Incomoda
O que incomoda em uma mentira não é a mentira em si, mas a pretensão de achar que somos idiotas o suficiente para acreditar. Cedo ou tarde a verdade aparece, mas a pretensão nunca desaparece.
Se o escuro o incomoda, é porque o desconhecido perturba-o. Se, ao acender a luz, o receio persistir, é porque você já o transformou em monstros.
"...outra coisa que me incomoda profundamente: aparentemente, é proibido ser de direita. Eu não sou de direita. Nem sou de esquerda. Mas parece-me absurdo não compreender que só temos uma maneira de viver melhor numa sociedade complexa e com muitos projetos de vida diferentes: aceitar a diferença de diferentes posições políticas e organizar as coisas para garantir a máxima justiça. Quem deseja matar ou silenciar ou destruir ou simplesmente incomodar alguém só porque não faz o discurso costumeiro da esquerda não está de modo algum a contribuir para que tenhamos uma sociedade melhor."
Quando algo nos incomoda clamamos a morte pra quem nos aborrece e, isso é perjúrio e contrário aos meus princípios, não pode.
Meus pensamentos andam longe
O frio da noite não incomoda mais
Ao dormir vejo seus olhos
Vazios e distantes
Me observando de longe
E eu boba não vou até você
Desvio o olhar e corro
Como posso ser tão idiota
Se meu desejo é te ter
Mas não posso nem te ver
Que travo e fujo sem pensar
Como posso te conquistar
Sem sem ao menos consigo olhar
de perto esses seus lindos olhos
Como posso ser tão boba...
A dor incomoda ? Sim, incomoda. O desejo incomoda, sim. Incomoda não se ter, não se dar, não se viver !
São sims vindo de tudo, de todos os cantos...são nãos a toda hora.
Pensamento do dia 10/07/2016
Nada me incomoda mais que não ser incomodado, as coisas torna-se sem sentido. Sinto-me inútil.
Quem se incomoda com o sol que brilha para o outro...
Deixa de perceber que raios de sol também incidem
sobre si.
Cika Parolin
O melhor amigo do ser humano é o banheiro. Nunca nos incomoda e a gente está sempre cagando e mijando nele onde, às vezes, temos as melhores ideias, pois, o intestino trabalha e o cérebro funciona.
Quando cuidamos e somos solidários à dor do outro, aquilo que nos incomoda e faz doer, o nosso sofrimento parece se aquietar.
