Incomodar Alguém
Não sei nem por que me incomodo de não conseguir dormir, ja que só de te ver sorrindo ja é como um sonho vivo
"Infelizmente a autenticidade incomoda e causa inveja aos que usam uma máscara para esconder o Eu. Porém eu não posso passar pela vida, deixando uma falsa identidade ou perfil, EU SoU o Que Sou, doa ou alegre a quem quiser".
Pra incomodar a alma
acomodada
A tortura da e s p e r a n ç a
urra
u r r a!
Ecoa.
Faz h e r a n ç a
e r r a n ç a
a n c a
o
-|-
/\ _
Melhor é incomodar à muitos com minha forma de ser e de pensar; de que me acomodar com a forma de pensar deles a cerca de mim.
Que te incomoda
Que te incomoda por dentro?
Ó Ser de inquietude total,
Não sabes quando o limite lhe convém
Mas teme em cruzar um dia, com o tal.
Dormindo, sonhou que voava
Fragmentos remonta a uma realidade,
Por uns instantes
Até sentiu o frio na barriga!
Acorda rindo ... Não era verdade.
Acordado, idealiza o mundo
Mesmo sem saber,
A dimensão deste separar.
E percebe que de um, vira dois!
Na incongruência do seu
Ambos começam a se chocar.
Buscando sempre um sentido ...
Talvez não é pra ter explicação.
E sim saber conduzir
A extraordinária energia,
Que flui neste Ser, em uma constante pulsão.
Projeção
Pode parecer que não, mas o que te incomoda no outro é você, o resto é alienação. Darás risadas... Ora! Tudo isto é sem nexo! É que sobre a face de outrem, projeta tímido o teu reflexo!
"Ler me livra de muitos incômodos e constrangimentos. Alivia dor e sofrimento. Me faz viver várias vidas e muitos sentimentos."
Uma boa medida disso é a inveja. Quando você começar a sentir inveja ou qualquer tipo de incômodo com o sucesso alheio, você provavelmente está se comparando. Quando alguém te inspira, você sente alegria pelas vitórias da pessoa.
Mantenha seu espírito incomodado para que não chegue um dia em que a esperança te diga que já é tarde demais.
Um dia a dor passa, a ausência deixa de incomodar e as lembranças perdem a cor, o gosto e o aroma. Por isso não deixe de ser importante hoje!
Os fundamentalistas religiosos, se incomodam com tudo, menos com a sua religião, demonstrando como são infelizes e frustrados, e que nada refletem da sabedoria e do amor divino, pois tudo se esvazia em suas atitudes sectárias de uma violenta antipatia, se tornando mera falácia numa hipocrisia extrema. Quem é feliz e bem resolvido na sua espiritualidade não se incomoda com a felicidade dos outros.
O seu brilho pode incomodar a àqueles que sobre sua felicidade acham-se melhor. Alguns sentirão tua presença como uma sombra que obscurecerá os seus desejos porquanto não serem satisfeitos em concorrência da sua integridade. Mas o mais sensato é manter a sua lealdade, lembre-se que o sol brilha mas jamais arranca o lugar da escuridão, por que cada um tem seu tempo e espaço.
