Incomodar Alguém
Feliz seja aquele, que ao invés de reclamar, procura uma forma de solucionar aquilo que está há incomodar.
"Pedra no sapato? Obstáculo pelo caminho?
Simples, meu bem, tire, desvie, jogue para o alto.
Mas jamais deixe o salto. "
Flávia Abib
“Se preocupar demais com o que os outros pensam, na maioria das vezes, é o que impede seu crescimento.
Se isso te incomoda, faça calado e tenha o silêncio como seu aliado.”
Pensamentos.
Apesar de serem fundos
Não me afogo
Nos pensamentos profundos
No peito... saudade
Na cabeça... pensamentos que já não dão para cessar
Pensando em ti, em mim e na merda deste mundo
E só querendo asas para voar
Se afastar deste mundo
Imundo
que só serve para nos quebrar
Os sujos
julgam
os limpos
Já nem tão limpos assim
Querendo se encaixar
Aceitando quem não os aceita
Escutando a todos e deixando de se escutar
Deixar de ser quem é, para não incomodar
E incomodar a si mesmo
Olhando para o espelho
querendo se encontrar
Perdendo toda à sua essência
Querendo agradar.
É preciso
lembrar que os outros... só são os outros e, que é difícil agradar à todos.
Então, por quê não desagradar sendo você mesmo.
Pessoas profundas não devem aceitar pessoas tão rasas...
Profundo / Mundo / Imundo • @Maybe_imjohn
O mundo vai nos julgar e por mais difícil que seja poderemos escolher entre nos acomodar ou nos incomodar. No incômodo, temos mais uma etapa de escolha entre julgar e culpar ou agir e mudar. Só assim transformaremos a nossa realidade!
“Um passo importante para qualquer evolução é aprender a lidar com o julgamento. Assim como há a resistência de reconhecer nossa ignorância, as mudanças incomodarão, e os julgamentos virão.”
Seja como a lua, não saia do seu lugar quando for afrontado, os cães latem para ela e ela continua lá, linda intocável e indiferente aos que lhe incomodam, então eles se cansam e saem pois o desprezo é o pior castigo e a forma mais eficiente de demonstrar sua superioridade a quem não merece sua atenção.
Deus não nos chamou para nos preocuparmos mais com o que as pessoas acharão da verdade do que com a integridade dela. Muitas vezes, a verdade não é agradável, mas é sempre o caminho que conduz a vida. Jesus é a verdade! Gostem ou não, preguemos o Evangelho como Ele é.
A igreja não é um local para você se sentir a vontade, é isso mesmo que você leu, a igreja é para te deixar desconfortável, incomodado com sua situação, pois você vai até ela para ouvir a verdade, e a verdade dói e incomoda, pelo menos deveria ser esse seu sentimento ao ouvi-lá.
Não aos olhos dos outros
Mas o que os outros vêem?
Não se deixe importar com o que os outros pensam
Não se deixe incomodar
Porque nesta vida o importante é ser feliz
Se você não gosta, não curta.
Se está chateado, fale.
Se não quer mais alguma relação (seja qual for), seja objetivo.
Se está incomodado com alguma situação, exponha.
Você não pode cobrar de ninguém algo que não faz, relações honestas sempre serão bem mais solidadas e duradouras.
Quando você tem consciência do que merece, não se submete a qualquer coisa que te machuque ou incomode só pra fazer bem ao outro.
Assunto
Se o assunto é amor, sempre desconversas.
Não sei o que de errado há em de amor
falar.
Não entendo, o que te incomoda.
Se eu, ou o tema?
Se falasses eu saberia, mas como de amor
nem ideias trocas, ficamos sempre na mesma.
Quem sabe não fales, por que ele em ti,
sem que o saibas, já more?
E em um descuido teu, sem querer digas que
esse amor, sou eu.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista. Aclac
Membro Honorário da Academioa de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
“As pessoas que duvidam da capacidade dos outros não são capazes de acreditar em si mesma. Não se incomode, pois elas não são parâmetro para isso.”
Pode gritar. Fazer o barulho que quiser. Não vou ligar, nem enlouquecer, nem me matar, nem desistir. Pelo contrário, vou ficar ótima!
Se te incomodo, terás apenas meu silêncio como resposta.
Eu me aceito do jeito que sou
e me amo e vivo cheia de sonhos.
Não sou de fazer barulho
para incomodar a ninguém ,
Gosto de silêncio a dizer besteira
e respeito a todos,
cada um a sua maneira.
"A vida é um aprendizado de se notar as coisas ; enxergar as coisas !
Voce pode tanto enxergar mais as coisas boas que acontecem ao seu redor , como pode enxergar mais as coisas ruins que acontecem ao seu redor
Daí vem a conclusao do porque o mundo vive as custas de quem nao nota e nem enxerga como deveria !
Se enxergamos a real o que nos incomoda , vamos ir lutar para que haja uma mudança , um bem estar em nossa vida !
Na moral o mundo tem , mais gente feliz , mais gente triste , ou mais gente fugindo da realidade pra nao enxergar a tristeza ?
Na moral cada dia vejo muito menos sorriso na cara , do que lágrimas no chao "
Tanta gente equivocada
Se achando invocada
Sem ter moral, sem ter nada,
Nem presente e nem futuro.
De tudo quer dar copa,
Mas quem tem luz própria,
Na certa, incomoda
Quem está no escuro.
Muitas das vezes peço, mas as pessoas não entendem meus pedidos de ajuda.
Então ao invés de incomoda-las com meus sentimentos, apenas os reprimo dentro de mim...
