Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza 😉

Homem de verdade Ă© aquele que conquista a mesma mulher todos os dias, entretanto, tudo se torna frustrante quando esta mesma mulher lhe vira as costas no dia em que nĂŁo Ă© conquistada

Inserida por LudVicense

NĂŁo cuida...
Depois diz que Ama.

Inserida por Marissolkadosh

" nenhuma droga Ă© capaz de fazer o que a mente faz "

Inserida por weberdepaula

Encanta meu viver com a flores do teu carinho...
Abraça minha alma com suas cheganças...
Colhe em meu rosto a luz que brilha por ti...
Rega as flores do caminho com as lĂĄgrimas
Que o céu derrama...
Aquece meu peito com o sol do Criador...
VocĂȘ Ă© luz... ternura... amizade e amor.

Inserida por CeliaKaczmarek

Por trĂĄs dessa tela tem um par de olhos
Que desenham ternuras revoltas
Como um mar verde agitado, eles olham pra todo lado...
À buscar o que te encanta...
Tens mĂŁos carinhosas, de gestos puros... gentis e ousados
Braços amorosos que acolhem e abrigam de encontro ao peito
Ah... como amo esse seu jeito, de menino se fazer.
Como que encantado de menino Ă  anjo alado...
Pousam suave em meu ninho falado.
Se faz doce o menino...
Se faz anjo e me encanta...
Te digo...
Os dois perfumam a vida
Dessa mulher que suave canta.

Inserida por CeliaKaczmarek

A felicidade é grande demais para caber em um só coração!
Portanto, a felicidade é sempre melhor vivida quando é dividida com outro coração.

Inserida por joannaguedes

A missão de qualquer ser humano no mundo é aprender a conviver dentre as diferenças, isto é, ter amor ao próximo.

Inserida por userpensador

Ja vi gente com cĂąncer, mas sem medo de morrer, ao contrĂĄrio, fazendo o possĂ­vel para se sentir bem vivo; assim como jĂĄ vi gente aparentemente bem, mas que tiveram a coragem de arrancar a prĂłpria vida. A dor na alma, Ă© a pior que a fĂ­sica!

Inserida por userpensador

Devemos ser como um pergaminho.
NĂŁo interessa o tempo que temos, mais sim o conteĂșdo que carregamos.

Inserida por Gastaoo

Muito reboco para pouca estrutura...[ÂșÂșÂș]

Inserida por RafaelWolf1

Ontem quando vocĂȘ me tocou senti naquele abraço as lĂĄgrimas do seu corpo. Esse suor era da dança, mas bem que poderia ser do nosso amor.

Inserida por Eder_S

Não me avalie mal com essas palavras desordenadas e frias. Elas carregam pedaços de mim com lampejos de loucura e razão.

Inserida por Eder_S

Perdi por completo o interesse na festa. Seu olhar atravessou-me o coração. Um tiro em mim

Inserida por Eder_S

Entre encontros e desencontros, indas e vindas, a saudade batia. E cada vez que ele ia embora, eu pedia a Deus para que ele ficasse bem, e para que um dia ele voltasse para mim. E ele voltou dizendo 3 palavras que mais pareciam ser mågicas, e que sempre que ele as repetia, fazia o meu coração acelerar e um sorriso se abrir em meu rosto. "Eu te amo", ele dizia, e eu acreditava. "Eu nunca irei te deixar, eu ainda estou aqui e vou continuar", ele dizia, e eu acreditava. Eu acreditei nesse jogo doloroso e aqui estou eu, sem chão e com uma saudade imensa daquela pessoa linda, não só por fora que eu pensei que ele fosse. E aqui estou eu, esperando para que um dia ele volte, dizendo que isso tudo foi apenas um pesadelo e que eu acordei, esperando para que ele volte dizendo as mesmas palavras, dessa vez, com um toque de sinceridade.

Inserida por sarahboliveira1

O Ăłdio de uma mulher resumi-se ao quanto ela jĂĄ amou.

Inserida por CandyDolL

Estar com ela era como saber que estava num sonho, cada segundo contava, era como se num piscar de olhos tudo fosse acabar. Todas a suas declaraçÔes e provas de amor eram tĂŁo maravilhosamente ilusĂłrias que eu encantava-me com a menor possibilidade de tudo aquilo ser real. Lembro-me da sua voz melĂłdica e confiĂĄvel dizer um singelo —Eu te amo— e todo o meu corpo foi convidado a acreditar.
Todas as suas promessas eram um convite ao abismo e eu os aceitava todas as vezes, e a cada segundo me desvincilhava ainda mais de mim mesmo...Foi quando eu cai e acordei sozinho.

Inserida por CandyDolL

Sonhar Ă© o que importa!
Sonhe muito, com carinho
E viva sempre direitinho...

Inserida por angeliacos

Trato a todos com educação e gentileza, mesmo com os meus piores inimigos. A delicadeza é a chave que abre as portas para o sucesso.

Inserida por angeliacos

Nem tudo que tem felicidade Ă© perfeito, entĂŁo nĂŁo precisamos ser perfeitos, mas sim felizes.

Inserida por PedroLemes

Aprendi e descobri o meu valor, na verdade tenho descoberto que valho muito mais do que eu imaginava, que eu nĂŁo sou tĂŁo "monstro" assim como jĂĄ pintaram e disseram por aĂ­. A loucura que compartilho confesso que estĂĄ acima da mĂ©dia que a grande maioria vivencia, mas nĂŁo te culpo por ser ''tĂŁo normal'' e espero que a minha loucura e inconstĂąncia tambĂ©m seja perdoada, mas sinceramente, nĂŁo me preocupo e nem me importo com seus padrĂ”es. Nossos defeitos e qualidades nos fazem Ășnicos, Ă© nossa Ăąnsia por acertar muita das vezes nos induzem ao erro. Quem ama nĂŁo desiste, quem desiste nĂŁo merece vencer. Quem vence Ă© porque persistiu. Com o tempo vocĂȘ entende que nĂŁo existe sombra e ĂĄgua fresca, vocĂȘ quer? EntĂŁo plante sua ĂĄrvore, aguarde com paciĂȘncia o lento crescimento para entĂŁo usufruir dos frutos, a sombra Ă© apenas uma recompensa, uma forma de agradecimento que a vida lhe retribui por todo esforço. Quer beber ĂĄgua fresca e limpa? Vai ter que se sujar, vai ter que suar, vai ter que cavar seu poço, mas sĂł se quiser. NĂŁo inveje o poço fundos e cristalinos do ''vizinho'', desbrave, vĂĄ alĂ©m, faça pelos outros o que nunca fizeram por vocĂȘ Ă© viva o que eles disseram ser impossĂ­vel viver. Se nĂŁo tem paciĂȘncia para plantar, vocĂȘ nĂŁo merece colher. Se nĂŁo tem capacidade de perfurar o cascalho, nĂŁo merece beber aguĂĄ limpa. Valeu 2016, por me mostrar que o que tem valor nĂŁo tem preço. E podem atĂ© tentar, mas nunca vĂŁo me rotular. E se tudo depende do meu querer, se segura meu bom, porque a meta e botar pra derreter. Desculpe, mas sĂł me restam 362 dias para ser melhor, me permita partir, eu preciso correr.

Inserida por Scutasu