Incompreensão Dói
- Dor fugaz
Dói tanto, ter que viver neste abismo chamado mundo.
Pior é não ter um lugar que é luz para repousar.
Encontro o lugar que há fonte de luz para descansar!
Morrer pouco a pouco, dia após dia, todos os dias, sem saber qual o dia final, dói mais do que a dor que sentirás no dia tão esperado, talvez nem sinta dor, talvez só acabe sem você ver que acabou.
PAZ INTERIOR
"Quando chega a hora de virar a pagina, fechar um ciclo, chega doí no fundo da alma, nunca estamos prontos pra perder alguém que se fazia tão importante para nossa vida. Porém temos aceita o desfeche da vida, quando aquele alguém só desperta o seu lado negativo e não te faz ser uma pessoa melhor, chegou momento de se afastar não precisa ser de forma brusca, apenas vai evitando ate momento que sua flua sem ela, não é egoismo somente qualidade de vida, paz de espirito não tem preço".
Tem palavras que traz consigo um gosto amargo, ditas sem analisar o momento do ouvinte, não doí o ouvido, mas na alma .
Dói te ver,dói te abraçar,dói te fazer carinho e saber que você não liga pra nada disso,e pior ainda...foi saber que eu fiz isso por muito tempo.
A tristeza nos machuca de forma que não conseguimos identificar o lugar que dói, mas essa dor é necessária para o nosso amadurecimento e nos fazer mais humanos...
Dói quando o bom dia que você espera não chega... porque esperamos que algo de bom aconteça quando sabemos que não...que nada vai melhorar!
Sim, você se foi
E me levou junto
A minha melhor parte
A mais sincera
E me dói te ver partir
Com toda força do egoísmo
Que perde o chão ao ver subtraída
A esperança de ser melhor
Pra você
Por você
Por tua causa
Por tua luz
Amor
Querer retribuir
Tudo que me fez sentir
Me fez viver
Me fez feliz
E respirar
E você se foi
Sem avisar
Sem pedir
Sem se despedir
E eu fiquei
Com a dívida eterna de quem
Não amou o bastante
Que perdeu um instante
Eterno
Em não dizer
" Bom é quando alguém coloca o dedo na nossa ferida e ela não doí, até por conta da cicatriz que teima em mostrar que houve alguma dor, mas que ela não significa mais nada...
“Sinto tudo, e não consigo demonstrar nada. É só eu te ver que meu corpo inteiro dói, e um milhão de pensamentos e lembranças dolorosas passam em minha mente. Penso em lhe dizer pelo menos 10% dessa confusão toda que sinto, pra quem sabe, conseguir resolver as coisas. Mas não consigo pronunciar uma só palavra, todas elas parecem fugir, e eu só digo os discursos preparados que existem em conversas normais do dia a dia, sem sentimentos e completamente vazias. Às vezes começo a imaginar como seria se você tivesse continuado aqui, se nunca tivesse partido. E, por alguns momentos, consigo me sentir totalmente feliz, aquele tipo de felicidade que parece acariciar seu rosto de tão doce e agradável que é… Pena que são somente por breves momentos, pois esta é, sem dúvidas, a melhor sensação que consigo sentir com relação à você. É o que mantém meu coração te amando, é o que faz de você parte de mim.”
— Fran Oliveira.
É a alma que dói com a saudade; é a alma que chora; é a alma que também supera quando se tem esperança...
"ABSORTO"
No suor dilacerante ao extremo pesar da poesia onde dói, onde divaga um desconserto mental que não cede nem nunca pára nem desfalecido de morfina.
No corpo um fardo por alimentar em letras o sentido.
Nem tintas em demasia nem lágrimas no leito afoga-se em palavras tão doces e pesadas como da verdadeira e sincera poesia.
