Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
â Mais uma vez estou de partida, nĂŁo Ă© a primeira e nem serĂĄ a ultima. Mas em breve estarei de volta para mais uma missĂŁo. Guarde algo que eu fiz para contar ĂĄ minha criança, dando lhe inventivo e esperança.
Assim eu não vou desviar da minha missão e subirei mais um degrau na evolução.
Mais uma vez na luta, continuação da ultima batalha. Mas que sozinho não mais lembrarei.
â Ă muito bom ver o brilho nos olhos e a felicidade estampada no rosto das pessoas que amamos. Em dias assim, percebemos que sĂŁo as pessoas que tornam os dias especiais, os momentos inesquecĂveis e deixam na nossa vida uma marca que nunca serĂĄ apagada, porque sua essĂȘncia Ă© o amor, e este nĂŁo se apaga nunca...
ExtraordinĂĄria ou nada... a senhorita me apresentou esse termo hĂĄ alguns meses, mostrou o significado, e eu achei um absurdo de peculiar e Ășnico, e eu fiquei pensando aqui... extraordinĂĄria ou nada...
ExtraordinĂĄria, o jeito que vocĂȘ coloca foco nas coisas, que vocĂȘ pensa nos outros.
ExtraordinĂĄrio, esse teu rosto, teu sorriso, tĂŁo lindos que me faltam palavras, e sĂł me resta ficar bobo, olhando, admirando essa 8Âș maravilha
ExtraordinĂĄrio, essa tua capacidade de moldar as pessoas ao teu redor, sempre pra positivo, sempre para o bem, sempre para o melhor.
ExtraordinĂĄrio, a forma que vocĂȘ encanta, sua delicadeza, seu jeitinho de princesa, mas sem frescura pra nada.
ExtraordinĂĄrio, a maneira que eu me apaixonei por vocĂȘ, pelo simples fato de ser quem Ă©.
ExtraordinĂĄrio, os momentos que a gente jĂĄ passou, passamos e que iremos passar, nĂŁo tenho dĂșvida disso.
ExtraordinĂĄrio, a tua forma de pensar, tua maturidade, que de muitos adultos se falta, e de que em poucos jovens se tem, eu te admiro absurdamente por isso, ou pq nĂŁo, extraordinariamente?!
ExtraordinĂĄrio, o pensamento que tomou conta de mim, de te querer pelo resto da minha vida, de tĂȘ-la como companheira, como amiga, como mulher.
E pra finalizar sem nenhum ânadaâ, realmente... nada de defeitos, nada de fazer pela metade ou mau feito, nada de se calar diante de uma situação errada, nada de ser fraca, nada de pensamentos errados, nada de defeitos,
Eu te amo de uma forma inexplicĂĄvel, extraordinĂĄria amor das minhas vidas!â
â JĂĄ morri no inverno
E voltei no verĂŁo
Lapsos de memĂłrias
Da mais pura ilusĂŁo
Dos dias difĂceis
Da felicidade forjada
Da solidĂŁo na multidĂŁo
Na verdade sozinho estava
E a escola da vida dava mais uma lição
Do que adianta um mar de gente e viver na solidĂŁo.
â Vivemos em um ciclo de insatisfaçÔes, onde retribuĂmos alguĂ©m que poderia nos fazer feliz, com as pedras que um dia nos foram arremessadas.
â algumas pessoas vivem
outras apenas sobrevivem
algumas pessoas sonham
outras apenas fecham seus olhos
algumas pessoas se realizam
outras se martirizam
algumas pessoas sĂŁo felizes
outras apenas vivem alegrias
e algumas pessoas amam
e outras morrem todos os dias
â "Nunca perca as esperanças,
SĂŁo elas que sustentam
As nossas energias,
Nos dando força, fé e confiança de que nossos sonhos jå foram planejados e estão em execução pelo nosso Deus, criador do Universo".
â jĂĄ nĂŁo me sinto mais seguro diante de teu ar lĂșbrico
se tento me apartar
corro o risco em querer me aproximar
se tento me acolher
perco-me dentro de tua libido em te querer
agora sei que no labirinto de tua alma
caminho neste anseio avassalador
ou mato de vez esse amor dentro do peito
ou vou correndo até teu leito sem desfeito
â e lembre-se que vocĂȘ Ă© capaz da coisa mais poderosa existente no universo:
vocĂȘ Ă© capaz de amar.
â Eu nunca serei bom o suficiente para arrancar o mais puro e sincero sorriso, nem terei o poder para mudar o seu coração. E talvez eu nĂŁo tenha forças para prosseguir. Mas eu nunca deixarei de te amar e te desejar.
Evandro Zan
As pessoas precisam de coisas e motivos para serem felizes. JĂĄ a frustração, a angĂșstia e insatisfação sĂł precisam de alguĂ©m que tenha medo de perder as razĂ”es da sua felicidade. Entendeu a diferença? Esse desespero que as pessoas sentem acerca da felicidade Ă© porque elas nĂŁo conseguem se desprender de suas posses, sendo entĂŁo elas felizes apenas pelo que possuem e nĂŁo pelo que sĂŁo. O que leva os seres humanos a serem tĂŁo falhos nessa busca, pois para se sentirem suficientes e excepcionais, necessitam estar sempre preenchendo suas vidas com coisas e circunstĂąncias que nĂŁo dependam delas, e que possam perder a qualquer momento. E quanto mais eles tĂȘm, mais vazios se sentem. Mais lacunas se abrem e a necessidade de preencher com uma nova busca. EstĂĄ no trabalho que nunca satisfaz, no bem material que em pouco tempo Ă© substituĂdo em busca de outro, ou em um novo parceiro. E isso os leva tambĂ©m sempre a insatisfação: quando seus objetivos nĂŁo sĂŁo atingidos, ou mesmo quando atingidos, ao descobrir que nĂŁo era aquilo que precisavam, ou simplesmente quando perdem. JĂĄ enquanto se Ă© verdadeiramente feliz, nĂŁo hĂĄ medos constantes, tampouco expectativas e desejos que, por conseguinte, levam Ă tristeza. O ideal Ă© nĂŁo se prender a nada que te faça esperar demais. Espere apenas por hoje, pelo que estĂĄ por vir. O agora. Pergunte-se: vocĂȘ esperaria a chuva passar para correr em busca de seus sonhos nesse exato momento? Ou se molharia, enfrentando-a, assim como qualquer outro obstĂĄculo? NĂŁo tenha medo de ser feliz. Tenha muita pressa, sim, para se desprender de tudo aquilo que nĂŁo te pertence. Ame sem esperar nada em troca. Aja como se nĂŁo houvesse mais nada.
â Hoje vocĂȘ chegou tristinha, nem com todas as mĂșsicas, bolos, doces e travesuras vocĂȘ sorriu. EntĂŁo eu fiquei em silĂȘncio e apenas te amei.
â E quando a vi sorrindo, meu coração se encheu de tanta alegria que meus olhos brilharam. Como Ă© bom amar vocĂȘ.
â E mesmo com suas imperfeiçÔes, vocĂȘ Ă© perfeita! Perfeita sorrindo, brigando, cantando, pintando, chorando, fazendo careta, contando seu dia, tomando cafĂ©. VocĂȘ Ă© extremamente especial. Uma pedra preciosa com um incontĂĄvel valor.
â Onde vocĂȘ vai estar amanhĂŁ?
Eu jĂĄ cansei de procurar pela cidade inteira
Me diz o que que aconteceu, meu bem
Eu te ajudo a resolver e a gente segue em frente
â Meu Anjo (Vini)
Quem tem nĂŁo vive sem;
E eu sonhei um dia ter;
Me tornei comadre da minha dinda;
Meu sonho foi realizado, hoje tenho alguém;
Foram nove meses de uma espera angustiante;
VocĂȘ foi um presente de Deus;
Um anjo que veio dar brilho a minha vida;
Realizando de sonhos meus;
Chegou o momento do seu nascimento;
Uma angustia tomou conta de mim;
Um misto de emoçÔes sem explicaçÔes;
Finalmente te conheci;
O sorriso mais sincero;
O olhar mais bonito que jĂĄ recebi;
E o sentimento mais profundo que senti;
Eu te amo infinito meu guri.
â Quero estar com vocĂȘ, morena
Quando o Sol sorrir pra nĂłs
Que a tristeza Ă© tĂŁo pequena
Quando estamos a sĂłs
â Agradeço ao vento que trouxe o verso com o seu perfume
Agradeço ao tempo que passa e nos une
Mas o futuro nĂŁo gosta da certeza
Enquanto vocĂȘ desafia a natureza do estar
