Imaginar
É tao estranho
olhar pra trás e imaginar quanta coisa já aconteceu em nossas vidas pois sempre a cada dia novas coisas acontecem passamos por tantos momentos; estes de alegria, sofrimento, rebeldia, tristeza, indignação, raiva, resumindo todos nós passamos por momentos bons e ruins e cada momento é uma etapa que devemos passar para seguir em frente a cada dia; e apesar de acontecer coisas não muito agradáveis temos que deixar de lado tudo aquilo que nos afasta e nos engana e nos retém o importante é ser feliz acima de tudo afinal, a males que vem pro bem pois tudo que acontece em nossas vidas é uma forma de amadurecimento é olhando pra trás que nos damos conta que simplesmente vivemos.
Muito obrigado por você me amar o quanto ama, tanto que não consigo imaginar o quanto, não há de que eu possa reclamar, e sim agradecer e muito, não tenho muitas coisas para lhe retribuir por me amar, se meu amor for o bastante saiba que você tem tanto o meu amor, que não há com o que o comparar, não há pessoa nesse mundo que me proporcione mais alegria. Espero que o nosso amor não se acabe, pois você é meu alicerce, e se esse sentimento se acabar, creio que me acabarei junto, mas não vamos pensar no futuro, pois não sei se será tão bom quanto este presente, quero viver esse presente, e aproveitar ao máximo, pois nesse presente é ao seu lado que eu quero estar, e ao seu lado que nesse presente sem dúvidas é o que me deixa mais feliz e realizada, estarei ao seu lado sempre ♥.
á cansei-me de imaginar
Como está sendo seu dia , pra quem foi seu primeiro riso..
Ahh já cansei-me ..
Chega de tentar deduzir o que já não mais faz parte da minha vida ...
Há sempre uma nova direção à seguir, só precisamos ter coragem
para aceitar e entender, que, se não ‘houve’, é porque não era pra ‘ser’.
Difícil é imaginar que sua vida não vai mais se cruzar com a minha..
Difícil é imaginar que sua boca nunca tocara a minha..
Difícil é acreditar que você foi embora da minha vida..
Difícil é acreditar que você nunca vai ler o que estou te escrevendo agora.
É difícil saber pra mim que essa vida continua..
Você não está aqui..
É difícil olhar pra frente e não sentir dor..
Eu me olho no espelho e não vejo nada..
Eu não estou aqui, eu não sou isso ai..
É impossível rir sem ouvir sua linda risada em minha mente..
Mesmo que eu queria eu não sigo em frente..
Em minhas costas carrego um passado doloroso..
Eu não sei viver, e mesmo assim estou vivendo..
Eu não posso seguir em frente sem te olhar mesmo que seja de longe..
Eu sei que parece loucura, mas desde que te amei as coisas são diferentes pra mim..
Eu já amei outras pessoas, mas você foi quem sempre me marcou..
Seria errado com as outras, seria errado comigo..
Mas é difícil acreditar que você não é pra mim..
Tenho segredos que ninguem nunca podera imaginar… Tenho essa mania de guardar meus sentimentos, meus pensamentos, minhas raivas, minhas magoas, tudo pra mim. Tudo isso fica bloqueado,trancado em um cofre que substituiu o lugar do meu coração, a cada dia que se passa é um novo segredo guardado, um novo sentimento sufocado, um novo pensamento calado.
Colocar-se no lugar de outro ser é dar a si mesmo a oportunidade de imaginar e compreender um mundo novo e diferente e quem sabe até melhor.
Imagine uma aura positiva, se conseguir imaginar, poderá criar todos os sentimentos que desejar...abra sua mente
Posso imaginar a vontade que meus amigos e familiares têm de me sacudir, de abrir minha cabeça e arrancar qualquer vestígio teu, pra que eu simplesmente viva aberta para novas experiências.
Chego em casa sempre vazia, mas tão murcha que você não é capaz de imaginar, e me jogo embaixo do chuveiro pra abafar meu choro, meu vômito, meu porre. Deixo a água tentar lavar minha alma, fecho os olhos, tampo os ouvidos e adivinha o que vejo na minha mente-perturbada? Essa tua expressão de eterno contente, rindo da minha cara de tola. Choro mais um pouco, sinto frio, raiva, remorso e enfio um pijama qualquer. Lacro as janelas na esperança de perder o ar. Fecho as cortinas na cara do Sol. Entrego-me nos braços de Morfeu e durmo feito um anjo enlouquecido.No outro dia levanto e penso logo que poderia continuar dormindo, com quinhentos quilos na minha cabeça. 250 quilos são de ressaca moral e os outros 250 são meu do meu fígado que rouba água do meu cérebro pra não definhar e morrer de cirrose. Saio da cama zonza, não olho pro espelho - evito minha cara de panda-borrada-pós-balada. Encontro minha mãe no corredor, lá pelas cindo da tarde, que me olha com misericórdia e pergunta: ‘Está bem minha filha? Como foi a noite?’. Eu simplesmente respondo: ‘Hm…Foi legal. To enjoada, só.
Ser enfermeira
Não é fácil isso todos podem imaginar
Acordar às 4:30 e não ter hora para voltar
Perder o fim de semana
E nunca conseguir descansar
Mas isso tudo vale a pena
Quando um obrigado
Escutar
Com roupa branca
Mochila nas costas ela vai mais uma vez
E promete a si mesma
Fazer melhor do que já fez
Pronta para sair
Ela reforça o pedido a Deus
Guarde todos os pacientes
Pois Tu fazes esse papel melhor
Que eu
Indo para o ponto ela faz uma reflexão
Dizendo o quanto é ingrata
E a Deus deve perdão
Por não agradecer
Pior, não valorizar
O fato de todos os dias poder levantar
No caminho de volta ela quer descansar
Os pés estão doloridos de tanto caminhar
Caindo de sono, ela senta no ônibus
E tenta se desconectar
Amanhã é mais um dia
Precisa de forças para terminar
Se você consegue imagine quanto eu te amo.
Se você pode imaginar o tamanho do universo ou do sol.
Ainda é pouco comparado quanto eu te amo.
Se você pode contar o grãos de areia da praia.
Ainda assim é menor do que meu amor por você.
Se você conseguir alcançar o infinito.
Mas não conseguiria imaginar o meu amor por você.
Imagine ou tente imaginar o quanto te amo.
E veja como você é importante para mim.
Sem você eu não existo sou um nada.
Tente ao menos imaginar o meu amor por você.
E você vai ver que ninguém te ama com eu.
Amo você com um amor sincero e verdadeiro.
Amo você como amo minha vida.
Te amo e tente imaginar o meu amor por Ti.
Te amo é assim que vivo te amando.
Se poder imaginar e ver esse amor verá.
Que meu amor por você é verdade.
Imagine e pare de imaginar porque é verdade.
Te amo e por toda minha vida vou te amar.
E por um segundo, tentou imaginar sua vida sem ele. Só que foi impossível. Como tentando lembrar sua primeira impressão que teve de uma casa depois de você viver nela durante anos.
Dizer adeus a quem amamos é um sofrimento terrível, e hoje posso imaginar como seu coração chora de dor e saudade. Aceite as minhas condolências e o meu apoio incondicional neste momento tão difícil. Sei que agora não há palavras capazes de ajudar, mas acredite que com o tempo tudo ficará menos doloroso. Guarde as boas memórias do tempo que compartilharam, pois elas ajudarão você a superar esta perda. Muita força e que Deus conforte seu coração.
Se você está mal, comece a imaginar que na vida nós somos preguiças montadas em tartarugas procurando um banheiro pra fazer o numero 2 , para nós aliviar e seguir em frente , vai demorar um pouquinho vai e capaz de sair merda na rua e em algumas coisas vai com o tempo , mas uma hora a gente alivia e tudo vai se encaixando e dando certo.
Você me fez acreditar, me fez sonhar, imaginar que seria diferente, deixou meu coração contente, agora estou aqui em pedaços, por em você ter mais uma vez acreditado, então, meu tolo coração aprenda a lição, não tente novamente acreditar que o amor podemos alcançar, chega de sofrer, por algo que não nascemos para ter
Fale-me de coisas que nunca ouvir falar,
De lugares onde nunca estive,
Me deixe imaginar...discordar daquilo que não entendo e gargalhar...
Fuja hoje dos temas triviais, deixe pra lá a cidade, a política, o trânsito, o trabalho e aqueles milhões de compromissos,
Vamos encher a alma de alegria e suspirar, expirar, inspirar e respirar.
Balanço a cabeça. Não consigo me imaginar vivendo da maneira que ele vive, sempre me lembrando de quem me deu o que e do que preciso dar de volta, incapaz de sentir amor, lealdade ou perdão, como um homem de um olho só, procurando pelo olho de outra pessoa para furar. Isso não é viver, é uma versão mais pálida da vida.
(Tris Prior - Insurgente)
