Incomodar
Não quisera eu te incomodar, mas assim não quero ficar.
Não da mais para esquecer o azul dos teus olhos como águas do mar.
Teu rosto é pálido e branco como nuvens do céus,não quero ser indecente ou invasivo mas tua boca me fascina.
Veja lá fora mais um louco apaixonado próximo a esquina.
Textos longos causam tédio de quem não é acostumado a ler,
pois como estes eu sou,sem você meu amor.
Para finalizar minha prosa contigo só te digo mais um algo,
não esqueça de mim nem se quer por um acaso.
Novo pseudo: Martiliano Silva.
Autor: Almeida Jefferson
Vivemos em um mundo onde tudo parece incomodar, mas muito pouco é feito com relação a fome, a miséria e ausência de dignidade tão eminente em algumas comunidades!
Chega um momento da nossa existência onde a dor do outro parece nos incomodar mais que a nossa própria dor!
A catarata da ignorância política pode não te incomodar de início, mas você estará totalmente cego em breve. Imagine-se, cego de uma doença curável.
vim aqui pela ultima vez incomodar, E apenas umas frases nao sei se vai gostar, mais se quiser pode deletar, sao frases que nunca esquerar.
Nao sou Rei nem principe e nem sou rico vim aqui apenas falar o que sinto. Vivo a cada estante pensando em voce a ponto de enlouquecer, e esses pequenos versos fiz pensando em voce. Nao sou escritor e nem Poeta, sou apenas um garoto que sabe a dor de uma grande espera. Voce criou sua vida e fez seu caminho,o tempo passara e eu estarei sempre sozinho. A cada dia a cada estante ate esperar, mais realmente nao sei se voce voltara. O que deus fez agente construio, nao sei se foi um sonho ou se também nada existiu. A cada dia de manha e estante vou te perdoa e esperar.. E voce sabera sempre onde me encontrar.
Você está livre, como sempre esteve não vou mais te incomodar, não quero mais virar uma chatiação pra você.
Amanhã ainda vou gostar de você, ainda vou te desejar e lembrar de você ainda vai me fazer sorrir, assim também vai ser depois de amanhã e depois e depois até não sei quando
Você vai continuar sendo a razão da minha alegria, vou continuar a te amar por muitos dias, não sei se por essa vida e mais uma, só sei que não vou te esquecer amanhã ou depois.
Ás vezes é preciso que façamos ouvidos de mercador e parar de se incomodar com a agonia alheia…
Já fui humilhado muitas vezes,reagia,mas agora,a partir de agora,quero pensar melhor antes de fazer uma merda…
Mesmo assim,não levo desaforo pra casa…eu vomito todo a humilhação pra fora! —
Eu sou como a chuva e o vento, posso te incomodar numa esquina, te pegar de surpresa, te aborrecer, mas vez por outra você vai ter de me aturar.
Se tiver que se incomodar com algo em mim...
Não se incomode enquanto eu ainda falo.....
Tema o meu silencio......
É muito complicado abstrair o que tenta te incomodar... Mas quase sempre a paz interior contribui para isso
Mas não é minha intenção incomodar, muito menos interpretar as coisas da maneira errada... Isso é reflexo da incerteza ou da certeza que guado ou carrego, como queira. Confusão psíquica gerada pelas conversas mal resolvidas e interrompidas pelo sono, ou pela rede (social ou de dormir), ou pelo trabalho... A face que responde as perguntas que faço em pensamento e o pensamento que viaja quando escuta de minha boca uma resposta rápida; o dedo mordiscado na hora do olhar centrado, fixo, imóvel... A concentração sem igual para não se abrir, desabafar, se expor... 'Tem gente que se orgulha de ser orgulho'! Mas minha intenção não é incomodar nem gerar polêmica... não, de fato não é! Minha vontade é fazer sorrir sem parar, como quando peço pra repetir as mais variadas bobagens junto comigo, ou ainda o "aí meu Deus" quando eu, como um palhaço compositor, reinvento as palavras, as letras das músicas... Meu desejo é ser presente, não só quando o dom da paciência está prestes a deixar de existir, mas também na hora da perseverante alegria ser lembrança saudosa do passado! Endereçar algumas palavras pode ser muito perigoso e silenciar outras pode ser muito dolorido! Se conter é sadio quando se espera o momento certo para o desabafo. Mas não se preocupa, esse dia um dia chega e a incerteza transforma certeza em raridade...
... E não queria me incomodar, mas o vazio deixado nubla minhas noites escuras, e você levou o que me clareava, me guiava, levou em seu rosto meu lampião - Teu sorriso.
As pessoas dizem que com o tempo a gente vai aprendendo a não se incomodar com a opinião dos outros, mas quanto a mim nunca me importei desde sempre!
Não vou me silenciar em meio aos Tolos, eu vim pra incomodar pode falar de mim em minha ausência...
Meus heróis também tiveram inimigos por dizer o que pensa!
Você dorme meu amor! Você descansa num sono único que eu jamais teria coragem de incomodar. Você dorme! Lembro-me das vezes em que meus olhos despertaram nas madrugadas. Eles sempre despertam nas madrugadas. É difícil eu entender que acordei, pois ao ver você dormindo tenho a nítida impressão de sonhar!
