Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
Ser Feliz, Ă© uma questĂŁo de escolha. Basta saber como Ativar seu Poder Mental de Atrair a Felicidade. Poder que todos nĂłs temos, originalmente, mas ficamos cegos a ele, quando permitimos que sentimentos e pensamentos negativos nos dominem.
HĂĄ como ativar o Poder Mental de atrair felicidade.
O Poder Mental, que ficou conhecido como poder de atração, é real.
Por que entĂŁo, algumas pessoas possuem mais Poder Mental do que outras?
Isso nĂŁo Ă© verdade. Todos temos iguais poderes de atrair o que desejamos. PorĂ©m, algumas pessoas sofrem mais influĂȘncias externas que promovem desgaste de energia. Esse desgaste enfraquece a energia Natural que Ă© primordial para que o Poder Mental seja forte o suficiente para conseguir atrair o que se deseja.
De nada adianta pensar positivamente durante uma meditação ou fazendo Tela Mental, por alguns minutos, se durante a maior parte do tempo os sentimentos não são tão positivos.
A solução, é encontrar formas para manter faixa vibratória, constantemente elevada, mantendo a energia pura e gerando mais qualidade de Poder Mental.
Com controle dos pensamentos e sentimentos, todos terĂŁo a possibilidade de anular qualquer mĂĄ influĂȘncia externa, restabelecendo de imediato seu equilĂbrio e ativando seu Poder Mental, quando quiser.
MEU MAL, MEU BEM.
Diz-me como Ă© sentir,
O bem querer, mas nĂŁo mudar,
Teu jeito de pensar, falar e agir,
Até onde irei aguentar?
Muito fĂĄcil foi te amar,
E por vocĂȘ eu fui alĂ©m,
Mas e se isso acabar?
SerĂĄs o meu mal, meu bem.
E esse amor que ainda Ă© teu,
Com tua ausĂȘncia serĂĄ sĂł saudade,
Do que floriu, viveu... desfloriu e morreu.
Mas não quero que esse amor padeça,
Meu mal ou meu bem, a escolha Ă© sua,
Te amarei pra sempre, seja feliz... Prometa.
As veces me encontro em alguns paradoxos em mim mesmo e cheguei a uma conclusão que amar eficazmente a alguém é recusar-se a aceitar a sua caricatura. Rasgar todas as måscaras é a condição para que apareça a verdadeira face humana, no esplendor de sua verdade
Para alguns casais que esta no meio de uma tempestade deve saber que um relacionamento nĂŁo Ă© verĂŁo o tempo inteiro, mas duas pessoas podem compartilhar um guarda-chuva e sobreviver Ă tempestade juntas.
"Eu lembrei de tantos momentos que nĂŁo estĂŁo aqui e sĂŁo nossos, e sĂŁo meus... O tempo passou rĂĄpido nem senti o inverno chegar nem ao menos terminar, estava ocupada demais a te amar..."
Eu percebi que a/o amava quando fui egoĂsta demais para querer sempre ao meu lado.
Eu percebi que esta apaixonado(a) quando fui altruĂsta o bastante para deixar que outro(a) o tornasse egoĂsta.
Quando passo além da conta, conto com Sua misericórdia sobre mim. Pois sem a Sua presença nada sou. Apenas o Teu guiar me faz mais forte. Só com Teu amor me sinto segura. Faz em mim restauração. Quero ser quem fui criada pra ser. Quero Sua plenitude em mim.
Carta aos odiosos
Por vezes tentei transformar-te
Em poesia, verso ou rima
E ao fim de toda esta sina
SĂł nĂŁo quero equivocar-me
Vejo sangue escorrer novamente
Uma ferida nunca curada
Numa fera intocada
Prometi libertar-te conscientemente
E numa tĂŁo crescente jornada,
Encontro-me aqui alheia a tudo e todos
Enlouqueceria aos poucos
NĂŁo fossem as doses de sanidade e Ăłdio
Das quais me encontro agora colmada
Ao contrĂĄrios dos dizeres nem tĂŁo sĂĄbios
O Ăłdio nutre e alimenta
Fomenta, fermenta
Toma de mim palavras e lĂĄbios.
Thaylla Ferreira {Amores avulsos}
NĂŁo se apega!
De verdade, vocĂȘ nĂŁo Ă© do tipo de pessoa que fica bem ao se decepcionar...e "pouca coisa" r capaz de deixar teu coração em pedaços. Os teus pensamentos, tuas neuras buscam, acham o que, sabe nĂŁo gostar ver e jĂĄ começa o sofrer. E sofre ...sofre...mas nĂŁo Ă© por falta de aviso!
As pessoas sempre irão envolver-se com outras..entenda: isso faz parte, é o ciclo da vida... E não é porque a pessoa é maravilhosamente legal que vc irå prenden-la e achar que ela não terå olhos para outra pessoa. Pois terå sim, então vamos nos preparar?! Prepara_te oh meu coração. Eu prefiro não amar. Porque sou muito intensa do amor ao sofrimento. Sofro por não amar, por amar e ao deixar de amar.
Tudo começou numa biblioteca, eu amava ler , vocĂȘ nunca fez questĂŁo de me contar seus gostos literĂĄrios , mas nossa histĂłria começou , como um romance de Shakespeare .
Eu tentando sempre ser protagonista de seu percurso , vocĂȘ , por hora me deixava ali , curtindo carreira solo , eu queria que vocĂȘ soubesse o quanto eu queria estar ao seu lado , vocĂȘ queria que eu soubesse o quanto podia percorrer sem mim . Era uma tarde de fevereiro, se fantasiĂĄvamos para sair num bloquinho de bairro, colocamos mĂĄscaras com plumas compradas de Ășltima hora na loja da esquina , eu sĂł nĂŁo esperava que sua personalidade tambĂ©m se travestisse , vocĂȘ me deixava aos prantos , ouvindo aquela marchinha de carnaval que eu nem curtia , mas coloquei na cabeça que por vocĂȘ valeria o sacrifĂcio, acontece que enquanto vocĂȘ se ausentava , alguĂ©m me consolava , e sim , tem gente que nĂŁo vale a mĂĄscara de penas que usa no carnaval, e tem carnaval que a gente tira a mascara por gente que vale a pena.
Eu havia mudado por vocĂȘ , hora pois , vocĂȘ nĂŁo cabia em toda essa minha mudança , Ă© como colocar um litro de leite em um copo americano , vai derramar , mas eu cresci aprendendo que nĂŁo vale a pena chorar pelo leite derramado .
Talvez estivesse sendo muito pra vocĂȘ , e sim , eu te perdĂŽo, seria um grande esforço conviver com mais do que se suporta , eu queria ser 10 pra alguĂ©m que nunca chegaria a casa dos dois dĂgitos .
Ă carnaval , vocĂȘ deve estar aĂ , com a mesma mascara comprada na mesma vendinha da esquina se passando por alguĂ©m que anseia ser , lembro que te vi passar dançando aquela marchinha horrĂvel que parecia impregnar na minha cabeça , Ă© carnaval , 3 dias para festejar , dançar , beijar mĂșltiplas bocas , 3 dias , uma pena ,vocĂȘ se esqueceu , mas nĂŁo entre em pĂąnico quando o som do bloquinho da rua desligar e vocĂȘ despir se de quaisquer fantasia, ainda lhe restarĂŁo 362 dias pra se lamentar!
Eu amava ler , e jĂĄ estava acostumado com pontos finais .
Não procure seu complemento em alguém, faça-se completo e que o outro seja um acréscimo em sua vida.
Lembro-me bem de uma parte da mĂșsica do saudoso Tim Maia que diz: "Que na vida a gente tem que entender, que um nasce pra sofrer enquanto o outro ri", sim, o seu sofrimento pode despertar alegria em alguĂ©m, muitos se sentem bem em ver teus momentos de tristeza, de solidĂŁo. NĂŁo se deixe abater por pequenas coisas, por assuntos irrelevantes ou por pessoas que nĂŁo querem, ou melhor, nĂŁo sĂŁo dignas, de terem sua companhia. NĂŁo fique mendigando atenção e nem amor, quem quer corre atrĂĄs e faz o impossĂvel virar possĂvel para estar perto e quem nĂŁo quer arranja motivos onde nĂŁo tem para ir embora.
Aprenda que tentar enlouquecidamente fazer alguém feliz é sacrificar sua própria felicidade e que a reciprocidade deve ser instantùnea e não fingida, forçada. Dizer que ama muitos dizem, demonstrar o amor nos pequenos detalhes poucos conseguem. Não deixe passar as oportunidades em sua vida, abrace todas... a gente não sabe o dia de amanhã e quando nos damos conta jå é tarde demais. O segundo que passou jå era, faça o futuro valer a pena. Existe coisas, momentos, pessoas esperando apenas o teu sim para mudar tua vida. Então seja forte para não deixar as pessoas serem felizes vendo suas tristezas e se mantenha humilde, para que o sofrimento de alguém um dia não te faça sorrir.
Sabe aqueles sonhos nĂŁo sonhados chamados pensamentos? Ă onde eu crio todos os dias as mais lindas memĂłrias nĂŁo vividas de nĂłs dois.
A N J O
Que ele venha resignado,
SilenciosoâŠ
Que se aproxime lentamente
Enquanto a dispa com os olhos
Deixando-a imĂłvel⊠vulnerĂĄvelâŠ
Ela esboça um sorriso de Monalisa
Mas a pose Ă© de VĂȘnus
Seu olhar diz⊠me abraceâŠ
O enlaceâŠ
O toque⊠a peleâŠ
O beijo⊠és minha agora
A entregaâŠ
A respiração ofeganteâŠ
As mĂŁos que passeiam
Na Ăąnsia da posse pelo ser desejado
O descontroleâŠ
Os corpos ardemâŠ
Se consomemâŠ
Gemidos⊠sussurrosâŠ
Um grito Ă meia luz
O ĂȘxtase.
