Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
Ele precisava ficar um pouco sozinho.... Tira-la da sua mente.... pois estava cansado... cansado das lembranças de um passado difĂcil... cansado das vezes que deu errado... cansado do amor, pois ele conhecia o amor, assim como conhecia a dor de te -lo arrancado do peito, sim, ele conhecia. Ele estava cansado daquele presente conturbado... de imaginar o futuro e saber que ela nĂŁo estarĂĄ nele, ele precisava ficar sozinho... esquecĂȘ-la... , ele começa a ouvir musicas, distrai-se, inevitavelmente suas pensamentos volta-se para ela, pois seu coração nĂŁo o pertence mais... ele sabe disso... ele sabe que agora ela tem mais controle sobre seu coração do que ate mesmo ele, fazendo-o acelerar, pulsar mais forte, mesmo contra sua vontade. Eis que de repente ela apresse , linda, seus movimentos suaves se encaixa perfeitamente com a musica que ele esta ouvindo, seus olhares se cruzam, ele entĂŁo ver uma menina em um corpo de mulher e apenas um segundo parece uma eternidade para ele , tudo o que ele quer e tira-la para dança, ou em um outro momento pega-la pela mĂŁo, mostrĂĄ-la as estrelas, um sonho simples, mas distante. Mas as ele havia cometido um erro, isso era o que mais o incomodava, tinha quebrado uma promessa, tinha cometido o erro de deixar-se apaixonar mais uma vez, pois, poucos tem a capacidade de reconhece o amor e muito menos de senti-lo. Ele nunca foi bom com as palavras, ou apenas nĂŁo tenha tido a oportunidade de dizĂȘ-las, ou nĂŁo tenha encontrado a pessoa certa para ouvi-las
Paz Ă© estar em Deus! Ouvir Sua voz no silĂȘncio iluminado de cada amanhecer, na Sua fala misturada pelo som do vento, na Sua deslumbrante arquitetura bem-trabalhada das ĂĄrvores, no Seu jeito Ășnico e envolvente tal qual de uma criança. Vida Ă© o amor que nasce dEle e que somos profunda e constantemente amados por sua infinita bondade. Assim, pelo que sou, louvo-te, Senhor! Amo-te, Senhor! Agradeço-te, Senhor! Estou em ti e Tu estĂĄs em mim, porque Ă© sĂł assim que sigo o caminho, a estrada, a viagem dessa minha tĂŁo abençoada vida.
Enquanto vocĂȘ tĂĄ aĂ pensando em tirar a prĂłpria vida, tem alguĂ©m clamando por um chance de te mostrar o quĂŁo ela pode ser linda e maravilhosa!
VENTO
Se eu pudesse voltar no tempo escolheria nascer vento
Vento sĂł bate nĂŁo leva
Vento também fura pedra
Vento Ă© brisa
Vento anima
Vento destrĂłi
Vento constrĂłi
Vento planta
Vento arranca
Vento cria onda
Vento esquenta
Vento esfria
Vento cria chuva
Vento derruba e faz voar
Se eu pudesse voltar no tempo, nascia vento.
Nascia vento, vento a viajar, estar em todo lugar.
Vento muitas vezes nĂŁo Ă© visto, vento Ă© quase invisĂvel
Nascia vento e vivia sempre
Se eu pudesse voltar no tempo nascia vento.
Sabe aquela admiração que temos por alguém, que deixa a gente até meio bobo?
Sabe aquela gratidão por termos alguém em nossa vida e continuar agradecendo todos os dias por isso...?
Sabe quando vocĂȘ olha pra alguĂ©m e pensa,"fui a escolhida" e agradece baixinho?
Sabe quando todos os seus pensamentos se resumem em dar o melhor de si por alguém?
Sabe aquela sensação de não importe o tempo que passe "te amarei eternamente "?
Nos despedir pela manhã antes do trabalho.. Nos abraçar a noite quando nos reencontramos...
Ter alguém para cuidar...
Para amar ..
Admirar...Esperar...
Ser feliz!
E o mais especial, alguém que te faça sentir-se grato pelo amor que conquistou.
Onde Ă© que vocĂȘ estĂĄ?
Onde Ă© que vocĂȘ se meteu?
Por que vocĂȘ me abandonou?
Logo eu, que sempre fui tĂŁo seu.
JĂĄ nĂŁo mais nos entendemos,
Tampouco nos envolvemos.
Qualquer coisa que, entre nĂłs, ocorreu
O tempo levou,
A mente esqueceu.
Felicidade
Hoje posso ver que nem tudo que eu faço faz sentido para os outros, porĂ©m, Ă© divertido ter um pouco de Ăąnimo em saber que vocĂȘ Ă© Ășnico que conhece a si mesmo, ou se auto-entende. Se a felicidade estĂĄ em viver sorrindo eu nĂŁo sei, olha eu acredito que a base de qualquer coisa feliz Ă© quando vocĂȘ; somente vocĂȘ; se sente Ășnico por ser ........ vocĂȘ mesmo .
Saudade
A saudade Ă© uma coisa muito cĂŽmica, ela simplesmente te deixar louco de vontade de agarrar, beijar e namorar muito aquela pessoa querida, porem ela machuca muito quando vocĂȘ esta a varias milhas de distancia do seu amor ......... sabe o que Ă© mais incrĂvel nessa relação de amor e dor; ele faz parte de uma relação inteira e nĂŁo Ă© como a paixĂŁo quer se transforma em amor, a saudade meus amigos Ă© necessĂĄria para amar .......
Melhor presente do mundo.
Sabe aquele momento que se quer ficar isolado de todos e de tudo?
Pois é,usar pra meditar e buscar uma solução pra paz interior é a melhor opção,não pra se deprimir.
Sofrer pode ser inevitĂĄvel mas continuar sofrendo Ă© opcional.
LĂĄgrimas caem,dores insuportĂĄveis afetam nosso Ăntimo...
Mas quando se tem alguém do lado disposto a ajudar.
Se tem o melhor presente que se pode ganhar.
Eis a pergunta, o que é estar louco por alguém? Entao se entregar a alguém de alma, com vontade se defini em que?
Na vida nos apaixonamos tantas vezes, nos permitimos amar e sonhar, talvez pela pessoa que nem da o valor, mas na vida amamos uma Ășnica vez e sim pela pessoa que nos rouba olhares e suspiros, por fim percebemos um amor perdido.
Em um dia de frio como hoje.
Muitos, incluindo eu
SĂł queria algo aconchegante
Como o abraço de uma amante.
Ha algo importante a ser dito,
O respeito prevalece
A amizade sempre forte
E o sentimento um pouco entristece.
Logo passa essa agonia
Coisa que nos faz mal
Pode ser substituĂda
Por uma abraço e um beijo que pra um humano é fundamental.
Foi diferente com vocĂȘ
Algo que jamais Vi
VocĂȘ me apresentou
E com isso me fez sorrir
Desculpe o meu jeito
Sempre sem jeito
Se houve piadas que te ofendeu.
Peço perdão, algo aqui cresceu!
Algo dentro de mim
Algo que nĂŁo posso negar
Algo que felizmente ou nĂŁo
No meu coração jå esta.
SuperfĂcies em movimento, cores que se complementam, texturas, temperatura... E, como dizem: "o essencial invisĂvel aos olhos".
Surfar é um caminho para o auto conhecimento. Quando estamos esperando a onda, ao olharmos para cima vemos o céu, ao olharmos a frente vemos o horizonte infinito, ao olharmos para os lados vemos o contexto presente e nossa semelhança... Ao olharmos para baixo vemos nosso próprio reflexo brilhando na ågua.
#filosofiadosurf
No silĂȘncio fluem os sentimentos. Um silĂȘncio bom Ă© como ouvir apenas as ondas quebrando na praia. Um silĂȘncio ruim Ă© um mar sem ondas.
#filosofiadosurf
