Incentivo a Alguém
Quando não se consegue encontrar alguém para seguir, é preciso encontrar uma maneira de liderar pelo exemplo.
Você não precisa estar com alguém pra ser uma pessoa completa. Você pode estar só com você. A gente fica ouvindo essas músicas brasileiras que nos dizem que é impossível ser feliz sozinho. Não é impossível ser feliz sozinho. Inclusive só é possível ser feliz com alguém quando você consegue ser feliz sozinho.
A traição é uma faca de dois gumes. Hoje você trai alguém que confiava em você, amanhã poderá ser você o traído. É assim que o karma funciona. Tudo de mal que fizer a alguém acabará se voltando contra você.
Amar alguém é como se mudar para uma outra casa. No começo a gente se apaixona por todas as coisas novas, a gente se pergunta toda manhã se aquilo é nosso de fato, como se tivesse medo de que alguém de repente entrasse correndo pela porta e reclamasse que tinha havido um grande engano, e que não era de jeito nenhum seu direito morar num lugar tão lindo. Mas com o passar dos anos a fachada da casa fica gasta, a madeira racha aqui e ali, e a gente começa a amar esse lugar não tanto porque ele nos parece perfeito, mas por todas as suas imperfeições. A gente fica conhecendo todos os detalhes dessa casa. Por exemplo, como evitar que a chave emperre na fechadura na época de frio. Quais placas do chão cedem um pouquinho quando se pisa nelas, e como se deve abrir as portas dos armários para elas não rangerem. E é isso, são exatamente todos os pequenos segredos que fazem desta a sua casa.
Em toda a chance que eu tiver para perdoar o meu inimigo irei faze-lo. Perdoar alguém é como dar a sua benção, perdoar alguém é dizer que aquilo não o machuca mais, é querer que o outro se sinta tão bem quanto você se sente agora. Mesmo que ainda haja ressentimento ser capaz de reconhecer a dor do outro por te magoar e perdoar um arrependimento genuíno.
Se não posso ser a luz na escuridão da vida de alguém,que eu a conduza até ela...às vezes,tudo que precisamos,é apenas uma mão estendida em nossa direção ,nos mostrando que no final do túnel há ..."Esperança ".Autora Ada Fronzzi
SER SUBLIME
Tu és alguém assim...
Sublime.
Tens no olhar
O verdadeiro lume,
o qual, ao cruzar
Com o brilho dos meus olhos,
abrange todo o meu ser.
Ai, amor
Será que tu divide a dor
Do teu peito cansado
Com alguém que não vai te sarar?
Meu amor
Eu vivo no aguardo
De ver você voltando
Cruzando a porta
►Arco-íris
Às vezes é difícil acreditar em alguém que diz que me ama
Às vezes é difícil acreditar em alguém que me engana
Às vezes é difícil acreditar na personificação de uma dama
Eu procurei por tanto, tanto tempo, e nunca a encontrei
Eu lamentei por tanto, tanto tempo, e nunca a alcancei
Será que ela existe mesmo? Ou tudo fora fruto de minha imaginação?
Será tudo apenas uma ilusão? Uma miragem, feita para acalmar o meu coração?
Pudera eu ter uma resposta para todas essas perguntas
Pudera eu amenizar o peso que se acomodou sobre minhas costas.
Textos românticos preenchem as linhas de meus cadernos
Canções ocupam horas e contam vários momentos
Momentos estes que se foram, e encalharam na encosta
Sem jamais velejarem para o grande mar, tornando-se prosas
Melosas fora as palavras que usei para construí-los
Tediosas fora as manhãs vividas sem possuí-los
E, hoje, me vejo aqui, perdido, em busca de um arco-íris
Em busca do pote de ouro, de outro conto, de uma moça e de um moço
Um novo conto, pomposo, de um louco para outro.
Continuarei amando às cegas, com nulas promessas
Continuarei me dedicando, em frases singelas
Estarei aguardando a tal princesa,
Para me completar e apaziguar minhas terras
Minha mente está tempestuosa, me trata de forma impiedosa
Alívio, busco o alívio, já não mais respiro
Busco o arco-íris, só isso.
Tantos gênios que acham que não são gênios porque alguém disse "você não é capaz";
As palavras são armas, que não deveriam ser manuseadas por qualquer um.
Aprenda amar a essência das pessoas, não é tarefa fácil reconhecer o íntimo de alguém, no entanto é maravilhoso viajar em mundos diferentes, enxergar almas...
reconhecer sonhos, alcançar sorrisos.
Tocar o coração com a leveza da boa amizade, dar as mãos à reciprocidade.
É plantando carinho, Regando verdades que as flores do amor florescem olhares de paz na nossa Vida!
-----Lanna Borges.
Existem dois tipos de drama: o que alguém cria para si mesmo como fruto de manifestações exageradas da emoção, e o que alguém vive legitimamente pelas imposições das contingências da vida. Se o primeiro deve ser rechaçado e o segundo amparado, o mais importante é distingui-los.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Gostar de alguém
- Frases de Incentivo
