Independência

Cerca de 3606 frases e pensamentos: Independência

⁠⁠O bem que eu me faço, não faz mal a ninguém.
Vivendo a minha melhor versão.

Inserida por TerapeutaAurenice

⁠"Um homem que vive a mercê da atenção de outras pessoas e de seus próprios bens são muito mais frágeis e fracos do que aqueles que vivem usufruindo somente da sua própria companhia. Por que não existe maior liberdade e poder se não aquele encontrado em nós mesmos, quando bem sabemos que somos tudo que temos."

Inserida por anndre_mendanha

O cão de rua ele não foi abandonado simplesmente ele percebeu que na rua teria sua liberdade de viver sem um dono.

Inserida por Tiaguinho90

No sereno de cada a noitecer sabemos que as lembranças ficarão até momentos istantes de dormimos.

Inserida por Tiaguinho90

As formigas não admira as flores porque é mais belo alimentar-se delas doque só adimiralas.

Inserida por Tiaguinho90

As petula das flores São belas mais melhor mesmo é o seu sabor gostoso para o paladar.

Inserida por Tiaguinho90

No calor ou no frio o coração bombeia todas as emoções da minha natureza.

Inserida por Tiaguinho90

Escrevendo meus rascunhos das estrelas até aqui na terra até não saber mais para onde ir.

Inserida por Tiaguinho90

Se as adversidades da vida te jogam para baixo aproveite é faça um rapel.

Inserida por Tiaguinho90

Não tenho palavras, para retrucar uma forma de defender a superioridade dos meus sentimentos, por voçe por isso o silencio será minha melhor cartada.

Inserida por Tiaguinho90

Ela gosta sim de flores, gosta de carinho, de um mimo; de ter um dia só para ela, de se sentir importante, amada…
Gosta das mensagens que recebe no Whatsapp. Dos posts lindos que encontra no Facebook. Dos poemas e homenagens feitos pelos poetas. Tudo isso é bom. Mas o que ela mais valoriza de fato são as atitudes diárias. O respeito por parte de quem lhe diz palavras bonitas em seu aniversário ou em datas como agora no dia das mães. Ela quer ser valorizada como mulher. Como alguém que também precisa ser percebida, admirada, levada para certos lugares. Quer ter o direito de não se sentir forte o tempo todo, sair um pouco da realidade. Da condição inevitável de ser a alavanca, coluna principal do mundo. Ela não aguenta mais esse rótulo de heroína. De super mulher. De ter de ser forte em tudo e com todos. Ela só quer alguém para dividir o peso de tudo aquilo que carrega. Quer brincar com os filhos até cansar. Sorrir escandalosamente feliz ao lado de alguém, sem essas preocupações de tudo.
Ela quer ter paz, momentos de diversão com as amigas. Chorar, às vezes, quando preciso e ser resgatada, acalentada, compreendida…

É claro que ela ama ser mãe, mas ama também ser mulher.
E ambas as condições se completam em uma só vontade: de ser apenas ela mesma, como mãe e como mulher. Sem rótulos e sem paradoxos.

Inserida por leandroflores

+Q Despojado
Difícil é ser forte, viril, capacitado, competente, animado, excelente, energético, idôneo, inteligente, absoluto, amável e sadio, independente de onde se nasce, está ou quais condições financeiras e educacionais nos despendem.

Inserida por FranciscoFontes

⁠"Não aceite menos que você mereça ter!
Não concorde com a falta de atenção!
Não se diminua para que alguém cresça!
Não desista de ser você, de mostrar sua identidade, independente do que aconteça!"

Inserida por PameladaCunhaAlmeida

⁠Chamar a mulher de doida é fácil.
Quero ver admitir que não vive sem as loucuras que ela faz em sua vida.

Inserida por TAISARAMOS

⁠Desfragmentei meu coração.
Aproveitei a destruição da última decepção e não colei os cacos.
Tornei cada caco independente e com isso aumentei as minhas possibilidades de ser um pouco mais feliz

Inserida por rethais

Amo meu país!
O Brasil é um lugar maravilhoso, repleto de riquezas naturais e um grande centro cultura popular.
O povo brasileiro tem carisma, esbanja simpatia e um sorriso que irradia e contagia o mundo inteiro.
Povo guerreiro e batalhador, que se parar de dar jeitinho e se posicionar de forma sábia e honesta ponderemos erguer uma fortaleza.
Não fale mal da sua nação.
Você faz parte dela. Julgue suas ações e transforme sua casa, sua rua, seu bairro…
Feliz 7 de Setembro
Viva a Independência do Brasil

Inserida por paula_brasil

⁠Sei que não sou importante para você, sei que você não quer saber de mim. Mas eu sempre vou te amar, independente do tempo e da distância.

Inserida por pensador

o meu amor por mim dorme e acorda comigo. não faz barulho, nem alarde, aceita as pessoas como elas são. não espera dos outros nada além de si mesmo, bem como não necessita ser aceito para se sentir imenso. aprendeu com o silêncio da própria presença que, tão urgente quanto a calmaria ao final do dia, é cercar-se somente de quem acrescenta a sua energia. ele sabe onde esteve e sabe onde quer estar, e por isso, não permite que sopro vazio qualquer apague sua chama-se consigo não souberem queimar. ele por si só se basta e por si só se faz.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Ignorar a genética é ignorar a própria vida.

Inserida por reconceituando

⁠Homens costumam confundir mulher difícil com mulher fácil.
Tolos, mal sabem que mulher livre é tudo, menos fácil.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp