Estou caminhando em um ritmo lento, porĂ©m constante. Pedi a mim mesmo por sorrisos largos, sinceros e espontĂąneos durante o dia, todos os dias. Livrei-me de tudo aquilo que me fez, ou insiste em continuar me fazendo, mal. Me desprendi do passado, de pessoas destrutivas e de tanta inveja. Acho, realmente, que pessoas destrutivas deveriam se auto-destruĂrem, e sĂł. Me vi livre. E finalmente amei. A outros. A mim mesmo. Ă, me enganei, hĂĄ sim grandes motivos para tal felicidade.
de um mundo oco trouxes-te o seu preenchimento,
desse preenchimento trouxes-te a minha alegria,
essa minha alegria que ocupou meu pensamento,
pensamento que te decorava dia-a-dia.
nesse nosso dia-a-dia dois olhares se cruzam,
cruzamento de dois olhares apaixonados,
que de apaixonados os sentimentos mudam,
sentimentos mudados enquanto pensamentos regulam.
enquanto pensamentos regulam, o amor cresce,
amor igual de idades diferentes,
infelizmente diferença de idades o amor esquece,
"amor esquecido, serĂĄ que amor verdadeiro nĂŁo sentes?"
amor verdadeiro que desse dĂĄ vida a meu mundo,
mundo que afastou de mim meu amor,
amor que nĂŁo perdia de vista por 1 segundo,
segundo que tanto me fazia sentir dor.
"temos tão pouco tempo aqui..que não vou ficar tentando ser outra pessoa pra viver pra os outros...vivo para mim...é pra isso que estou aqui..nasci só..e os amigos que tenho são presentes da vida..mas viver..só vivo para mim..estou só mas não me sinto abandonada...se sou criação e produto de um DEUS, nunca estarei só...as pessoas se contradizem com seus próprios ensinamentos..se dizem criaturas de um DEUS e moldam uma sociedade doentia e cheia de preconceitos consigo mesmo.sou unica onde quer que eu vå..como não me amar? como esquecer de mim mesma,da minha pele,meu ser,meu espirito,minha alma pra julgar outras pessoas?"
SĂł o amor
Supera barreiras, diferenças, culturas, vidas.
O amor, passa por cima de obstĂĄculos, supera preconceitos...
Ah, o amor ...
NĂŁo importa o tempo, nĂŁo hĂĄ distĂąncia.
Sentindo-se forte em demaseio sentimento quase tĂŁo inexplicĂĄvel.
Sublime, doce.
SĂł o amor Ă© assim.
Enquanto alguns homens ficam com todas,sem ter um porquĂȘ
eu fico todas as noites de joelhos dobrados,orando por vocĂȘ!
Beijar-te-ei como uma Abelha que se aproxima da encantadora flor, cujo seu intuito Ă© simples mas necessĂĄrio para transportar o pĂłlen de um lugar a outro produzindo mais vida, este Ă© o segredo do nosso amor que de uma prova a outra nunca deixou de ter vida, para continuar produzindo nosso amor que Ă© tĂŁo doce quanto mel.
Amo cada partĂcula sua, cada ĂĄtomo, cada segundo. E meu amor por vocĂȘ Ă© infinito e aumenta a cada dia.
AMOR...
NĂO TEM CHEIRO, COR, SOMBRA,DOR, PESO, TEMPO, MOMENTO.
AMOR Ă PERDOAR, AJUDAR, DEDICAR, VIVER O QUE Ă BOM
E APRENDER COM O QUE Ă RUIM, AMAR E VC ENTENDER QUE A PESSOA E IMPORTANTE PRA VC, MESMO QUE ELA TENHA VĂRIOS DEFEITOS MAS LEMBRE-SE VC TBM TEM.
AMAR... E OLHAR PARA O OUTRO E DIZER EU ESTOU AQUI EU ACEITO SEUS DEFEITOS CONFIA EM MIM...
AMOR... SENTIMENTO SEM RANCOR, DOR, RESSENTIMENTOS E VIVIDO EM PLENA VIRTUDE DA FELICIDADE...
AMAR... E SE JOGAR... SE JOGAR DE CABEĂA SEM PENSAR NO QUE POSSA DAR OU ENQUANTO TEMPO VAI DURAR...
QUE DURE... DURE MUITO OU POUCO MAS QUE DURE O BASTANTE PRA SER INESQUECĂVEL PARA QUE POSSAMOS DIZER A VIDA TODA QUE SABOREAMOS O FRUTO MAIS PERFEITO, O AMOR.
APENAS... AME...
Quando sinto a necessidade de ser amado por outro alguém, olho no espelho, então vejo que ninguém pode amar a mim mais do que eu mesmo amo.
