Incentivo a Alguém

Cerca de 44875 frases e pensamentos: Incentivo a Alguém

Nunca em tão pouco tempo alguém mecheu tanto comigo!
Nunca pensei q esse "tão pouco tempo" duraria pra sempre!
Eu em algum momento te testei , e você acreditou q eu não te amava
Esperei você provar q me amava e acabei me apaixonando por alguém que fez o que esperei de ti.
depois de 8 anos vc me achou , meu coração acelerou.
mas o destino conspirou contra ...
agora pra nao machucar mais meu coração
resolvi me afastar e sinceramente não quero viver esse amor q nunca foi e nunca será .
só quero registrar ...pois sei q a história sem fim ficará !

Inserida por MieradoEsequias

Ninguém precisa saber o que você pensa ou o que faz! Mas às vezes é bom saber ouvir alguém.
E é por isso que converso muito com as pessoas e cada dia tem uma nova história que nos ensina que sempre tem uma história diferente da nossa, acredite nela ou não. O meu Oasis ainda tem vida, suas frases me fascinam, me prendem em seu bel-prazer.
Sempre podemos nos adaptar um ao outro sem nos matar por dentro.

Inserida por VanderleyBorrer

Quando alguém desonraram as promessas que me fizeram, aprendi logo a provar a sinceridade do coração de cada pessoa. Então, não se preocupe com meu sumiço, a minha falta de saudade, a minha aparente indiferença. Fingir não sentir é a melhor forma de saber se o outro alguém sente.

Inserida por kellyfaustino

O que me doi mais é ver alguém que amo a sofrer sem eu poder fazer nada.

Inserida por Afonso-Semo2203

Só é preciso chorar
e esconder em minhas lagrimas que ninguém vê
A tristeza de alguém que precisa tanto de um outro alguém
Que é você

Inserida por CaioFagundes

Quando realmente gostamos de alguém, agente assume tolerar seus defeitos e nos apaixonamos com suas qualidades, caso contrário isso não é gostar.

Inserida por RobertRocha

Ter amigos é ter em quem confiar,
Ter alguém pra contar seus segredos,
Pra dividir suas alegrias e tristezas.
Amigos de verdade estao sempre ao
Seu lado, nao importa o que aconteça
Eles vao está sempre com você, mesmo
Que você esteje errado em alguns
Momentos eles nunca te abandonam...
Amigos de verdade sao como grandes
tesousos...por isso volorize os amigos
Que tem!!!

Inserida por Thaisgeovana

Não precisamos gritar para que alguém nos olhe;
não precisamos fingir para que acreditem em nós.
São nas atitudes pequenas que somos vistos,
porque só quem tem na alma o bem é capaz de
coisas pequenas e são essas que tornam a
nossa vida melhor

Inserida por luizasoares1951

A ti tudo é possível esqueceres, menos alguém que por um certo tempo esteve em teu coração.

Inserida por Jose2014

nem sempre que alguém te chamar de amor
significa que realmente te ama...
às vezes, é porque esqueceu seu nome.

Inserida por sumicley-ribeiro

Os acontecimentos algumas vezes desinterpretam a gente. Perder alguém, para a morte ou para a vida, é uma ocorrência assim, e nunca sabemos de antemão como reagiremos. Não sabemos. Insisto: não sabemos. O término de um relacionamento no qual nos sentíamos enraizados ou o falecimento, repentino ou não, de um familiar ou amigo íntimos, são situações que nos ultrapassam, e diante delas jamais reagimos, tim-tim por tim-tim, como imaginávamos. Mesmo os que sempre esperam o pior, não sabem o que esperam. Não sabem. Aqueles outros que, ao contrário, ante a dor sorriem, resignados, ou que, otimistas, querem consolar os consoladores, estes nem sempre, mas muitas vezes se enganam. Cuidado consigo, é preciso. Acontecimentos como esses podem ser enfrentados, nas primeiras horas, nos primeiros meses e até nos primeiros anos com muita coragem e temperança, mas não há como prever ou mesmo perceber sua influência em prazos mais longos. O tempo traz um tanto de sabedoria e paz a alguns, mas noto, sempre mais, que à ingente maioria ele traz mesmo é amargura: crescente, insidiosa, imperceptível aos desatentos (são tantos...) Não é tristeza. Não impede ou inibe sorrisos. É uma desarmonia de fundo, revelada mais nos gestos e ações do que nas fisionomias e palavras, e o mais sério e difícil: essa desordem não é passível de ser convertida por força da vontade. Sequer é consciente, às vezes. Portanto, cuidado ao lidar com pessoas que perderam porções de si mesmas (silêncio e presença fazem mais do que a vontade ansiosa de fazer alguma coisa). Não descuidemos delas ou de nós mesmos, lembrando que se há uma coisa que a vida sabe fazer de uma hora para outra é nos sacudir com força.

Inserida por guimaraesmachado

Se você não sabe escrever, não dúvida, alguém irá escrever p'ra ti. Se não sabes falar, falará por ti. E ainda se não sabes pensar, pensará por ti. Mas nem sempre que de tudo mencionado far-se-a como pretendias, por isso aprenda a fazer as coisas sozinho.”

Inserida por RosarioCangomba

Um dia alguém me disse que tudo de graça não tem valor, verdade.
Quando quiser ser elogiado e reconhecido cobre caro !

Inserida por LeoniaTeixeira

EU SÓ QUERO ALGUÉM QUE ME ACORDE DESSE SONHO BOBO,E ME EXPLIQUE A REALIDADE DA VIDA

Inserida por alessandromacena

Não basta apenas dizer que ama ou que se preocupa com alguém é necessário ter atitudes que condizem com o seu falar. Se não dá para ter uma junção das duas, melhor deixar quieto e não falar nada. A fé sem obra é morta !

Inserida por ISLENESOUZA

Alguém famoso disse:
´Menti, menti, que da mentira sempre algo restará.´
Muito usado isso: pelos politiqueiros, pela propaganda, pelos fofoqueiros...
Proponho o seguinte:
Plantai sementes de verdade que os frutos que nascerem serão frutos, verdadeiros.

Inserida por diogenespdearaujo

O amor é o maior bem na vida de alguém!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

O que me faz mais feliz é ser útil à alguém
e o meu bom humor é o meu melhor defeito.

Inserida por sergiocancioneiro

"Não deixe que lhe digam que você nunca vai ser alguem."

Inserida por laurinha312

‘‘Faça qualquer declarações da amor em alguém
mais nunca digas a ele/a que que tu es o meu vício
em quanto que o tu es viciado/a em dinheiro, álcool, luxo e droga,,

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp