Incomodar Alguém
Essa minha pele que tanto te incomoda e amedronta reflete a dor dos que já foram e a esperança de motivar mudanças para os que vierem.
Hoje acordei muito feliz.Desculpa se isso te incomoda
mas nao consigo disfaçar o que trago dentro de mim.
A partir de agora não vou mais me doar para estes que se incomodam, continuarei me doando para aqueles que merecem!
... E não queria me incomodar, mas o vazio deixado nubla minhas noites escuras, e você levou o que me clareava, me guiava, levou em seu rosto meu lampião - Teu sorriso.
Não posso negar que algo me incomoda, talvez seja por tentar guardar algo, frutos de consequências passadas, de alguém. Eu sei a verdade, mas para que as coisas andem em paz, ninguém precisa saber que eu sei.
Um dia tudo vai estar em seu devido lugar, junto com segurança de ser mais eu, mediante as atitudes jamais tomadas, precisa ser homem, pra ir alem do que se espera de você, e jamais ser um menino, para que jamais, cometa as mesmas consequências que fez alguém um dia triste. Um dia poderei eu, te contar as coisas que sei sobre ti, sem você se importar mais com o que digo, e assim me confessar toda a verdade, que já sei.
Tenho um certo defeito que me incomoda muito..
apesar de ter melhorado um pouco com o passar dos anos, ainda sou muito precipitada.. e acho que esse é meu pior defeito..
Tenho precipitação em julgar, em falar, em agir.. ja tentei desaparecer com isso mas não consigo.. isso ja fez mal pra muitas pessoas , não apenas pra mim..
Talvez quando eu ficar mais velha (experiente).. isso passe..
Mas vai ter um lado positivo nisso: apesar das más precipitações.. posso dizer que tudo que fiz até hoje e farei até lá.. vai ser sem deichar nenhuma dúvida pra traz.. pois posso ter muitos problemas mas nunca deicharei uma pequena duvida atrapalhar o meu próximo passo.. e pra isso, ser precipitada ajuda e muito!
Existem certos tipos de seres...
Não é o não que me incomoda, é o meio termo, o em cima do muro, o talvez, a imprecisão, a falta de coragem de se arriscar, de dizer apenas sim ou apenas não... Todos nós temos momentos de dúvidas, de incertezas, isso até que é aceitável,mais viver na dúvida, viver na incerteza, viver fugindo das coisas, viver no irreal e ainda se achar o máximo, não abrir os olhos para perceber que na verdade você não é tudo aquilo que você imagina ou acha ser, você não é tudo isso por que você não quer, você se camufla, vive essa vidinha medíocre, achando que dígitos a mais na sua conta bancária te torna melhor que os outros!
Vou te dizer que esses podem te dá coisas prazerosas, comprar e pagar coisas muito boas, mais eu acredito que vale mais ter ao seu lado pessoas que estão contigo pelo que você realmente é, não pelo o que você possui ou pode proporcionar a essa pessoa.
Até quando você vai continua nessa inconstância? Nessa falta de realidade?
Até quando você vai achar ser o máximo quando na verdade nem chega a ser o mínimo?
Até quando você vai acreditar no dinheiro e no que ele te trás, te proporciona e não nas pessoas e nas relações verdadeiras e sólidas? Até quando?
Conceitos se mudam, melhoram... Mais se seu problemas for carácter, isso não se compra, ou você nasce com ou não possui! #ficaadica
Jeito bom de deixar viver sem se incomodar sem ser minha e buscando ser sempre seu;
Jeito bom se se encontrar é amar para deixar ser amado com imensa intensidade, sendo toda gota que transborda os olhos;
Vendo a vida passar pela janela sem se atirar em um desespero, e assim sentir um estado emocional maravilhoso;