Incentivo a Alguém

Cerca de 44842 frases e pensamentos: Incentivo a Alguém

⁠“Quando um alguém sair da sua vida; é para um outro alguém melhor entrar."

Um dia vai se tornar ex

Em algum momento, você se tornará um ex.
Será um antigo amor, uma antiga paixão, um antigo amigo e um antigo funcionário.
Irá se tornar uma simples lembrança, até ser apagada de forma definitiva.
Um dia você vai se tornar um ex-namorado, um ex de alguém.
Sabe de quem você nunca se tornará um ex? De de si mesmo!
Portanto, não preocupe em em ser o atual na vida de alguém, pois pode se tornar um ex.
Preocupe-se em ser o atual de você mesmo.

⁠CRISTAL DE MEL

C-om coração de Mulher
R-egida pelo amor
I-nteiro amor de irmã
S-em fingimento de dor
T-erna essência mor
Ì-ntima pessoa
N-unca te esqueça alma encantadora
A-mor de pessoa!

⁠Amar alguém é uma chama que aquece a alma. Ser amado é um abraço que acalma o coração. Mas amar alguém que te ama de verdade é encontrar a essência da vida"

"⁠Amar alguém é um presente que damos a nós mesmos. Ser amado é um presente que recebemos. Mas amar alguém que te ama de todo o coração é o tesouro mais precioso do mundo."


Sonho em receber de você o amor e a entrega que nunca antes foram concedidos a alguém.

Já morreu para alguém? Você sabe quantas vezes te mataram?
Se a resposta foi sim. Você não é o único a morrer no coração de alguém. Caso contrário, cuide para que isso não aconteça, mesmo assim não há garantias.

⁠Ao vermos alguém pela primeira vez acreditamos que 'a primeira impressão é a que fica', isso porque em nós guardamos uns aos outros de fora para dentro. Se as tentativas no conhecermos fosse o contrário, acredito entenderíamos que ninguém é só o que parece ser, e o que se vê não passam mesmo de características externas, pois na base somos sim, todos iguais.

⁠O amor é como uma semente que brota em nosso coração, sem avisar o dia, a hora e o porquê.

Em plena madrugada venho aqui vós escrever, pois não tenho coragem em dizer o que ainda sinto por você⁠.
Palavras antes esquecidas que agora serão lembradas nessa bela madrugada. Em poucas palavras que irei escrever
Eu gosto de você.

⁠“Cativar uma pessoa, no sentido ético, ao ponto de tornar-se necessário para ela; É agregar razão à própria existência”
Ney P. Batista
Apr/02/2022

⁠Você não é superior a ninguém, não é inferior a ninguém, nem igual a alguém, você apenas é alguém.

⁠"Um dia alguém que segurava a minha mão, a largou. Mas então conheci um outro alguém, que além de segurar a minha mão, me abraçou." ♡

⁠O texto mais profundo que eu já escrevi foi para alguém que nem sabe ler.

⁠Nunca quis machucar ninguém, nunca imaginei em fazer isso com ninguém. Porque dói muito, mas fizeram comigo e me magoaram e me machucaram, tudo bem faz parte da vida. Só não aceito as mentiras e promessas que são apenas faladas da boca pra fora .

Quem é feliz? Ninguém é feliz. Qual foi a última vez que você viu alguém feliz?

Todos estamos procurando alguém que aceite nosso verdadeiro eu sob a máscara, o amor ímpar que você pode encontrar se não desistir. Se achar essa pessoa, pode valer a pena virar sua vida de cabeça para baixo.

⁠É triste quando se esquece
de que é preciso estar
com quem se ama,
se respeita,que tem apreço
por sua presença
E pior desagrado
é quando este alguém
é seu "Próprio Eu"
suplicando pra ser notado.

Já que me trocou por um outro alguém
Substituir é o que te convém
Mas quando o coração não me enxergar
Vai te deixar louca de saudade

Não existe um homem frio ao ponto de não amar alguém, e não existe um amor perfeito que não vá magoar ninguém.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp