Indecisão
Com passos indecisos caminho em direção à certeza de que alcançarei a felicidade, não importa quando...
Nem sempre eu sou uma pessoa decidida, absoluta, cheia de personalidade. Às vezes meu lado indeciso me pega em momentos impróprios, mas eu o acolho. Acolho porque acredito em intuições e naquela voizinha que fala baixinho dentro da gente, contrariando nossos pensamentos, nossas decisões e vontades. Eu tenho um profundo respeito por quem vive dentro de mim. Alguns dizem que é a alma falando, eu já penso que é Deus me encaminhando.
Será medo? Será indecisão? Será outra pessoa? O que será?
Não se ajusta esta turbulência ignorando os acontecimentos, ignorando sentimentos, ignorando até mesmo suas atitudes, e seus próprios sentimentos, tentando fazer o outro acreditar que viajou... e sonhou demais.... Pense nisso....
A indecisão, é um dos piores sentimentos, mais se você não se decide não saberá se o que fez foi errado ou correto!
Talvez eu nunca saiba o que eu realmente quis, mas sei que você mudou todo o meu rumo indeciso somente com o seu sorriso e com seu olhar.
A vida é um jogo que você só consegue passar da fazer da indecisão quando sua vida já está acabando. Minutos antes de morrer você ainda pensa."Será que vou morrer agora ou ainda tenho esperança?".
Foi um imprevisto,tudo meio indeciso,
Boneca de vidro a falar,não me toque,nem me aperte,posso me machucar,
Se eu cair,não se permite,me levante,escorra minhas lágrimas,se precisar,
Não chores,nem fique triste,isso pode não compensar,
Comece a viver,e me evite,pode valer a pena tentar,
No espelho,meu reflexo não é triste,o meu interior não vai se exteriorizar,
Sorria quando me ver e aproveite para brincar,
Tudo na vida tem o seu tempo,vou aproveitar o meu,até o dia em que ele precisar terminar
INDECISÃO, se a palavra já diz tudo, imagina a musica; onde arranca momentos guardados a sete chaves, Momentos que flui a cada instante, como uma nascente de um pequeno rio preste a se tornar uma grande cachoeira de grandes proporções abrindo caminho para o inesperado!
Não venha com esse papo que não sabe se ainda me ama, ou ama ou não ama, se amasse mesmo nem indeciso você estaria..
Já até, em certa vez durante minha indecisa adolescência, mas confesso: Não sei fazer "tipinho". Essa coisa de tentar agradar a todos e se desagradar não é comigo.
"Ah sim! Sou muito rude e intolerante pra ficar sorrindo ao ouvir "bla-bla-blas", ou fingir que não gosto de tatuagens para parecer mais séria, ou esconder meu lado ético e socio-cultural, para fugir da caretice e ser mais rebelde. Nada de rebeldia sem causa. Sou egoísta demais pra não viver da forma exata que quero e com quem quero. Com o tempo aprendi táticas de convivências, mas não engoli as de conveniências"
Alguns minutos de indecisão...
liguei.
Arrependido pensei em desligar,
mas já era tarde, meu número deveria estar registrado.
Caixa postal...
um alívio inesperado.
Cansei de meios termos, indecisões não mais. Quero possibilidades concretas. O coração continuará batendo, mas essas desventuras não irão tortura-lo.
Ando distraído e um pouco indeciso em relação de nunca provar nada para mim mesmo;
Sem explicação não minto em defesa de meus atos sem nunca ter visto além do infinito usando das palavras nunca ditas;
Eu percebo o quanto lhe tenho carinho e apego, mesmo sem que ninguém veja, pois o meu coração tem todo espaço que caiba os seus sentimentos;
porém o meu querer te quer sem demora e sem pressa para durar a eternidade;
