Incentivo a Alguém

Cerca de 44875 frases e pensamentos: Incentivo a Alguém

Que eu pertença tanto a alguém a ponto dela me permitir ser livre pra partir
E mesmo podendo ir
Ela tenha em si a certeza que eu escolherei sempre ficar⁠

Inserida por Gleivisson

⁠Sou como carros que carregam escadas em cima, pronto para fazer alguém subir.

Inserida por danmelga

⁠Quando você aprende a amar alguém, você se redescobre. Você percebe que aquela parte que faltava em você está novamente se encaixando. É como uma peça de um quebra-cabeça que só existe dentro de você.

Inserida por leandroelesbao

⁠Não se constrói o caráter de alguém do dia para noite, mas é possível desenhar caminhos e meios adequados e equilibrados para toda e qualquer pessoa que busca viver e sobreviver do seu talento.

Feliz Dia dos Professores!

Inserida por E1i31

A beleza de um coração.!!
Como precisamos de tempo para conhecer alguém, eu te dei esse tempo e fiquei apenas observando todas as preciosidades que me eram releveladas no silêncio da alma.
Cada momento era surpreendida, e ficava encantada em ver um coração tão colorido e cheio de plumas, com os mais lindos sonhos , gratitude e amor, liberando diferentes aromas ao amanhecer e destilando beleza e encanto diante da vida.
Tudo que é cultivado repleto de beleza, bondade e paz e sem titubear nos sentimentos ao outro , constroí uma aliança eterna de nobreza, suavidade e amor, e possue alicerce solído, força e poder.
Eles jamais precisam ser ditos, porque todo desejo do bem é sentido na alma e no coração !!
Gratidão Gratidão.Gratidão.
Simone Vercosa.

Inserida por vercosa

⁠Mesmo quando não encontro reciprocidade.
Amar alguém de todo o coração me faz pulsar com toda a intensidade! Este sentimento é capaz de adoçar qualquer amarga realidade.

Inserida por Dihony

⁠Se você precisar mudar para agradar alguém, você está se mutilando dia após dia. Não mude para agradar a ninguém, seja você, viva para você e seja feliz.

Inserida por michelle_bernardo

⁠"Como alguém valida a experiência subjetiva do outro? Participando, se possível!" Milton Erickson

Inserida por ArcelioPreissler

⁠Um oi pode ser a frase do dia para alguém.

Inserida por RodriguesMilton

Quanto a ter, possuir as coisas,
se alguém julgar, achar que conquistou, será apenas uma sensação momentaneamente de posse porque elas irão esvair-se em algum momento e teremos impressão de perda.
Só que não.
Porque são elas as coisas donas de si.

Inserida por dalainilton

⁠É uma revolução. Talvez a gente tenha que ferir os sentimentos de alguém.

Inserida por pensador

⁠meu coração se encheu de tristeza agora,
A bipolaridade me consome,
A falta de ter alguém
e a vontade de não terao mesmo tempo,
Me cansa,
Essa vontade de viver e não viver ao mesmo tempo, me confundi.

Inserida por Larissaloraschi

Se faça um presente na vida de alguém, seja presente.

Inserida por TerapeutaAurenice

⁠Que prenda recebe alguém que ao conceder algo de quem cultua, uma vez que a ingratidão jaz inerente nos seres?!
Julgo tal ganho ser!
...o mero prazer, o dar e conceder.
Já o reconhecer vindo do outro, acontece apenas por apenas desfrutar e inconcientemente padecer,achando que é o mero viver.

Inserida por dalainilton

⁠Quando alguém gosta, procura
Quando sente falta vai em busca...
Resolve esperar mesmos sentindo amargura.
Porque o esperar provoca a absurda sensação de que nunca vai chegar o dia dele lhe procurar. Isso é por puro orgulho .

Inserida por isis_kaline

⁠Seria normal eu pensar nela em momentos variados do meu dia? Acho que alguém roubou meu coração. Espero que ela cuide bem dele, estarei ao seu lado para vigiar e o dela também tentar roubar para cuidar.

Inserida por ThiagoLimano

⁠No fundo do túnel você avistará,
Apenas alguém com quem contar,
Apenas alguém em quem confiar,
E do seu pesadelo te resgatará.

Inserida por michelfm

⁠Na noite o seu pesadelo te encontrou,
E alguém em quem você confiou,
Te resgatou.

Inserida por michelfm

⁠quando somos substituídos por alguém, que se diz melhor
Nossos sentimentos são destruídos
E carregamos a insegurança
Dentro de nós
De não sermos o suficiente para ninguém

Inserida por Larissaloraschi

⁠o segredo está no silêncio
O segredo também é um silêncio.
Se você ama alguém e tem medo de dizer,
Se está com medo de ser rejeitado
Não diga que ama,
Quando você não demonstra sentimentos,
Você não sofre pela ausência deles.

Inserida por Larissaloraschi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp