Imperfeita
Conservadores são pessoas normais e, assim como qualquer pessoa imperfeita, também são movidos por interesses que nem sempre podem ser confessados a luz do dia.
Me aceite como eu sou ...imperfeita...
Cheia de defeitos ...me ame , me aceite assim... me deixe ser o que eu sou... uma mulher real , sem mascaras , sem mentiras , sem rótulos, sem legenda , sem bula ..sem manual de instruções...me receba em tua vida , me ame ... do jeitinho que Deus me fez...
Minha justificativa é minha verdade, ainda que imperfeita foi como você entendeu. A resposta não poderia ter sido melhor , desconsideramos os termos e nos enriquecemos na liberdade. Mas, hoje eu entendendo friamente as condições, e sinceramente tenho seu retrato.
Eu não tenho pequenos defeitos, mais também eu não nasci totalmente errada, eu nasci imperfeita, mais se você quiser me aperfeiçoar, eu aceito.
Humanidade imperfeita!
Por que dão valor à cruz,
Se sabem que ela foi feita
Para maltratar Jesus!...
Por mais que NÃO queiramos sempre desejamos mais. Faz parte da vida imperfeita que temos. Queremos sempre mais ,apesar das vezes não agradecermos o que temos. Importante é ser ou estar FELIZ com o que somos ou temos.ASC3008
A moldura imperfeita não se revela um obstáculo para que a sensibilidade do apaixonado pela arte identifique a obra prima trazida a destaque por suas dimensões físicas. Assim, o corpo atrelado à alma que descobrimos amar pode realçar-lhe a beleza, mas é a magia do artista colocada na tela a essência que irá atrair, como um ímã, os olhos de Eros. E então, em dado momento, a atenção antes voltada unicamente para a obra descobre a harmonia da moldura à sua volta – até desprezada a princípio – e desperta para o conjunto absolutamente perfeito que forma com a arte pela qual nos apaixonamos. É quando descobrimos que ela se mistura às cores da tela e lhe dá a ênfase que faltava para que pudéssemos absorver – sem limites – a plenitude da obra.
A verdade é uma ilustração imperfeita de nossa percepção ainda deficiente a cerca da vida, no entanto necessária ao nosso atual estágio.
A realidade a qual conhecemos é uma ilustração imperfeita criada pela mente.
A falta de percepção mais apurada do que seja a verdade está relacionada à nossa veiculo carnal, considerado ainda grosseiro para perceber algo que foge do que sólido palpável.
O próprio Jesus dizia que não estava falando tudo por completo e usava por esse motivo as parábolas, ilustrações para tentar se fazer compreender do que estava falando a cerca das coisas dos céus.
